- Será que é mútuo? -

1.1K 60 40
                                    


• No último capítulo, Uraraka "se declarou" de um jeito meio inusitado e vergonhoso. E a proxima a fazer tal ato corajoso era Yaoyaorozu. •

.
.

- Eu vou escolher o... - Ela estava prestes a falar quando o professor Aizawa (claramente doente) entra na área da piscina.

- Professora Midnight... O que eu disse? Eu NÃO permiti que-- COF, COF! - Algumas tosses o interromperam. - Eu não permiti que essa aula fosse feita!

- Ah Aizawa! Estragou no melhor momento!

- Alunos... Troquem de roupa, vão para sala e me esperem lá. Daqui a 15 minutos eu estarei lá. - Aizawa após falar isso deu uma assoada em seu nariz escorrendo.

- Professor, não é melhor o senhor ir para casa? Claramente o senhor não está em condições-- - Disse Iida tentando ajudar.

- Calado, faça oque eu mandei e não questione.

- Entendido professor. - Todos foram em direção aos trocadores com um pouco de medo, tanto da atitude pro professor quanto do seu estado, mas não disseram mais nada.

.
.
.

• No corredor dos trocadores, Uraraka estava quase correndo enquanto colocava as mãos no rosto, se segurando ao máximo para não desmaiar. Suas ondas, ou melhor, tsunamis de pensamentos foram interrompidos por Izuku que tentava chamar a atenção da garota a muito tempo. •

- Uraraka! Espera aí! - Ele trombou em alguns colegas mas finalmente chegou até Uraraka.

- D-d-Deku! EAI? COMO VAI HAHA-- - Ela tentava esconder o constrangimento com gestos estranhos com as mãos, mas isso só a deixava mais constrangida.

- Olha... Se você quiser conversar sobre oquê aconteceu, eu... - Ele foi interrompido pelo dedo de Uraraka que mandava sua boca ficar fechada.

- E-eu... Só... - Ela suspirou derrotada. - Você poderia me dar uma resposta agora? Direta por favor... Eu não quero me iludir com falsas esperanças de que um dia isso daria certo caso a resposta for não.

- Não, claro eu... Uraraka eu também-- - Assim que Izuku ia falar, foi interrompido por Kirishima que empurrava Mydoria pelas costas.

- Vamos Mydoria! O professor tá vindo já! - Mydoria olhou para Kirishima - que ainda o empurrava - e depois encontrou os olhos de Ochako.

- Me encontra no meu dormitório as 20:30, tá legal? - Uraraka faz que sim, d depois viu Kirishima e Mydoria desaparecerem no corredor. Ela pensava mil coisas naquele momento: "Será que vai ser um sim?", "Será que vai ser um não?", "Nós vamos namorar sério se for um sim?". Era isso oque ela pensava. Ela bateu em seu próprio rosto e tentou ficar otimista, afinal, otimismo era oquê ela mais precisava naquele momento. Antes dela voltar ao seu caminho até o trocador, foi puxada por Mina que a parabenizou:

- Ochako! Meus parabéns! - Ashido envolveu Uraraka em um abraço apertado. - Ele te correspondeu?

- Não, AINDA não... Nós combinamos de nos encontrar no dormitório dele.

- Aposto que ele gosta de você também! Todo mundo já percebeu que vocês foram feitos um para o outro!

- Isso é verdade... - Disse Asui entrando na conversa.

- Relaxa gata, ele já deu todos os indícios de que ele te ama. - Disse Jirou, também entrando na conversa.

- Aí! Jirou! - Chamou Kaminari que se aproximou. - Pergunta.. Quem você ia escolher para ser seu par no exercício?

- Não te interessa Kaminari! - Disse Jirou com raiva e meio envergonhada devido ao atrevimento de Kaminari, e par puni-lo pela pergunta, enfiou seus fones na cabeça dele.

- Ui ui! Aposto que era você Kaminari! - Provocou Ashido.

- MINA!!!! CALA A BOCA!!! - Todos presentes riram e continuaram conversando até chegarem nos trocadores.

.
.
.
.

• Quando todas as aulas já haviam acabado, e todos já tinham jantado. Estava na hora de Uraraka e Mydoria se encontrarem. Uraraka bateu na porta de Mydoria e ele rapidamente abriu. •

- Uraraka! Pode entrar, fica à vontade. - Ochako adentrou na sala em silêncio, apenas olhando a decoração de fã fanático que o garoto tinha do All Migth. O quarto estava em total silêncio, até que Mydoria começou a falar. - Olha... Eu sei que deve ser uma sensação vergonhosa para você, mas por favor não fique contragida. Quero que você se sinta confortável perto de mim... - Uraraka apenas olha para o chão suando frio e tremendo com o quê vem a seguir. Mydoria apenas pensava: "Calma Izuku... Como ela disse, tem que see direto!". Ele suspirou fundo e falou: - Uraraka, eu...

.
.
.
.

- Brenda -

Vocês já sabem a resposta do Mydoria porque está escrita no nome da fanfic---

A minha eu do passado não precisava ter colocado tanto drama, né? 🤡

Izuocha - L♡VE ME!Onde histórias criam vida. Descubra agora