POVS HARRY
-Harry ,não é só iisso- ela me interrompe de meus devaneios,e sua expressão não é a melhor.
- O que foi agora?- pergunto assustado- Fala Laryssa o que mais ta acontecendo?- percebo que ela vai até a janela e faz um sinal pra ter com ela, e é isso que faço.
OMG oque tantos paparazzi tao fazendo aqui na porta da casa acampando? Fiquei pensando por que estariam ali ate que lembrei da revista, e claro a revista, que merda agora não podemos nem sair da casa por causa desses bichos nojentos.
- Eles estão ai desde da 6 da manhã.
- Eles não vão sair dai ate que alguem conte o que ta rolando entre noi...
- Não ta rolando nada entre nois Harry, você que me agarrou na festa ontem, eu nem queria aquele beijo, ainda mais naquele lugar, sabia que poderia acontecer alguma coisa, e ta ai pensei certo, somos capa de revista, assunto principal da TV, estamos na primeira página do jornal, o que eu nunca pensei que um dia estaria agora to e de um jeito que nem sabia que ia sair, ta vendo Harry.- o que deu nela, ela mudou de humor de uma hora pra outra.
- Lary quero que me conte uma coisa, por que você não quer ficar comigo?
- sabe todos meninos são iguais, usam e jogam fora, quero um amor verdadeiro e não um falso como o meu ultimo, eu o amava e ele nao,pelo o que ele fez acho que não
- Perai, deixa eu ver se entendi, você tinha um namorado que achava que te amava de verdade certo? E ele tava por você por outra causa?
- sim, talvez, nao sei por isso não quero namoro nenhum ainda, ele me fez sofrer, ele falava que ia mudar, e nunca mudava, falava que me amava de verdade, só que ele estava comigo só porquê eu era bonita e irma de um cantor.- Ela para e vejo uma lágrima no seu lindo rosto- ate eu descobrir isso, eu comecei achar estranho ele não me ligar mais, não mandar mensagem, ate que descobrir que tava me traindo, ai ele sabendo que eu tinha descobrido falou que era verdade e que nunca mais ia fazer isso, mais mesmo a assim não quis mais- ela para por causa do choro, e passo a mao em seu rosto limpando as lagrimas- namorar ninguém.
- Nossa Lary não sabia disso desculpa por tudo, não fica assim, seja forte, você é linda, carinhosa,e amo o jeito que você é, não sei como existem pessoas no mundo capaz de fazer umas coisas dessas.
- obrigada Harry , te adoro!- ela me deu um abraço e não queria largar ela, de tanto que seu abraço era quente, sua pele macia em contato com a minha, e me deu um beijo na bochecha.
- de nada linda.Vou tomar um banho e vejo se resolvo as coisas com os paparazzis.
- OK vai lá.
Sai e fui tomar um banho...
POVS LARY
Nossa como é bom desabafar com uma pessoa. Como existem homem carinhoso nesse mundo, o Harry e um rapaz perfeito, mais não quero namorar agora não tem nem 3 meses que terminamos, quero um tempo a mais, dependendo se o Harry for assim como ele ta me mostrando que é, quem sabe dou uma chance pra ele...
Fiquei deitada ali na cama do Harry, o cheiro da mesma tava tao maravilhoso...
Fiquei um não tempo ali pensando na vida e nem lebrei que Harry tava tomando banho, ate que ele sai do banheiro sem toalha e falei baixo
- uauuuu...- Acho que ele ouviu pois olhou pra mim e virou de costas- Harrryyyyy, você não coloca toalha pra sair do banheiro não?- gritei e tampei minha cara com seu travesseiro.
- Desculpa não te vi ai, achei que tivesse saido.
- Pois pen...so..u erra...do- disse gaguejando.
- Gostate do que viste?- ele fala irônico.
- Larga de ser convencido- ate que gostei pouco- já vou indo, vou preparar o almoço.
- Oky vai lá, e fala que tivemos uma noite maravilhosa.
-ata vou aproveitar e falar que to grávida de você também- ele começou a rir como nunca tinha visto, as covinhas dele eram perfeitas, nunca tinha visto igual- Engraçadinho.- falei e sai...
Preparei um almoço maravilhoso, coloquei tudo na mesa e o primeiro a chegar é claro foi o Niall, depois o resto tudo chegou junto e Niall já tava comendo. Sentamos tudos na mesa da sala de estar e comemos e ficamos conversando:
- Lary, queria te perguntar uma coisa.
- OK.Pode falar
- Por acaso você e o Harry estão juntos?
- Eu junto com ele- disse apontando pro Harry- claro que não, por que essa pergunta?
- Por causa dos paparazzi ontem na festa, perguntando se vocês tavam junto, e vocês dormiram juntos apenas de peças íntimas.
- Nois não estamos juntos e apenas conversa fiada.
- Mais também temos outra coisa. E o beijo que ta em jornais, revistas, noticiários.-Zayn disse
- Esse beijo aconteceu porque eu estava conversando com ela e puxei-a e a beijei, eu não a beijei só por que estava tonto mais sim porque a amo de verdade.- Ai que fofo
- Ai que lindo!-Todos dissem
- Harry isso é verdade?-perguntei
- sim Laryssa, isso é uma coisa que queria te falar a dias.
Oi. O quê sera que Lary ira falar,vou deixar vocês curiosas,adoro isso. Kkk, então quero comentários OK? Então gente estou demorando um pouco para postar pois estou ficando cheia de deveres e to escrevendo só de noite,e em minha outra fic da Demi Lovato que você acha no meu perfil. Leiam vão a adorar.
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Harry Styles (One Direction) ❤
RandomO tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno. A vida é cheia de escolhas e a que fiz é a melhor eu acho mais sempre...