A reunião dos Grão Senhores

1.7K 137 370
                                    

Fell for these ocean eyesYou should see me in a crown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fell for these ocean eyes
You should see me in a crown. I'm gonna run this nothing town... Watch me make 'em bow

Uma delegação humana em uma reunião de Grão Senhores não era algo que agradava a todos. Estival e Crepuscular foram indiferentes, enquanto Primaveril e Outonal foram abertamente discordantes. Helion e sua corte estavam silenciosos, mas Valkyrie suspeitava que ele já sabia assim como a Invernal. Eram, atualmente, os maiores aliados de Rhysand.

Pelo menos era o que a leitura de mesa indicava. Valkyrie sempre fora boa naquele tipo de coisa, graças a muito tempo gasto de Dagdan com ensinos políticos e a sutileza de um cortesão, então ela sabia analisar as minúcias do jogo. Via como Tarquin odiava as máscaras, como Helion as utilizava com tanta facilidade quanto de respirar, que Kallias não era muito distante do ideal, então era jovem em comparação aos outros e fora um herdeiro ideal. Thesan era tão neutro que parecia complexo interpreta-lo, mas Valkyrie apostava que ele buscava pela ordem e pela paz.

Beron era um maldito arrogante, mas ele tendia ao caos. Tamlin era um tolo arrogante que também tendia ao caos.

Você não precisa ser um Daemati se é bom jogando. Ela supunha que fora uma decepção ao Rei de Hybern quando ela não demonstrou nem um sopro daquele poder, mas era conveniente deixar a Noturna em dúvida quanto ao que ela era capaz de fazer.

– Essa reunião foi convocada para debater questões relativas a Valkyrie Scarth, antiga Almirante de Hybern e atualmente parte da corte Noturna. – Rhysand declarou com a voz calma e quase fria. – Muitos dos grão-senhores tiveram interesse na reunião e em deliberar sobre ela, assim como sobre Hybern. Comecemos, então.

Valkyrie fervilhou com a risada de Beron, assim como com as palavras de Rhys... Antiga Almirante de Hybern. Membro da Noturna. Aonde diabos ela assinara aqueles termos?

– Você a vestiu em veludo, Rhysand. Fico surpreso de não estar colocando-a numa coroa... Está bem claro que quer brincar com a filha pródiga de volta a casa. – Beron disse encarando-a e a fêmea ergueu as sobrancelhas. – É bom que tenha ouvido meu conselho sobre se fingir de mansa e se infiltrar nas cortes, mas muitos de nós não cairemos nisso. Sabe o que quero, Rhysand. Entregue-a para os Grão Senhores e tiraremos informações dela sobre Hybern, seus aliados e potenciais perigos futuros. Se sobrar algo depois, então decidimos o que fazer.

Rhysand deu um sorriso frio ao ver a concordância de Tamlin com Beron.

– Vocês não podem achar que seria tão fácil.

– Sua reivindicação é do fato dela ser sua filha? – Tamlin se dirigiu a Rhysand, que o encarou com olhos gélidos. Ela ouviu Cassian murmurar alguma piada desdenhosa para Morrigan as suas costas sobre o girassol da Primaveril achar que conseguiria algo ali. – Ela dominou minha corte com Hybern, feriu e matou muitos de minha corte durante o cerco de Hybern. Liderou o ataque a Estival que deixou centenas de mortes e esteve do lado de Hybern na guerra até o último instante. Causou baixas a todos aqui, portanto seu sangue pertence a todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The depths of the soulOnde histórias criam vida. Descubra agora