Capítulo 14....

42 5 0
                                    

Acordei no outro dia e Liam não estava mais ali apenas eu e Harry que estava sentado na cadeira onde Liam estava

- Ate que enfim acordou, sua mae acordou e perguntou por você.

- Mentira.

- Verdade, tem uns 10 minutos.

- E por que você não me acordou?

- Falei que ia te acordar mais ela não deixou.

- Lar..rysa?- Minha mãe falou

- Mãe?-Corri até sua cama e ela estava com os olhos meio abertos.- O que foi?

- Que bo...m que esta aqu..i.

- Claro não vou largar vocês por nada

- Eu não lembro de nada que aconteceu.- Ela disse se referindo ao acidente

-Mae não se preocupe com o que aconteceu. Agora a única coisa que você deve se preucupar é com sua saúde. Você ainda não esta totalmente boa,tem que ficar de repouso igual a meu pai.

- ele esta bem?

- Um pouco mais vai ficar melhor.

- É impressão minha, mais algo me diz que ele não acordou até agora?

- É ele não acordou ainda.

Um medico entrou no quarto.

-Bom dia.-Ele disse e veio ate onde eu estava.

- Bom dia.

- Você é filha dela?- Ele perguntou .

- Sim.

- Então tenho boas e ruins notícias. A boa é que sua mae esta reagindo bem e daqui no maximo 3 dias ela vai receber alta e a ruim é que seu pai esta com muito ferimentos e por isso ele vai ter que ficar aqui no máximo uma semana, pois o tratamento e bem longo, e depois de ter alta vai ter que começar a fazer fisioterapia, para ver se suas pernas conseguem se quer um pouco voltar, mais não tenho certeza que vai, a pancada foi muito forte. Mais sua mae está ótima só vai fazer mais alguns testes,o corpo dela reagiu muito bem com os remédios-. Ela poderá voltar a trabalhar mais seu pai não só se for um trabalho que ele nao fique cansado. OK?

- Sim.- Falei, ele foi ate meu pai e começou a ver se estava tudo bem, olhei pra minha mae e ela estava chorando.- Mãe, não chora, por favor.

- Filha tenho medo do que pode acontecer com seu pai.

- Ele vai ficar bem, igual a senhora, fica calma, tudo ira dar certo.

- Sera?

- Sim,mãe vai ficar tudo bem- Disse e fui limpar suas lágrimas.

- Senhora agora você tem que descansar um pouco.- O medico disse.

- Tudo bem.- Minha mãe disse, virando-se para o lado.

O médico saiu, vi que minha mãe ainda estava chorando e mais do que antes.

- Por que isso foi acontecer com nos?- Minha mae falou baixinho.

- Não sei, mais tudo vai dar certo.

Ela fechou os olhos e eu deite novamente no sofa , Harry veio e deitou do meu lado me fazendo cafuné.

- Lary sei que é difícil, não ta sendo fácil nem pra mim, te ver assim me da uma dor no coração, mais olha o que o médico disse sua mae vai ficar bem e msm que seu pai não vai poder andar mais o que acho muito ruim e não queria tocar nesse assunto amor ele vai ficar bem.Pensa nesse lado, eles sobreviveram e se importam com você. Meus pais são tao ocupados que em todos os shows que já fiz eles só foram em dois e pelo que eu sei vcs já foram em uns 5 show nosso mais não pode ir no camarim pois tinha mais coisas para fazer mais pelo menos iam o ver e isso o deixava feliz, nos não fazemos os shows só para nos fazemos para as fãs e a familia pois isso nos deixa feliz, e a música é uma coisa que amamos. E esse acidente pode ser uma coisa para aproximar você e Liam de seus pais mais do que são.

- Eu sei, sempre quis fazer uma viagem com meus pais e Liam mais sempre quando viajamos Liam esta em algum show ou coisa do tipo as vezes cancelamos viagens pois as vezes meu pai ou minha mãe de uma hora pra outra tem que resolver coisas do trabalho ou outras coisas.

- Entendo.

Ele fechou os olhos e me abraçou de um jeito que nunca fez antes. Depois de alguns minutos acabei adormecendo.

Quando acordei Liam já estava ali novamente e com um sorriso no rosto.

-Lary você não sabe o que aconteceu.- Ele falou com ar de felicidade

- O que?

- O nosso pai acordou.

- Mentira.

- Verdade.

Levantei correndo e fui até Liam dando um abraço nele.

-Mais cade ele disse olhando em volta e só vi minha mãe.

- Ele foi fazer alguns exames, a primeira coisa que ele perguntou foi aonde estava ai então expliquei tudo a ele e a mamãe ainda não sabe disso. E  ainda  ele perguntou por você . E pelo o que parece ele lembra um pouco o que aconteceu mais não perfeitamente.

- Ai meu Deus.- Disse e fui ate Harry acorda-lo contei o que tinha acontecido ele ficou muito feliz.

Depois de alguns minutos minha mãe acordou e então conversamos com ela o acontecido. Ela sentou na cama e não parava de chorar de alegria.O médico chegou minutos depois com o meu pai ele estava com uma aparência boa mais ainda continuar paraplégico e com bastante machucado. Só de pensar que talvez meu pai não irá conseguir andar parte meu coração.

- Lary...ssa?- Meu pai disse.

- Paii.- Disse e fui até ele.

- Que bom que es...ta aqui.

- Nunca que ia deixar vocês sozinhos,uma porque também vocês nunca saíram do meu lado nas horas boas e ruins.

Dei um abraço fraco em meu pai e ele e minha  mae começou a conversar.

Ø

Uma semanas depois...

Minha mãe ja tinha recebido alta a quatro dias e hoje meu pai ia poder vim embora para a casa minha mãe estava com ele no hospital e eu estava arrumando a casa, os meninos estavam em uma reunião com a gravadora. Talvez hoje a vida voltaria um pouco ao normal mais meu pai tera que ainda fazer fisioterapia...

Terminei de arrumar a casa e fiquei vendo televisão esperando minha mae mimha mae me ligar para os buscar.

Desculpem a demora mais fiquei se tempo esses dias mais ta ai pequeno mais acho que vão gostar. E gente estou demorando postar pois estou corrigindo os erros ortográficos que são bastante pois escrevo pelo celular e as vezes nem os vimos e como meu computador estragou estou usando o do meu tio para corrigi-los então mil desculpas.
Postarei logo.

E como eu dei aquela oportunidade do primeiro a comentar ia ter um personagem na fic então  logo logo nova personagem.

Nao esqueçam de votar e comentar isso é bem importante para mim.

Bjs.

True Love Harry Styles (One Direction) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora