POVS LARY
Hoje almoçamos cedo e ficamos conversando na sala e assistindo filme, ate de noite...
Liam estava bastante animado, ele tinha dito que cansou de nao fazer nada e queria aproveitar mais as férias. Então ele nos convidou para ir a uma boate, nao sei o nome mas ela é a melhor boate daqui, e muitos famosos a frequentam.
Eu e o Harry não estavamos falando um com o outro, o que é no minimo estranho já que ele falou que me ama e outras coisas, mas nem quero pensar nisso, já são 21hrs45min o que significa que tenho que me arrumar muito rápido.
Entrei na casa de banho, e me despi e logo senti a água morna molhar meu corpo, a sensação era relaxante, mas não podia demorar! Lavei meu cabelo, o enxaguei e finalmente acabei o banho, vesti um roupão enquanto secava meu cabelo com o secador. Depois de um tempo meu cabelo estava seco e confesso, estava lindo, eu tenho o hábito de me maquiar primeiro e depois vestir as roupas, é mais como uma precaução para que não manchar a roupa. Nos olhos fiz um preto espumado com um deleneador muito foda, máscara pra cílios, lápis e perfeito! Meus olhos já estavam muito chamativos então passei um batom clarinho e a make estava pronta!
Coloquei um vestido curto preto surper lindo, com renda acima dos seios e até os cotovelos e nos pés um salto alto preto tambem! estava pronta!
Desci as escadas e todo mundo estava lá menos a Demi, só estavam nos esperando pelo que pude perceber, quando direcionei meu olhar ao Harry vi que ele me olhava descaradamente dos pés a cabeça mordendo o lábio inferior de uma forma extremamente sexy... '' Harry assim eu não aguento'' pensei, mas logo expulsei esses pensamentos.
- Maninha , voce tá muito gata! - Ele disse segurando minha mão e me girando.
- Voce que esta cego seu bobo! - Dei um tapa de leve em seu ombro.
- Então todos nós estamos cegos! - Oi? O Harry falou mesmo isso? Esse garogto é meio bipolar, só pode!
- Ah... É, obrigada! - Disse envergonhada.
Todos se entreolharam e logo gritaram em conjunto:
- Huuuuumm
- O que eu perdi? - Demi falou descendo as escadas, a Demi tava muito linda, chego a me senti inferior. Mas sem mais detalhes.
- Nada , só bobagens dessas criaturas! Tá linda amiga! - Falei para a Demi.
- Ai, obrigada! Voce também! - Dito isso saímos e nos dividimos para ir a tal boate.
Eu, Harry, Liam, Sophia e Louis fomos em um carro. Raquel, Demi, Niall, Isabella e Zayn foram em outro, eram duas ranger rover preta uma minha e uma do Liam. Depois de uns quinze minutos chegamos na boate, já do lado de fora da mesma, o som era audivel, tinha uma fila enorme, mas como se tratava da One Direction entramos rapidinho. A parte de dentro da boate era até espaçosa porém estava lotada , estava escuro e apenas umas luzes coloridas piscando iluminavam a parte central que deduzir ser a pista de dança que já estava lotada, umas pessoas sabiam dançar, outras não, outras mal conseguiam ficar de pé, tinha mulheres com roupas incrivelmente curtas se esfregando em alguns homens alterados.
Fomos diretamente para o bar, localizado do lado direito da pista de dança, nos sentamos em uns bancos de frente ao balcão estávamos todos juntos, mas cada um conversava uma coisa diferente com uma pessoa especifica, o Liam estava conversando com a Sophia, a Isabella e a Demi acabaram de levantar e ficavam rebolando ao som de uma remix olhando diretamente para o Niall e Zayn que também as encaravam e de vez em quando sussurravam alguma coisa um para o outro. O Louis e a Raquel já tinham bebido umas doses que eu desconhecia e já estavam quase se pegando, e sim o Harry sentou ao meu lado, mas eu não falei com ele, esperava que ele tomasse a iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Harry Styles (One Direction) ❤
RandomO tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno. A vida é cheia de escolhas e a que fiz é a melhor eu acho mais sempre...