Meu telefone apitou, era uma mensagem da minha mãe
- Larry não precisa mais nos buscar, Niall já ta aqui esperando para nos levar.
Já que não teria que os buscar acabei dormindo.
Uma ranger rover preta vinha em alta velocidade e um corolla proto o seguia também em alta velocidade. A ranger rover quando foi fazer a curva mais acabou deslizando na curva e rodando e o corolla bateu na porta do motorista fazendo o rodar de novo e bater de frente com o poste e fugiu.
Tinha um casal na ranger rover e um homem no corolla. O casal estava desacordado.
Acordei assustada será que esse acidente era os dos meus pais os detalhes que sei combinam com tudo.
A porta se abriu era meus pais e os meninos. Harry estava com uma gatinha nos braços.
- Oi mãe, pai, meninos. Iai pai como ta se sentindo?
- Estou melhor que nunca. - Ele disse. Pela a cara dele ele estava sim bastante feliz.
- De quem é?- Perguntei referindo a gata.
- Lembra de quando tinha 10 anos e falou que queria ter uma gata branca bem peluda?
- Sim.
- Então me lembrei disso e trouxe-a pra você.
- Nossa pai muito obrigado.
- De nada. Comprei tudo que ela vai precisar, caminha, comida e tudo mais.
- Obrigada. - Disse e dei um abraço nele.
Harry me deu a gatinha que era bem pesada, e muito linda subi para o meu quarto com ela e Harry foi pegar as coisas dela no carro com Niall que pegaria as do meu pai. Fiquei brincando com ela enquanto Harry não chegava...
Marry estava dormindo em sua caminha e Harry estava na cama ao meu lado mexendo no celular.
- O que foi amor que tanto meche no celular?
- Seu pai me pediu para que te levasse pra sair para tirar tudo da cabeça por causa do acidente e tal.
- Mais agora que ele chegou já que a gente saia?
- Não é bem assim. Ele quer que você esqueça um pouco disso.
- Então ta.
- Achei um lugar ótimo.
- Qual?
- É um restaurante italiano em uma cidade próxima daqui.
- Hum.
- Mais antes vamos a um parque de diversões.
- Legal. Que dia?
- Hoje às 17h00min sairemos daqui nossa reserva no restaurante são as 21h00min.
- Ok.
-Amor voce não vai querer comer nada não já são 15h00min?
- Não estou sem fome
- Mais você almoçou?
- Não.
- Então espera ai.
Peguei meu celular e entrei no tweitt o primeiro á aparecer só poderia ser da piranha da Taylor dizia: "Conseguirei o que era meu novamente."
Será que ela esta se referindo a Harry? Essa garota é psicopata, ela não entende que se perdeu uma coisa pra outra pessoa ela nunca terá de volta só se ele quiser o que acho impossível Harry odeia a Taylor mais que tudo e se ela tentar fazer alguma coisa para me separar do Harry, eu juro que acabo com ela. Posso ser a queridinha da mamãe, mais não me importo de quebrar uma unha acabando com a sua cara.
Não sei pra que to pensando nisso . Parei de pensar naquilo. Harry chegou com uma bandeja cheia de coisas.
-Café da tarde na cama?- Perguntei com um sorriso de lado
-Sim.
- Não precisa se preocupar tanto assim comigo.
Um silêncio tomou o quarto. Comemos e ele colocou a bandeja na escrivaninha.
- Minhas coisas já estão prontas para irmos hoje. Já arrumou a suas?
- Ainda não vou só tomar um banho.
Povs Harry.
-Tudo bem- Disse enquanto ela se dirigia ao banheiro.
Ver ela todo dia de manhã é tudo que desejo pela minha vida inteira. Ela é tão perfeita quando esta dormindo e mais ainda quando esta acordada.
Fiquei ali pensando a esperando sair do banheiro. Alguns minutos depois ela saiu enrolada na toalha. Acho que esqueceu que eu estava ali pois toda vez ela já sai com a roupa, ela ficou de lado e começou a ser trocar, o seu corpo é perfeito.
Uma vontade bateu de ir ate ela e a agarrar, quero uma noite nossa mais que tudo não agüento mais, sempre que a beijo quero que outras coisas aconteçam.
O meu corpo começou a ficar quente mais consegui me segurar.
- Lary.
- Oi. - Ela estava de calcinha e sutiã - Você deve que achou que eu tinha esquecido que você tava ai neh?
-Sim, você nunca trocou de roupa perto de mim.
- É mais por que não somos namorados um dia ou outro você vai me ver assim. Na verdade muitas vezes vai.-Ela deu um sorriso malicioso
Mordi o lábio inferior quando ela se virou e a vi daquele jeito. Já deitei com algumas mulheres e as vi tirarem a roupa antes mais nunca senti isso essa tentação antes...
----------
Já estávamos quase chegando, quando olhei para o lado e vi que ela estava dormindo... Depois de alguns minutos já tínhamos chegado, a sacudi e ela acordou...
Fomos para o parque de diversões e nos divertimos bastante, fomos a todos os brinquedos. Quando era 20h00min fomos para o hotel onde tinha alugado um quarto.
- Você alugou um quarto pra que? Você não disse que íamos embora depois de comemos?
- É só que amanha depois do almoço.
- Hum.
- Agora vai arrumar.
Ela entrou no banheiro. Então fui pegar minha roupa. Assim que ela saiu entrei. Acebi de tomar banho e ja sai com a roupa e o cabelo arrumado. Ela estava linda com um vestido longo e um sapato de salto. O vestido tinha uma abertura ao lado o que quando ela andava aparecia sua perna. Ela estava com o cabelo solto,cheio de cachos e um batom vermelho.
- Você ta perfeita.
- Obrigada você também.
Fomos ao restaurante onde rimos muito e falamos um pouco sobre o outro uma coisa que nunca tinhamos parado para fazer isso.
Depois fomos para o quarto e tirei meus sapatos ela tirou seus saltos.
- Lary eu nao aguento mais. - Tranquei a porta e a empurei contra a parede. Comecei a beijar seu pescoço e depois a boca, o beijo estava rápido. Tirei meu piloto e minha blusa. Enquanto nos beijávamos. Paramos o beijo e tirei o seu vestido e voltei a beijar seu pescoço. A peguei e joguei na cama. Tirei minha calça e sentei na cama a puxando pra cima de mim. Ela colocou a perna em volta da minha cintura e começou a rebolar encima dele. Coloquei ela deitada na cama e Tirie seu sutiã e sua calcinha logo após ela tirou minha cueca. Deitei em cima dela mais dessa vez já penetrando. Ela gemia alto e ficava rebolando em baixo de mim o que me fazia gemer. Comecei a fazer movimentos mais fortes e ela arranhou minhas costas. Ela me puxou meu rosto pelo o cabelo a fazendo beijar...
---------
Já tinhamos tomado banho e ela ja estava dormindo. E acabei apagando também.Já estava demorando os dois neh?
O que acharam?
Desculpa a demora mais é como sabem meu not estragou e meu pai ta enrolado pra levar pra ve se tem concerto ai se não tiver ele vai me dar outro. Mais vai demorar pois ele tá numa enrolacao.rsrs.
Comentem e votem.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Harry Styles (One Direction) ❤
AlteleO tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno. A vida é cheia de escolhas e a que fiz é a melhor eu acho mais sempre...