- Convite -

595 31 29
                                    

• Depois de todos terminarem seus treinamentos com FatGun, Uraraka foi parabenizar Mydoria pela prova. •

.

- Deku!

- Ah, Ura-- - Ele pensou melhor e se auto corrigiu. - Ochako!

- Você foi muito bem, parabéns!

- Ah... É... Obrigada! Você também foi muito bem. - Disse Mydoria meio tímido.

- Ah, obrigada! - Ela também ficou meio tímida, mas quando ia falar mais alguma coisa, Katsuki os interrompeu pisando forte no chão.

- Aí Deku de merda, que tipo de movimento foi aquele? Você deu a ideia de rolar o FatGun? EM UM CHÃO CHEIO DE PREGOS E PEDRAS?! QUE TIPO DE IDEIA FOI ESSA?!

- BAKUGOU! VOCÊ ESTÁ ESGOTANDO A MINHA PACIÊNCIA! PARA DE ATRAPALHAR OS MOMENTOS DO CASAL! - Disse Mina com raiva.

- Sai daqui sua alien idiota, não se intromete!

- Ah mais eu me intrometo sim! CAI FORA! - Para não cometer um crime de ódio, Bakugou foi embora com raiva. - Foi mal gente! Ele é um cara bem nervosinho, continuem por favor... - Tanto Mydoria quanto Uraraka ficaram confusos com a situação que acabaram de ver, mas não comentaram nada. Mydoria pensou por alguns segundos e chamou a atenção de Uraraka outra vez.

- Ah, Ochako... Eu... Eu queria te perguntar se você... G-Gostaria de ir em um e-encontro comigo hoje a noite?

- Ah, desculpa... Eu não posso, não tenho tempo...

- Ah ok... Desculpe, eu não sabia... - Com uma carinha triste, Mydoria ia embora mas Uraraka começou a rir. - O que foi?

- Desculpa!! - Mais risadas - Eu tô brincando, só queria ver essa sua carinha de cachorrinho fofo, eu quero ir sim! - O brilho nos olhos de Mydoria voltaram rapidamente e ele perguntou com entusiasmo:

- Ah! Ótimo! Então, eu vejo você as 19:00?

- As 19:00! - Aizawa logo interrompeu os dois enquanto se aproximava dando uma tosse fingida.

- Aí vcs 2, não estão se esquecendo de nada?

- Ah é... Temos permissões para sair da escola professor?

- Por mim podem, mas tem que falar com a coordenação. Provavelmente vão ter que voltar antes das 22:00.

- Ah, então temos bastante tempo, não é? - Perguntou Deku para Uraraka que concordou. - Vou falar com a coordenação e te falo se eles deixarem.

- Ok! - Uraraka se vira e vai até os trocadores acompanhada pelas meninas do curso de heróis.

.
.
.
.
.

CONTINUA~

Izuocha - L♡VE ME!Onde histórias criam vida. Descubra agora