Por que isso comigo???

179 12 2
                                    

POVS LARY

Vi que esta a ser seguida .... Mais não liguei continuei em direção a enorme piscina aquecida coloquei meu biquíni e pulei na mesma. Ouvi um telefone tocar e quando vi quem estava a me seguir era o Harry era o telefone dele. Ele atendeu

POVS HARRY

estava a seguir à Lary ate a piscina ate o meu telefone tocar e atendi não vi quem era

(Ligação on)

- Estou

- Oi meu amor! Chegou na casa do Liam já?- reconheci que era a Taylor, e não sei por que ela me chama de amor ainda terminamos já tem três meses, eu já superei isso mais acho que ela não superou muito ainda.

- Oi já cheguei sim Taylor, e pode para de me chamar de amor você sabe que já terminamos a três meses.

- Nossa Harry é assim que trata uma dama como eu? E mesmo nois temos terminado eu ainda sou louca por você.

- E eu acho que você não superou muito bem o fim do nosso relacionamento né?

- Nunca superarei, você ainda é meu namorado e sempre vai ser.

- Acho que você devia se enternar num hospício sua louca, nunca vou voltar a ser seu,eu não a amo mais

- A Harry por que tu foi se atrever a dizer isso você vai se ferrar seu merda.

- é assim que trata um cavalheiro.- gozei de sua cara - você que vai se ferrar outra vai ver se eu to na esquina.E tenho outra em mente.

- seu biscate vc deve ta memsmo na esquina.Deixa eu ficar sabendo quem e acabo com sua raça e com a dela seu desgraçado.- ela desligou a minha cara e comecei a dar gargalhadas quando ela desligou

(Ligação off)

Que rapariga é essa meu Deus do céu, nunca vou me livrar dela não. Voces devem estar pensando sim namorei por três anos a Taylor Swfit a cantora, dávamos muito certo ate ela me trair com um merdinha de um cara que ela nem conhecia em uma boate de Miami, fiquei puto quando vi as fotos deles se beijando num blog de reportes que ficam disfarçados em festa de famosos. Terminei com ela no mesmo dia só que ela não aceitou muito bem essa nossa separaçao, a mais deixa pra lá isso é assunto passado,agora temos que seguir em frente...

POVS LARY

Como assim não entendi Harry estava a me seguir pra sentir ciúmes que ele estava conversando com outra rapariga, só que não vai dar muito certo pois me parece que eles estavam brigando. A mais deixa pra lá... Continuei nadando. Acho que ele ficou meio nervoso porque saiu jogando tudo que eatava a sua frente no chão. ..

Já era umas três da manhã então subi pro quarto e tomei um banho deitei e apaguei....

POVS Zayn

Desdo do dia que cheguei aqui fixei meu olhar pra uma só pessoa na Demi acho que nunca vou achar alguem que nem ela. Sou uma daquelas pessoas que não são tímidas nem um pouco falo tudo o que vem em minha mente sem se preucupar com nada. A coisa mais estranha é que eu não me apego a ninguém,sou daqueles que pegam levam pra cama e no outro dia estou com outra. Mais com ela é diferente quando vou tentar falar com ela eu não conseguia, mais tenho que ir em frente sou Zayn Malik não desisto. Amanhã vou ir tentar falar com ela. Já era tres e pouco da manhã não tava conseguindo dormir peguei o meu !Phone 6 Plus e comecei a jogar e mecher no twitter tinha varia mensagens comecei a ler e acabei adormecendo.

POVS HARRY

Nossa que merda é essa da Taylor me ligar, que merda ela não aceita que acabou. A Larry de ta muito confusa. Primeiro eu falo que gosto dela,depois a sigo e atendo o celular na sua frente?

Não aguento mais isso, dela ficare ligando na férias quando já tem meses que terminamos...

O meu quarto tava cheia de coisas quebradas, que quebrei pela minha raiva.

Tenho que ficar calmo...
 
O problema é que eu não me reconheço mais.

Ouvi alguem bater na porta

- Entre.-gritei

- Harry o que aconteceu aqui?- era o Niall

- nada Niall, não aconteceu nada- disse meio que nervosso, ele olhava pro chão e começou a pegar as coisas jogadas

- Harry pode me dizer ta na cara que aconteceu alguma coisa- ele apontou o dedo pras coisas quebradas- pode me dizer.

- ai Niall não sei o que faria se não tivesse você pra me ajudar nas horas difícil. Então é a Taylor aquela vadia que não me deixe em paz tem quase um três anos que terminamos e ela ainda fica me infernizando, acho que ela ta ficando louca, ela não superou que terminamos, não aguento mais não. Já tem três anos e a menina ainda fica assim. Ela tem que ser internada. Cara aquela biscate é louca.-Eu disse e ri

- Harry a única coisa que tu podes fazer é deixar ela pra lá e seguir a sua vida mano.

- É vai ser o que eu vou fazer. Ir atrás de quem amo de verdade.

-Você ama alguem?Cadê o Harry Styles pegador e o que fizeram com ele?

-Sim eu amo. E eu mudei.

-Agora tenho que ir. Bay

- Bay- deitei na cama e fiquei pensando ate adormecer.

O que será que estar por vim???
Sera q a Taylor vai atacar?
por favor comentem e votem.

Obrigado por tao lendo a minha fic.

Bjs Duda❤❤❤❤

True Love Harry Styles (One Direction) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora