POVS LIAM
Hoje acordei cedo pois ja sou acostumado a acordar a essa hora não pensei muito e fiquei ali de boa na cama pois sabia que todos tariam dormindo ainda pois são férias e o que significa férias dormi ate tarde e ir pra balada,shows e barzinhos e essas coisas divertidas...
Ontem dormi igual um anjo e acho que os meninos tambem, estávamos muito cansados a viagem foi longa, estávamos no Brasil um dos paises que mais amamos pois as fãs nos apóiam demais. Vou sentir saudade de lá. Mais voltando ao presente estou muito feliz de estar aqui com minha maninha e com minha linda namorada ao meu lado da cama dormindo como uma princesa...
Que tédio não aguento mais ficar na cama sem fazer nada alem de pensar na vida e mecher no meu twitter. Acabei dormindo novamente...
POVS HARRY
Acordei hoje e vi que ja era 10 da manha então levantei e fui ate a casa de banho onde tomei um banho quente. Troquei de roupa e fiquei pensando na turnê.
Ontem cheguei muito cansado da nossa turnê,onde passamos pelo Brasil um dos paises que achei maravilhoso pelas fãs gatas e pelo apoio delas...
Tava um tédio no quarto sozinho e desci as escadas e fui ate a cozinha onde tava a linda irma do Liam a Laryssa uma linda rapariga dos cabelos loiros e olhos azul, e uma silhueta bem perfeita. Cheguei por trás dela sem ela perceber e peguei na sua cintura e susurrei no seu ouvido:
- Nunca pensei que o Liam podia ter irma tao gata!-E dei um beijo em sua bochecha que já estava corada e vi que ela ficou muito sem graça.
- Eu nunca pensei que você seria mais bonito pessoalmente e tão atrevido- Ela disse e saiu.
Não disse só que acho a irmã do Liam a rapariga mais linda que já vi e tenho uma queda por ela. Acho ela uma menina atraente, esperta e divertida, ela parece ser daquelas meninas meio tímidas , e é isso que gosto nela...
POVS LARY.
Ai me arrepiei tudo quado Harry chegou por trás colocou a mao em minha cintura e sussurou " nunca pensei que o Liam pudesse ter irma tao gata!" e meu deu um beijo, OGM quando virei para trás e vi que ele estava sem camisa do bermudas quase desmaiei ele tem uma silhueta maravilhosa.
Desde de quando vi o Harry no X Factor cantando com o Liam me apaixonei por ele atras dos meus cadernos tem um tanto de foto dele. A mais deixa, eu acho que ele nao tem uma quedinha por mim também...
Sai dali e fui ate o armário pegar as coisas para fazer o almoço pois a empregada ta de folga... Peguei os ingredientes e as panelas...
Na hora que almoço estava pronto chamei todos. Sentamos todos na varanda onde tinha uma enorme mesa. Ficamos ali ate tarde conversando, e eu perguntei tudo sobre como foi a turnê que virou um papo divertido ,pois contaram tudo que havia acontecido de engraçado, de bom e de ruim... Quando acabamos de almoçar fui ate o terraço, e escutei passos atrás de mim só que não liguei muito para isso e continuei a subir as escadas , quando cheguei ate uma janela e fiquei olhando a linda vista que tinha lá de cima. Ate quando ouvi algo ao meu ouvido:
- OMG, como estas linda ! - percebi que era o anjo do Harry pela sua voz rouca.
- Que isso Harry nem sou tao bonita assim- disse e nao consegui olhar em seus olhos
- não digas isto, tu es linda, perfeita, a rapariga mais linda que já vi em toda minha vida.- ele disse colocando a mao em meu queixo e levantando-o mesmo.
- Como pode ser tão gentil? Pra mim voce era meio metido por ser um cara que tem todas que querer em sua cama, e tudo que quer ter.
- não é assim que funciona sou gentil com todos, posso ter tudo que quero mais nunca fui daqueles muleques metidos que tratam raparigas e pais como um lixo...
- Se você disse eu acredito mais por que escolheste eu para dar em cima se ainda aqui tem três raparigas solteiras?
-Pois você é única .- ele disse e me vi corar ficar igual uma pimenta.
- Harry para não sou uma princ...
Ele me interrompeu com um beijo. Foi dos melhores beijo que já tive. Nunca pensei que um dia beijaria o famosso Harry. Depois de um tempo nossos lábios se separaram pela falta de ar, ele me deu selinho e disse:
- foi um dos melhores beijos que já dei e se alguém nos visse?
-o que que tem? Lary quero te dizer uma coisa sei que e muito cedo, que se conhecemos a pouco tempo mais desdo do primeiro dia que te vi oú seja ontem me apaixonei por você, dormir pensando em você acordei pensando em você e acho que agora que te conheci não viveria sem você. Lary você e a minha princesa o meu amor. Eu te quero que voce seja minha.❤
Na hora fiquei sem palavras mais consegui dizer algo depois
- Harry que lindo,mais não podemos ficar juntos, ainda por cima nem nos conhecemos direito.- disse isso e sair com um olhar meio triste
- eu entendo então deixa qualquer coisa que quiser estou no meu quarto.
- Harry não fica assim só não pode ser agora está muito cedo
- entendo isso. Então pensa OK?
Ele saiu e comecei a chorar como pude ter feito isso.não vou aguentar qualquer dia desses vou falar com ele mais vou manter tudo isso em segredo.
-Larry você esta ai?- vi uma figura loira. Era o Niall.
- sim Niall estou aqui.
- tu está chorando por que princesa?
- nada- Levantei e dei um abraço nele- nada não.
- Se tu disse eu acredito, mas sei que tu esta mentindo. Vamos descer estou com fome.
- mais acabas-te de comer- disse e começamos a rir.
Descemos do terraço e fomos nos encontrar com tod s Niall limpou minhas lagrimas e chegamos onde todos estavam, Harry estava triste mais não dei muita atenção por que se não iam perceber. Começamos a conversar era uma da manhã e todos foram dormi depois menos eu, eu peguei meu biquíni e fui ate a piscina enorme que tinha em minha casa na parte de trás e percebi que estava sendo seguida......
O que sera que estar por vim , quem sera que esta a segui-la? Quero comentarios
Gente espero que tenham gostado não sou muito boa para escrever os primeiros capítulos mais acho que ta bom quero comentários a primeira a comentar vou dedicar a ela. Muito obrigada a quem esta lendo a minha fic.
Bjs Duda❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Harry Styles (One Direction) ❤
DiversosO tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno. A vida é cheia de escolhas e a que fiz é a melhor eu acho mais sempre...