• Os alunos da 1-A estavam tendo um pequeno tempo livre, quando a professora Midnight entrou dentro da sala. •
.- Bom dia meus alunos! Como estão?
- Bom dia professora. - Disseram os alunos.
- Hoje, eu consegui a permissão do professor Aizawa para fazer um treino em caso de afogamento!
- Isso quer dizer que-
- Vai ter MUITO boca a boca! - Alguns alunos, assim que ouviram isso, coraram. Tsuyu levantou a mão e perguntou:
- Kero- Poderemos escolher em quem vamos fazer o "RCP"?
- Sim, as duplas serão escolhidas pelas meninas, e quem sobrar será sorteado! - Midnight se aproximou dos grupo de meninas e sussurrou: - E aproveitem meninas! É uma oportunidade de se declararem!
- Como a senhora--? - Perguntou Ochako que foi interrompida por Midnight.
-Tem câmeras nos seus dormitorios... Eu sei de absolutamente tudo!!
- Ficar se metendo nas vidas pessoais de seus alunos não seria um pouco errado professora Midnight? Além de ser uma grande invasão de privacidade. - Disse Momo com sua sensatez.
- As câmeras são para a segurança de vocês, mas as vezes eu me aproveito um pouco das situações. - Alguns alunos olharam para Midnight com uma expressão meio medonha. - Nao me culpe se a juventude de vocês me deixa tão entretida!! Ah, e Mina! Cuidado com o Mineta! Ele fica tentando entrar no seu quarto pra fazer sei lá o que também...
- Ahh! MINETA! SEU TARADO DOS INFERNOS! - Gritou Mina a plenos pulmões pronta para jogar seu ácido em Mineta.
- Coloquem a roupa e vão para a piscina! Estarei esperando vocês lá.
- Sim senhora! - Respondeu a turma. Midnight saiu da sala, e Mina se aproximou de Ochako.
- Ochako! Aproveita a oportunidade!
- De que oportunidade você está falando exatamente Ashido?
- Eu sei exatamente de quem você gosta garota... É só você escolher ele, vai te poupar palavras e vai ser menos vergonhoso para você!
- Ah Mina... Eu não sei se consigo... Me falta cara de pau e coragem... - Ochako olhou para o chão cabisbaixa.
- Eu sei que você consegue! Não é difícil. É só falar bem alto: "EU ESCOLHO O MYDO--" - Antes de Mina terminar a frase, Uraraka cobriu a boca da rosada.
- Quer que a escola toda ouça sua escandalosa?! - Uraraka abaixou os braços, mas logo em seguida começou a puxar seus cabelos. - AGH! Eu não vou conseguir!!! - Uraraka Puxava seus cabelos enquanto ficava corada, mas seu ataque de ansiedade foi interrompido por Deku a cutucando no ombro.
- Uraraka? Você está bem? Você me parece meio tensa... - Disse Mydoria enquanto colocava sua mão no ombro de Uraraka.
- E-eu estou muito bem! Por que acha que eu estou tensa??? - Uraraka riu nervosamente e Mydoria apontou para os cabelos arrancados de Uraraka espalhados pelo chão. - Ahh isso??? Não se preocupe! HAHAHAH!! - Berrou Uraraka, que se desesperou de vergonha e assim, saiu correndo. Mydoria meio perdido, apenas suspirou derrotado e foi em direção aos trocadores.
.
.
.
.• Quando todos chegaram na piscina com suas roupas já trocadas, Midnight começou a falar: •
.
- As meninas vão escolher suas duplas! Os que sobrarem no final serão sorteados, entendido? - A turma fez que sim. - Uraraka? Quer ser a primeira a escolher?
- Ah... Eu... É... Eu... E-eu... - Uraraka gaguejou incansávelmente antes de respirar fundo. - Hunf... - Bufou. - E-eu vou escolher o...
.
.
.CONTINUA~
.
- Brenda -
OBS: "RCP" rapaziada, é Boca a boca tá? Só tô enfatizando para ninguém ficar com dúvidas. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuocha - L♡VE ME!
Fanfiction- Uma história obviamente NÃO canônica - • Essa história vai mostrar como o relacionamento amoroso de Izuku Mydoria e Ochako Uraraka começou de um jeito meio estranho e se desenvolveu em um pequeno período de tempo. • ★