Capítulo sem revisão, ignorem os erros.
— Arrumem suas coisas. Nós iremos voltar em duas horas. — Josh anunciou ao chegar na cozinha. Any e Lucy o olharam sem entender nada. Seu rosto não tinha expressão alguma, e aquilo incomodou Any.
— Mas ainda faltam três dias, pai. — Lucy disse pensativa, contanto mentalmente quantos dias faltam para o fim das pequenas férias. Mas Any sabia o porquê dela ela está dando um fim aquela viagem antes do tempo previsto.
— Josh...
— Arrumem suas coisas, nós sairemos em duas horas. — Ele disse ríspido, cortando totalmente a fala de Any, sem ao menos dar a ela a chance de dizer qualquer outra coisa.
Sem mais o que fazer, Any ajudou Lucy a arrumar suas coisas, e quando acabou, foi arrumar as próprias coisas. Quando terminou, Josh já não estava mais na casa, e somente os empregados e alguns seguranças estavam ali.
— Senhorita, o Sr. Beauchamp pediu para levarmos você até o aeroporto. — Um homem alto e moreno, de mais ou menos quarenta anos, disse.
Any concordou e ele a ajudou a levar as malas para o carro. Fizeram a viagem até o aeroporto em um total silêncio. O homem não disse uma palavra sequer, e Any não fez questão de dizer também. Ao chegarem no aeroporto, ela foi guiada por uma aeromoça até o jatinho que estava somente a esperando.
Sentou-se ao lado de Lucy, ignorando o olhar que Josh a lançou assim que ela entrou. O voou foi iniciado, e nas primeiras horas, o silenciou reinou total. Nada de conversas, ou cochichos ou qualquer ruído que não fosse dos motores do transporte aéreo.
Lucy dormiu quase que instantaneamente, quando o avião pairou no ar, e Any tentou se distrair com qualquer coisa aleatória no celular, mas não conseguiu. Seus olhos sempre a traiam, e iam de encontro ao homem a sua frente, que estava concentrado em alguma coisa no computador.
Cansada de ficar ali alternando olhar entre o celular e aquele homem que a estava tirando o sossego, ela caminhou até o banheiro, onde jogou água no rosto. Olhou sua expressão no espelho e sentia vontade chorar. Encostou-se na pia, e fechou os olhos engolindo o choro. Não iria chorar, não por ele. Não sabe exatamente quantos minutos ficou ali, mas abriu os olhos ao ouvir o clic da porta. Não se virou, mas vou pelo espelho quando Josh a abraçou por trás.
O cômodo era pequeno e apertado o que fazia com que os seus corpos ficassem ainda mais colados.
— Não consigo ficar longe de você. — Ele disse a abraçando por trás.
Mas não era isso que ela queria ouvir. Queria que a pedisse desculpas, dissesse que não ia a deixar ou que estava tudo bem. Mas ele apenas a virou e a beijou de uma forma bruta.
— Faça amor comigo? — Ele pediu enquanto beijava o pescoço dela — Seja minha mais uma vez. — Any gemeu um "hum" em confirmação.
Josh levantou o vestido dela, e afastou a calcinha para o lado, enfiando um dedo dentro dela.
— Você é tão apertada, Any. — Ele sussurrou baixinho, enquanto colocava mais um dedo dentro dela. — E tão quente... — Chupou o pescoço dela.
Any desceu as mãos pelo corpo dela, e se surpreendeu quando ao abrir a calça dele, o encontrou sem cueca e com o membro totalmente duro. Josh levantou uma das pernas dela, guiando o membro até a entrada dela.
— Ah... — Ela gemeu ao sentir ele esfregar o membro no clitóris dela. — Josh... Oh! — ele a impulsionou para cima e colocou-a sentada sobre a pia.
— Minha mulher. — Ele gemeu enquanto entrava nela. Any o abraçou gemendo baixinho enquanto ele esperava ela se acostumar com o membro dele.
Logo ele começou a se movimentar, aumentando gradativamente a velocidade das investidas, até que eles estivessem em um ritmo constante. Ritmo esse que era um tanto agressivo, fazendo com que Any se sentisse de alguma forma incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life For Two... Or Three
RomansaCom uma vida bem sucedida, Josh não pensa em nada além da sua empresa, farras e mulheres. Mas quando um dia, ele descobre que é pai de uma menina de quase seis anos, tudo na sua vida parece perder o rumo. Assim como a empresa, ele conta com a sua...