A volta

110 10 21
                                    

POVS LARY.

O que o Harry estava dizendo era muito bonito, mais não quero nada, eu nunca disse pra ninguém mais ainda eu gosto do meu ex Justin.

- Harry desculpa, não tinha contado isso pra ninguém, ma...is e.u ainda gost...o do meu ex- namorado. Pronto falei.

- Ata desculpa, vou subir.-Ele disse

- Harry não fica triste,por favor.-Disse

- Pode deixar não vou.

- Como você ainda pode gostar do canalha do Justin ele te traiu e você ainda quer ele de volta, Laryssa segue sua vida, se você voltar com ele, ele vai fazer você magoar novamente e depois fala que não avisei. -Liam falou

- Eu não posso fazer nada, eu ainda gosto dele e não consigo o esquecer.

- Só não fala depois viu Lary,pois se ele te traiu uma vez não vai ser agora que ele não pode te trair,se vocês voltarem.-Demi falou

- OK ,vou subir que é melhor.- Vi o Harry desce as escadas todo  arrumado e parecia com pressa.

- Onde vai Harry?-Louis perguntou

- Vou sair. Liam me empresta seu carro?

- Sim Harry toma a chave- ele pegou a chave e saiu.

Subi as escadas e comecei a me arrumar ia numa boate que tinha comprado um ingresso ontem só que sair escondido sem ninguém me ver pra depois não ser interrogada por Liam.

Ø

Já estava pronta, tirei meu celular do carregador e peguei a chave do meu carro e desci as escadas.

- Onde pensa que vai?-Shopia perguntou

- Vou ir numa boate.

- Liam não vai gostar nada de saber que a sua irmã saiu sem o avisa

- Avisa ele pra mim. Tchau.

Sai e não ouvi o que ela disse.Liguei o carro e dei a largada.

Cheguei lá rapidinho era ali perto.Entrei na boate e achei que ia ficar surda, tava muito alto,mais logo acostumei fiquei ali dançando e fui até o barman e bedi uma bebida bem forte, enquanto esperava ouvi uma voz que era conhecida

- ...vou começar com ele agora. OK?.... Então ta tchau.

Olhei pro lado e vi Justin.

- Justin???

- Laryssa!!!- Ele disse e veio me abraçar e correspondia a esse abraço.- Que saudade que estava de você.

- Eu também estava e muita saudades de você, todos os meus sonhos eram com você, não consigo parar de pensar em você.

- Muito menos eu.Lary eu ainda te amo você quer voltar comigo?

Eu- Eu também te amo. E sim eu quero voltar com você - Ele  aproximou de mim e se beijamos...

Sei que to fazendo besteira. Mais eu ainda o quero.

POVS HARRY

Estava indo em direção ao barman mais parei quando vi a Lary beijando um cara que provavelmente era o ex dela, ela bem que disse que ainda o amava. Virei para ir para outro lugar e dei de cara com a Taylor que me chamou pra dançar e aceitei pois quem amo esta com outro e não ia fazer mal eu dançar com outra pessoa. Ficamos ali um bom tempo.

True Love Harry Styles (One Direction) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora