- Operação Ursinhos Beijoqueiros -

604 28 33
                                    

• Assim que todas se separaram e foram para seus lugares com seus comunicadores a postos, Mina começou a bolar o plano. •

.
.

- Seguinte! Eles estão sem rumo! Só estão passeando por aí! Eu soube que está tendo uma feirinha de adoção de cachorros do outro lado da pracinha! Vamos fazer eles irem pra lá!

- Ah! Eu amo cachorrinhos! Podemos ir lá depois da operação tbm??? - Perguntou Hagakure com olhos brilhantes.

- É ÓBIVIO que depois da operação a gente vai lá brincar com os cachorrinhos, mas agora a gente não pode!

- Gente... - Chamou Jirou.

- Será que o professor deixa a gente adotar um?

- Gente!

- Eu acho que deixa sim...

- GENTE!!!

- O QUE É DESGRAÇA?!?! - Gritou Mina sem paciência.

- Eles sumiram!

- QUE?!? - Mina saiu de sua moita e deu uma espiada, o casal simplesmente havia sumido.

- Pra onde eles foram?!?! - Jirou colocou seus fones no chão e logo os localizou.

- Por alí! - Ela apontou para um pequeno caminho que ultrapassava o parque que ficava ao lado. Mina ligou seu comunicador e falou para Yaoyaorozu:

- Yamomo! Eles estão indo na direção de vocês!

- Entendido! Todoroki, se prepare!

- Ok.
.
.
.

• Enquanto isso com o casal: •

- Uraraka...

- Hum, O que foi?

- Me desculpa denovo... Sabe, pelo restaurante...

- Tudo bem Deku! Daqui a pouco estamos chegando no lugar que eu falei. - Ochako olha para baixo e depois encontra os olhos de Mydoria com um sorriso brincalhão no rosto.

- O que foi? - Ele riu com o rosto da namorada que claramente expressava que ela teve uma ideia divertida.

- Que tal uma corrida? Sem usar as individualidades!

- O vencedor ganha o quê?

- O vencedor ganha um pedido do perdedor. Qualquer coisa vale!

- Interessante... - Mydoria também deu um sorriso brincalhão e começou a correr sem aviso prévio.

- EI! NÃO TAVA VALENDO AINDA! - Ochako percebeu que gritar não ia funcionar, então começou a correr atrás de Mydoria.

.
.
.

- Espera Momo! Eles deram meia volta! - Disse Mina pelo comunicador.

- Espera Todoroki!

- Estão indo pra lanchonete do Jefferson!

- Entendido! Vamos Todoroki!

- MOMO! PARA DE BABAR PELO TODOROKI E COMEÇA A PROCURAR PELOS DOIS!

- BABAR PELO O QUE?!?!?

- Ah! Eu shipo!! - Disse Hagakure.

- Todos nós Hagakure, mas agora não é hora! Onde eles estão?!? - Elas correram por toda parte procurando o casal e depois de alguns minutos procurando, Yaoyaorozu chama todas e fala:

- Espera gente! Olha! - Disse Yaoyaorozu apontando para a janela da Lanchonete do "Jefferson". E a visão que elas tiveram aqueceu o coraçãozinho de todos. Incluindo o de Todoroki, por incrível que pareça.

.
.
.
.
.
.

- Eu nunca pensei que eu estaria tendo o meu primeiro encontro com você em uma lanchonete. - Mydoria riu com o próprio comentário, mas logo se corrigiu. - Ah, não quer dizer que eu esteja infeliz de estar aqui! - Uraraka riu e concordou com a primeira afirmação.

- Eu também nunca pensei que seria assim.

- Mas... Estar aqui com você agora, me deixa muito feliz! todo o tempo que eu passei com Você me deixa muito feliz Ochako... Eu amo você!

- Aww... Eu também me sinto muito feliz. Você me ajudou tantas vezes e me serviu de inspiração mais ainda... Você é o meu porto seguro, minha vida e a minha esperança. Eu apenas preciso te agradecer por tudo. Eu te amo demais Izuku Mydoria e quero passar a minha vida com você... - Com essa declaração tão sentimental, Uraraka beijou Mydoria apaixonadamente transmitindo tudo o que ela não falou em palavras neste gesto. Mydoria ficou até sem graça por sua declaração não ter sido tão sentimental.

.
.
.

• Todas as meninas vendo essa cena do casal, ficaram emocionadas. Principalmente Mina! •

- Ah cara... Eu vivi esse tempo todo pra ver essa cena...

- São tão lindos...

- Realmente... Eles formam um belo casal... - Todas as meninas suspiravam de alegria.

- Bom, meu trabalho acabou... - Disse Shoto se levantando e se preparando para ir embora.

- Você vai andando sozinho até a U.A? - Perguntou Yaoyaorozu.

- Vou... Adeus meninas. - Ele se virou e foi embora. Mina cutucou Yaoyaorozu e disse:

- Vai com ele! - Disse sussurrando.

- Mas--

- Só vai! Eu vou ficar aqui apreciando o momento... Pode ir!

- Ah, ok... Boa noite meninas! - Yaoyaorozu se levantou e chamou Todoroki para que eles pudessem ir juntos até a U.A

.

- Ah gente, conseguirmos... Izuocha finalmente aconteceu.

- Agora nós temos um outro casal para juntar... - Disse Jirou se referindo ao casal Todomomo.

- Vamos deixar isso para outro dia... Por agora, oque importa são eles...

- Sim! - E com um último suspiro, todas se levantaram e foram embora por outro caminho, para não atrapalhar o casal Todomomo, que provavelmente será o próximo a se formar...

.
.
.
.
.
.
.

- Brenda -

E a história acaba por aqui... Obrigada por tudo pessoal! Pelos votos, comentários e apoio!

Eu acho que eu deveria fazer uma história Todomomo...

Mas como o Deku disse no 1° cap: "Só o tempo dirá..." Obrigada a todos!!

.

♡ FIM ♡

Izuocha - L♡VE ME!Onde histórias criam vida. Descubra agora