- Sem Interrupções -

1.2K 63 82
                                    

• Uraraka e Mydoria estavam no quarto de Deku para que eles pudessem esclarecer as coisas. •

.
.
.
.

- Uraraka... Eu... - Quando ele ia falar oque sentia, Katsuki entrou explosivamemte no quarto, atrapalhando o momento.

- DEKU DE MERDA!!!

- KACCHAN! DA PRA ME DEIXAR EM PAZ POR 10 SEGUNDOS POR FAVOR?! - Berrou Deku antes de bater com a porta no rosto de Katsuki que obviamente ficou louco de raiva e começou a querer arrombar a porta. Mydoria se virou para Uraraka outra vez e começou a falar: - Sem enrolação! Eu gosto de você também Uraraka! - Uraraka arregalou ssus olhos e corou. Mas Mydoria queria colocar tudo para fora, então continuou: - Eu sou apaixonado por você faz um tempo... Só que... Eu não sei como criar um relacionamento amoroso! Eu tenho medo de machucar os seus sentimentos... Tenho medo de fazer alguma coisa errada... Você é uma pessoa muito importante para mim, se eu te machucar e perder nossa relação, eu não sei como--

.
.
.

• Antes de terminar, ele foi interrompido pelos lábios de Uraraka que foram de encontro com os dele. Ele fixou surpreso mas não se separou, pelo contrário, a abraçou mais forte, transformando aquela pequena declaração em um momento muito especial para os 2. E enquanto os 2 estavam em seu momento "intimo", Mina que estava vendo tudo por uma pequena brecha na porta, comemorava do lado de fora. •

.
.

- Gente!!!!! FOI!!!! ALELUIA!!! Precisamos de um nome para o casal!!

- Quer dizer, VOCÊ precisa. - Debochou Jirou.

- Meros detalhes não são tão importantes na nossa vida Kyoka! Alguém tem alguma ideia de nome?

- Mychako? - Disse Yaoyaorozu rindo um pouco com toda a situação.

- Ochazuku? - Sugeriu Tsuyu.

- Já sei!!! Izuocha! -

- Sensacional!!! Ótimo nome Hagakure! Izuocha! Eu poderia colocar o nome desse ship em um outdoor agora!!

- Por que vocês estão gritando? - Perguntou Todoroki.

- Mydoria e Uraraka se beijaram! - Respondeu Yaoyaorozu.

- COMO É Q É?!?!? - Berrou Iida que arrombou a porta do dormitório para dar um sermão em Mydoria e Ochako. - MYDORIA!! QUE BAIXARIA É ESSA?! NÃO É PERTIMIDO ESTE TIPO DE COISA NOS LIMITES DA ESCOLA!!

- I-Iida?!?!

- A gente pode explicar!!! - Disse Uraraka tentando se defender.

.
.
.

• Enquanto toda a bagunça acontecia, Midnight bisbilhotava a "briga" pelas câmeras •

- Ah~ A juventude é tão linda! O amor é lindo! O amor jovem é lindo----

- Midnight! Eu já disse que você não pode invadir a privacidade dos alunos assim!

- Mas é tão divertido!! Ah! Se eu fosse você eu iria lá separar a briga.

- Que briga?!

- É que o Iida está dando um esporro no Mydoria e na Uraraka porque eles se beijaram e-- - Ela olha para trás e não vê ninguém. - Ué... Aizawa?

.
.
.
.

• Assim que Aizawa descobriu oque estava acontecendo, foi correndo apartar a situação. •

- Iida!

- Peofessor Aizawa! - Dizia Iida se curvando - Mydoria e Uraraka estavam fazendo coisas inapropriadas nos dormitórios. Isto é permitido?

- MAS A GENTE NÃO ESTAVA FAZENDO NADA!!!!

- Iida... Não se entrometa na vida pessoal de seus colegas... Não é proibido ter relações nos limites da escola. Apenas tenham consciência de que os dormitórios são um lugar público e as paredes podem não conseguir conter o "barulho" que pode acabar reverberando pelos quartos. Só peço que suas vidas pessoais não interrompam os seus progressos na escola...

- S-sim senhor... - Disse Mydoria se curvando e agradecendo tentando esconder o fato de que ele está meio envergonhado pelo fato de acharem que ele e Uraraka fariam alguma coisa desse tipo na escola. Iida se aproximou de Mydoria e pediu desculpas.

- Sinto muito Mydoria pela minha intromissão... Desejo tudo de bom para vocês dois. E que sua relação seja muito feliz. - Disse Iida meio sem graça que para não fazer mais nada de errado, foi dormir. Mina logo se aproximou e abraçou a amiga.

- AGORA!! O que é essa relação? Séria? Casual?

- É... E-eu não sei direito...

- Pode se considerar como um sim... - Disse Mydoria enquanto sorria para Uraraka.

- Você é muito másculo Mydobro... Acabou de rolar uma lágrima masculida de minha face... - Comentou Kirishima emocionado.

- Será que tem mais alguém na sala que gosta de alguma pessoa? - Perguntou Hagakure.

- Ah... Eu sei quem... - Provocou Kaminari que levou 2 fones na cabeça.

- Nem vem Kaminari.

- Quem sabe um dia... - Jirou revirou os olhos e Bufou, logo se virando para ir dormir.

- Boa noite pra vocês! - Assim que Jirou desapareceu nos corredores, Kirishima abraçou Mydoria e comemorou:

- 3 vivas para os novos amantes da escola U.A!!!

- VIVA!! - Gritaram todos! Estavam todos comemorando até que Aizawa voltou e gritou:

- VÃO DORMIR!!!! - Todos ficaram em silêncio. Mas logo o silêncio foi preenchido por risadas. Todos começaram a se despedir:

- BOA NOITE PESSOAL!! - Disse Hagakure que logo depois, desapareceu nos corredores. O corredor do quarto de Mydoria estava vazio, e antes de ir para o seu dormitório, Uraraka puxou Mydoria pela gola da camisa dando um último beijo que foi retribuído automaticamente.

- Boa noite~ - Disse Uraraka apaixonadamente, mas um pouco envergonhada. Mydoria piscou algumas vezes e tentou falar:

- B-b-b-b-boa n-noite! - Uraraka riu do constrangimento do agora namorado, e foi dormir. Deku entrou em seu quarto e deitou em sua cama, mas não conseguiu pegar no sono. Ficou acordado a noite toda pensando no sorriso de Uraraka.

.
.
.
.
.

CONTINUA~

Izuocha - L♡VE ME!Onde histórias criam vida. Descubra agora