Acidente

95 7 0
                                    

- Harry eu também gosto de você, mais vamos ir com calma por favor.- Disse e ele saiu de cima de mim

- Tudo bem, faço qualquer coisa por voce amor.- Ele disse.- Liam não falara nada viu não fique preucupada.

- Viu mais não estou preocupada com isso.

- E com o que você esta tanto preocupada?- Ele disse sentando do meu lado.

- Nos meus pais Harry eles ligaram ontem de ontem de manha me dizendo que estavam saindo do Havaí e estavam indo para Nova Yorque de avião e pegariam o seu carro que deixaram na casa da minha vó que mora lá e iam vim pra cá.

- Eee??

- Eles já eram pra ter chegado.

- Liga pra eles.

- Eu sei Harry mais hoje de manhã não tava dando sinal vou tentar de novo então.

Peguei me celular e disquei o numero de minha mãe, demorou um pouco para atender mais atendeu.

Ligação on

- Estou.- Ela disse.

- Mãe que bom que você atendeu.

- Estamos quase chegando filha estamos a 25 quilômetros de casa.

- OK estamos esperando.

- Tudo bem te amo filha.

- Também- Nem terminei de dizer e fez um barulho muito alto do outro lado da linha parecendo uma batida de carro e antes fez barulho de carri deslizando e ela soltou um grito.- Mãeeee, o que aconteceu?

- Fi...lha.- Ela falou e parou.

- Maeeeeee.

Ligação off.

- Larry o que aconteceu?

- Estava conversando com minha mãe e derepente fez um barulho de carro deslizando e freiando, e um barulho muito alto e ela só falou a palavra filha e parou de responder parece que o telefone caiu, Harry temos que ir atrás dela.

- Tudo bem vamos rápido vai ligando pra ambulância e sabe onde ela estam?

- A 25 quilômetros daqui de casa.

- Ok., chama Liam para irmos juntos.

Desci as escadas correndo e já comecei a ligar para ambulância contei o acontecido e eles falaram que iam tenta acha-los.Achei Liam e o contei também e eu ele e Harry saímos em meu carro a procura deles. Depois de um bom tempo os achamos e não foi uma cena muito boa. Comecei a chorar sem parar, desci do carro correndo e fui ate onde estava o carro deles a frente estava toda amassada e meu pai e minha mãe ainda estava pressos dentro dele, o outro carro foi parar ribanceira abaixo sorte que não era muito grande e ele não estava de cabeça para baixo mais estava todo amassado, minha mae e meu pai estavam cheios de sangue pelo corpo, tinha várias pessoas tentando tirar as ferragens dos dois carros para tirarem as pessoas. Depois de uns dez minutos conseguiram tirar os meu pais mais estavam desacordados. Estava chorando mais ainda e Harry me segurava, Liam também estava chorando mais bem mais discreto. Passaram com os meus pais do meu lado e vendo o estado deles comecei a gritar pois sabia que talvez não iriam aguentar, meu pai estava mais machucado que minha mãe. Uma moça chegou perto de nos.

- Vocês são parentes desse casal? - Ela perguntou

- Sim, eu e ele somos filhos deles. Eles vão ficar bem?- Liam disse

- Sim- Ela disse mais mesmo assim não parava de chorar.

- Larry vai ficar tudo bem meu amor fica calma.- Harry disse me abraça e fazendo- me carinho.

True Love Harry Styles (One Direction) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora