• Enquanto o encontro acontece, a mente de Mydoria está a mil por hora pensando no que fazer. •
.
.Minha mão está suando, minha boca tá seca e nem chegamos no restaurante ainda... O que eu faço??
- Deku? - Disse Ochako tentando chamar a atenção de Mydoria que estava perdido em seus pensamentos e até estava murmurando um pouco.
- Ah! Desculpa! Eu tava pensando em outra coisa... - Assim que essas palavras foram ditas, Izuku se arrependeu. Ele começou a se culpar por achar que com essas palavras poderia ter machucado Ochako a fazendo pensar que ele não está gostando do encontro ou até mesmo pensando em outra mulher.
Por outro lado, Uraraka estava se culpando também. Ela pensava que ela deve ter atrapalhado uma linha de pensamento importante do garoto ou também que sua companhia era entediante. Enquanto ambos estavam mergulhados em seus pensamentos, as meninas do curso de heróis estavam discutindo sobre o próximo passo.
.
.
.- Aí meu Deus... Eles claramente estão em dúvidas se o encontro está bom...
- O que nós vamos fazer então? - Perguntou Yaoyaorozu. Elas estavam tão focadas no encontro dos amigos que nem perceberam uma figura misteriosa se aproximando. Só notaram quando a pessoa se sentou ao lado delas nas moitas e se pronunciou.
- Oi. - Todas as meninas gritaram, mas logo perceberam que a "figura misteriosa" era Shoto.
- Ah! Que susto! - Disse Hagakure com a mão no peito por causa do susto.
- T-todoroki!?
- O que vocês estão fazendo?
- Que susto seu meio a meio de uma figa! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! - Questionou Mina com raiva.
- Eu sai pra ajudar a minha irmã e já estava voltando pra U.A.
- Ah tá... Você nos assustou Todoroki... - Disse Yaoyaorozu com o coração tão acelerando quanto o de Hagakure.
- É! Você não devia chegar assim de fininho! - Reclamou Jirou.
- Desculpem-me... Mas, eai. O que vocês estão fazendo???
- ~Kero~ Estamos ajudando o Mydoria e a Uraraka a terem um encontro perfeito... - Todoroki fez uma expressão confusa e olhou para os amigos fazendo rostos envergonhados e tensos.
- Eles não parecem estar gostando muito do encontro...
- EXATAMENTE! PORQUE ELES SÃO LERDOS E BURROS! Eu sugeri da gente começar com as pétalas de rosas estourando e fazendo um coração envolta deles, mas a Yaoyaorozu disse que "estávamos indo longe d+"...
- Devemos ser discretas... Eles não podem nos ver... Vamos ajudá-los sem eles saberem que estamos aqui...
- Quero ajudar também.
- Você Todoroki? Achei que você não se interessasse por esse tipo de coisa... - Disse Hagakure surpresa.
- Eu não me interesso na maior parte do tempo, mas não significa que eu não goste...
- Quem te viu, quem te vê em Todoroki... Não esperava mesmo. - Brincou Jirou.
- Eu não me importo se ele nos ajudar... Aliás acabei de ter uma ideia, e eu preciso de você Todoroki... - Meio confuso e intrigado, Shoto acena com a cabeça sobre seguir a proposta de Yaoyaorozu.
.
.
.
.• Enquanto os outros debatiam sobre oque fazer para ajudar Uraraka e Mydoria em seu encontro, os mesmos chegaram no restaurante que Mydoria reservou. •
- É aqui... - Mydoria apontou para um restaurante bem grande e famoso, com várias leds espalhadas envolta do prédio.
- Uau! Que Restaurante bonito! Mas parece ser caro...
- É meio caro mesmo. Mas de for por você, não tem problema... - Uraraka corou um pouco e perguntou:
- Tem certeza?
- Sim! O papai Iida me ensinou como tratar uma mulher com cavalheirismo! - Ochako riu com o comentário.
- Papai Iida sempre cuidando de nós! - Ambos riram e se aproximaram da entrada do restaurante.
- Posso ajudar vcs? - Perguntou a atendente.
- Ah sim, nós fizemos uma reserva... Está em nome de Izuku Mydoria...
- ... Desculpa mas não tem mais vagas... Vocês chegaram atrasados o suficiente para pegarem o seu lugar...
- O que? Mas nós chegamos só 6 minutos atrasados!
- Eu sinto muito, mas eu não posso ajudar vocês. - Com cara de derrotados Mydoria e Uraraka se retiraram do local e assim que eles saíram, Mydoria começou a se desculpar pelo inconveniente problema.
- Eu sinto muito Uraraka! De verdade... Eu estraguei tudo... Eu me atrasei na hora de me arrumar e agora não temos para onde ir no nosso primeiro encontro... - Mydoria olhou para baixo suando frio e se curvou em perdão.
- Ei! Você não estragou nada... Nós ainda podemos nos divertir sem ser naquele restaurante estúpido! Vem comigo! - Uraraka começa a puxar Mydoria pelo braço o levando para um lugar misterioso. E assim que Mina viu que eles não entraram no restaurante, logo a dúvida tomou conta dela.
.
- Ué, eles não foram pro restaurante por quê?
- Pelo oque eu ouvi, eles chegaram 6 min atrasados. O que foi o suficiente pra pegarem a mesa deles... - Disse Earphone Jack enquanto mantia seus fones do chão.
- AHHH! RESTAURANTE DESGRAÇADO!
- Pelos passos, eu deduzo que eles estão indo pro meio da cidade!
- Vamos então! Yaoyaorozu e Todoroki! Vão pro lugar combinado!
- Entendido! - Disseram ambos em uníssono. Logo os dois se levantaram e cran para o lugar que Mina combinou.
- É agr... Que o plano "Ursinhos Beijoqueiros" começa!
- Que nome é esse? - Perguntou Asui.
- EU TAVA SEM IDEIAS, TÁ?
- Todo mundo falando Ursinhos Beijoqueiros no 3! - Disse Hagakure tentando levantar o astral.
- 1!
- 2!
- 3!
- URSINHOS BEIJOQUEIROS!!! - E em um passe de mágica todos se separaram e começaram os planos para ajudar Mydoria e Uraraka a terem seu encontro perfeito!
.
.
.
.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuocha - L♡VE ME!
Fanfiction- Uma história obviamente NÃO canônica - • Essa história vai mostrar como o relacionamento amoroso de Izuku Mydoria e Ochako Uraraka começou de um jeito meio estranho e se desenvolveu em um pequeno período de tempo. • ★