POVS HARRY
NÃO PODE SER! NÃO PODE SER ELA!
Tentava me converser disso, não tinha como ser a Taylor, eu sei que ela é meio louca, mas será que chega a esse ponto?
A suposta Taylor passa lentamente por mim, e tudo já tá meio embaçado...
- Não pode ser ela! Não tem como isso... - Antes que eu terminar a frase a Lary aparece.
POVS LARY
- Harry? de quem falas? Você está bem? - falo rapidamente.
- E-Eu acredito que vi... - Ele fala, aparentemente muito alterado, e de repente perde o equilíbrio e eu o seguro com toda força que consigo.
-Harry, estás bêbado! Vamos para casa! - O ajudo a sentar-se em um pequeno sofá perto do bar. - avisarei ao pessoal que já estamos indo e... - Ele me interrompe da maneira mais inesperada possível... Com o beijo.
Ele me dá um beijo cheio de desejo, me puxando contra ele, me fazendo sentar em seu colo. De repente sinto muitos flashes me ofuscando e olho rapidamente de onde eles vêm... Tinha muitos fotógrafos tirando várias fotos, e um amontoado de pessoas atrás nos olhando, alguns sorridentes batendo palmas, e outros com os rostos impassíveis, apenas olhando com indiferença.
- Er... Eu vou avisar a Liam, fique aqui! E cuidado pra não fazer besteira! - Digo um pouco envergonhada e saio desviando dos fotógrafos que me seguiram durante meu caminho até Liam me bombardeando de perguntas como "Vocês estão namorando?" "é oficial?" "a quanto tempo se conhecem?" - Liam, me ajuda!
- Ow, tá famosa em Maninha?! - Liam brinca me abraçando de lado.
- isso! Sabia, Laryssa Payne! Sabia que seu rosto era familiar, quer dizer que além de irmã de Liam Payne, você agora namora Harry Styles? - Uma fotógrafa pergunta.
- Hey pessoal, nós estamos de férias, e minha irmã não está confortável com isso tudo! Por favor, não a perturbe! creio que já tiraram bastante fotos! - Liam dispara, e graças a Deus eles vão e logo se misturam entre as outras pessoas.
- Uffa! Obrigada Liam! - Suspiro aliviada.
- Não à de que Maninha! Agora diga-me... porque estão a perguntar se você e Harry estão juntos? - Pergunta Liam curioso.
- Longa história, em breve contarei! Bom, só vim pra avisar que vou para casa! - Falo.
- Porque?
-Além de eu está muito cansada, o Harry está incrivelmente bêbado!
- Oh! Isso explica muita coisa! - ele diz.
-Pois é! Beijos, já estou a ir! E afinal, vocês vão ter que se arranjar com apenas um carro! - digo já saindo de perto dele.
- Como é? Laryssa, mas como...- Ele grita e antes que ele terminasse eu grito.
- Se vira Payne! - volto para onde deixei Harry e ele ainda estava lá. - Vamos?! apoie-se em mim, mas tente cooperar, por favor!
Levo Harry para o carro, o ajudo a entrar, e coloco o cinto nele. sento no banco do motorista e dirijo até minha casa. paro o carro, ajudo Harry à sair e com muito esforço o levo para o seu quarto.
-Fica aqui, eu vou preparar a banheira para ti! - Falo e vou em direção ao banheiro do quarto de Harry. A banheira logo fica cheia de água gelada mesmo, despejo uns sais que encontrei no banheiro e volto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Harry Styles (One Direction) ❤
RandomO tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno. A vida é cheia de escolhas e a que fiz é a melhor eu acho mais sempre...