- "Ochako" ♡ -

856 46 41
                                    


• Mais um dia raiou no Japão. Um clima humido se instalou e todos os alunos da U.A começaram a acordar. •

.
.
.

- Acorde jovem! Sabe por quê? Porque eu estou aqui! - Mydoria bocejou e logo desligou seu despertador do All Migth. Assim que Mydoria carregou seus sentidos, ele percebeu que tinha alguma coisa encima dele. E essa "coisa" era Uraraka!

- Bom dia!!! - Disse Ochako com um sorriso. Um grande grito agudo ecoou por toda a U.A, e alguns dos alunos da 1-A que já estavam acordados, foram desesperadamente ver oque estava acontecendo. Arrombaram a porta de Deku que se encontrava trancada e Iida foi o primeiro a perguntar:

- MYDORIA! O QUE ACONTECEU?!?! - Assim que eles viram a situação que se encontrava Mydoria e Ochako eles foram recuando de volta para a área comum.

- Desculpe atrapalhar Mydobro... - Disse Kirishima.

- Já estamos indo embora. - Falou Mina com um sorriso "maquiavélico".

- Desculpa... - A última a sair do quarto foi Yaoyaorozu meio envergonhada.

- A GENTE NÃO ESTAVA FAZENDO NADA!!! - Mas era tarde demais para falar algo. Todos já tinham ido embora. Mydoria e Ochako correram para tentar explicar a situação.

- Ashido, pessoal! Não é nada disso que vocês estão pensando! - Disse Uraraka de maneira desesperada. - Eu só vim aqui acordar ele!

- Despertador existe pra isso Uraraka... - Respondeu Denki com deboche.

- Ah... É que... - Ela tentou achar palavras para encobrir seus atos, mas foi inútil. Ela apenas abaixou a cabeça envergonhada.

- Que barulheira é essa cara? Vocês não tem sono não? - Disse Katsuki que foi acordado pelo grito de Mydoria e depois pelo som do arrombamento da porta do mesmo. - Puta que pariu, não consigo nem dormir nessa merda.

- Nos desculpe Kacchan... - Katsuki não deu a mínima para as desculpas de Mydoria e foi pra área comum sem dizer nada. Todos os outros, tirando Uraraka e Deku, foram atrás dele. Assim que todos sumiram de vista nos corredores, Uraraka se virou para Mydoria e pediu desculpas:

- Perdão, eu... Não deveria ter te surpreendido daquele jeito.

- Ahh, não tem problema Ochako... - Uraraka olhou para Mydoria com uma expressão envergonhada.

- Você me chamou pelo primeiro nome?

- Ahh, eu... Acho que sim... - Logo Mydoria ficou envergonhado também. - Ochako... - Ele deu um pequeno riso.

- Qual é a graça? Meu nome é estranho para você?

- N-NÃO! Não é nada disso, é só que... Chamar você pelo primeiro nome, ainda é meio estranho... Mas... Vou me esforçar para me acostumar, assim vou falar sem medo na frente dos outros! - Mydoria olhou para as próprias mãos se auto-encorajando. Uraraka o olhou com admiração. Admiração pela força dele, pela determinação e por ele ser uma pessoa tão dedicada aos seus objetivos. - Você... Poderia me chamar de I-Izuku também se você quiser... - Uraraka saiu de seu transe e olhou para Mydoria surpresa. - Ah, desculpa! Eu estou indo rápido demais né? Faça tudo no seu tempo Uraraka.

- Ah, não! Tudo bem! Eu... Só preciso me acostumar também... É... - Ela deu uma pequena pausa. - Você poderia ter paciência comigo... Izuku? - Mydoria teve um leve ataque cardíaco por causa da emoção. Mas logo respondeu a pergunta de Uraraka a envolvendo em um abraço apertado. Ela retribuiu na hora, e assim um momento carinhoso deles foi criado alí. Apenas eles e mais ninguém.

.

• "Eles e mais ninguém" entre muitas aspas, porque Mina se encontrava no final do corredor, apenas espiando toda a cena. •

.

- Ahh cara... É tudo tão lindo...

- Vamos Ashido! Precisamos nos arrumar ou vamos nos atrasar! - Disse Yaoyaorozu tentando desesperadamente descolar Mina da parede onde ela se escondia.

- Só mais 5 minutos! Eu quero ver o final! - Yaoyaorozu Bufou impaciente, mas deixou Mina em paz.

.

Depois de alguns minutos, Mydoria se separou calmamente do abraço e viu seu relógio.

- Ah, está na hora de nos arrumarmos.

- Sério? Que pena...

- Vamos nos encontrar quando formos para a sala. - Uraraka abaixou a cabeça, porque não queria deixar o namorado agora. Mas Mydoria a reconforto com um pequeno cafuné na cabeça e um beijo na testa. - Te vejo daqui a pouco tá?

- Tá bem! - Ochako deu seu sorriso mais radiante e foi em direção ao seu quarto. Mydoria entrou no quarto dele e deitou na cama outra vez cobrindo o rosto de vergonha, mas ao mesmo tempo muito feliz porquê todos os momentos que ele passa ao lado dela são maravilhosos! - Ochako~

.
.
.
.
.

CONTINUA~
.
.

- Brenda -

Eu tô achando que a história tá ficando brega... O que vocês estão achando?

Izuocha - L♡VE ME!Onde histórias criam vida. Descubra agora