- Vergonha -

1.2K 69 97
                                    

• Ochako se via encurralada. E pior, encurralada pela professora! Ela tentava falar o nome de Mydoria, ela queria falar e finalmente deixar claro seus sentimentos. Mas falhava miseravelmente com as tentativas. •

.

- E-eu p-poderia ser a última a e-escolher? - As palavras estavam presas em sua garganta e ela não parava de gaguejar. Midnight se aproximou de seu ouvido e sussurrou:

- Vai por mim... escolhe agora. Quando for na hora de fazer a simulação, a vergonha deve abaixar um pouco. - Uraraka Bufou alto e tentou falar outra vez.

- O-ok... E-eu... Eu---- AHHHH!!! EU NÃO CONSIGO TÁ?!?! - Uraraka enterrou as mãos no rosto e saiu correndo em direção aos trocadores.

- Uraraka! Espera! - Mydoria sai correndo atrás dela. Até que ela para no meio do corredor dos trocadores. Mydoria se aproximou lentamente e depositou sua mão no ombro de Ochako. - Uraraka... Qual é o problema?

- E-eu não consigo! Me declarar em uma aula?! É muita coisa pra minha cabeça! - Disse Ochako ainda de costas para Mydoria. Ele abaixou a cabeça e se arrepiou de medo com a possibilidade de ela gostar de um garoto que não fosse ele. Mydoria pensou que, por causa de sua lerdeza, ele perdeu a maior chance de se declarar para a garota no qual já era apaixonado a muito tempo...

- Olha, eu entendo o seu nervosismo. Tenta apenas imaginar que isso é só uma aula... Como todas as outras que já fizemos. Tenta não pensar apenas na parte do "RCP". - Uraraka se virou e encontrou com os olhos de Deku que brilhavam em tentativa de conforto. - Confie em mim... Vai dar tudo certo... - Ela respirou bem fundo e pensou para si mesma que ela consegue fazer isso.

- Ok! Eu consigo! Eu consigo... - Ela olhou para baixo e corou um pouco. - Obrigada Deku...

- Não... Não foi nada... - Ele encaixaram seus olhos denovo, um clima meio "estranho" ficou no ar. Mas logo foi cortado por Iida com seu esporro.

- Uraraka! Não se pode sair assim de uma aula! - Brigou Tenya enquanto gesticulava com as mãos.

- Desculpa Iida... Nós já vamos voltar. - Todos viraram e foram em direção a piscina novamente, mas antes de aparecerem na frente da turma de novo, Mydoria pegou na mão de Ochako e a encorajou:

- Só respira e se concentra... Vai dar tudo certo, tá? Quem quer que seja o garoto que você gosta, ele vai gostar de você também. - Uraraka se emocionou e acenou para Mydoria com a cabeça, e assim eles entraram na área da piscina outra vez.

- Ah, ótimo vocês voltaram. Já está com a cabeça no lugar? - Perguntou Midnight se referindo a Uraraka.

- Sim... Desculpe sair daquela maneira sem permissão professora.

- Não tem problema Uraraka. Bom, vai querer escolher agr?

- Vou... - Uraraka respirou fundo e se lembrou das palavras de Deku: "Só respira e se concentra... Vai dar tudo certo, tá? Quem quer que seja o garoto que você gosta, ele vai gostar de você também." Ochako olha para Mydoria com um olhar envergonhado e ele devolve com um olhar confiante. E com essa confiança transmitirá por ele, ela fala: - E-eu vou escolher o... D-d-deku. - Mydoria sentiu ondas de choque passando pelo seu corpo, oque fez todos os seus cabelos se arrepiarrem. Ele estava completamente corado e logo começou a ser zoado por Kaminari:

-  Alá! Parabéns Midorya! - Risos altos vindos de Kaminari foram ouvidos por toda a escola.

- O QUE?! COMO VOCÊ PODE GOSTAR DESSE TIPO DE MOLEQUE?! - Gritou Katsuki que estava com raiva, por que pelo visto, nenhuma das meninas se "importava" com ele o suficiente para escolhe-lo, e saber que pelo menos 1 tinha escolhido o Mydoria, o fez ferver de raiva.

- Por que será né? - Momo riu com o comentario sarcastico de Jirou. - Se toca Bakugou, ela gosta dele porque ele é uma pessoa minimamente descente!

- Cala a boca ô do roxo! A conversa não chegou na cozinha!

- É, mas chegou nos ouvidos da faca, e ela tá pronta pra cortar! - Katsuki se preparou para mandar uma explosão no rosto dela quando ambos foram interrompidos por Midnight que ia a loucura com a "declaração".

- Considere isso uma declaração Midorya! - Mydoria não poderia estar mais vermelho do que já estava. Não sentia as próprias pernas, e só de pensar que a garota no qual ele já era apaixonado, gostar dele de volta, fazia o rapaz querer desmaiar. - Ok turma! Quem vai ser a próxima?

- Eu poderia ser a 2°?

- Á vontade Yaoyaorozu. - Momo deu um passo a frente e falou em alto e bom som:

- Eu irei escolher o...

.
.
.
.

CONTINUA~

Izuocha - L♡VE ME!Onde histórias criam vida. Descubra agora