[Autor] E lá vamos nos.
Nível:3
status de força:15
status de agilidade:12
status de resistência:20
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Mestre das armas (max)
fogo da redenção (nível 3)
coração Valente(nível 1)
__//__E la estava Izuku mais uma vez em outro desafio.
Izuku olha para serpente que vem sua direção muito rápido, ele quase não teve tempo para desviar do ataque.
Izuku pensava em uma maneira de ganhar a luta, mas ele não tinha armas para utilizar habilidade mestre das armas e o fogo da redenção não servia pra essa situação.
Então ele lembra de sua nova a habilidade.
Então essa era sua única opção, Izuku vai contudo contra serpente, ele sente seu corpo mais leve então dá um soco com todas as forças em seu adversário porém o resultado não foi como ele esperava.
Em vez de machucar seu oponente ele só deixou a serpente mais irritada.Izuku on:E deu ruim.
:Serpente ataca:
Agora fudeu.
:ataque constrição:
Merda eu vou vira almoço de serpente.
Será que assim que eu vou morrer?
Droga de mundo sempre me fudendo (pensamento)
Mãe desculpa...
NÃO O QUE EU TÔ PENSANDO?
EU TENHO QUE VOLTAR PARA CASA.
ELE NUNCA IA DESISTIR APOSTO QUE ESTARIA SORRINDO AGORA EM UMA SITUAÇÃO MUITO PIOR DO QUE A MINHA.AAAA!!!
:Se solta: izu
MINHA VEZ AGORA.
Izuku off.
Izuku sente que algo dentro do seu corpo estava queimando e deixando ele mais forte.
Então ele e a serpente retomam a luta que durou horas.
Izuku estava ferido mas parecia que não sentia nada.
Enquanto a serpente já estava cansada então ela se joga em cima de Izuku ela se enrola em seu tronco tenta morder sua cabeça, mais ele segura sua mandíbula e arrastando ela até perto de uma parede do mini Coliseu.
Izuku ainda segurando a serpente, ele bate ela repetidas vezes na parede ao ponto de não só quebra a cabeça dela mais também a própria parede.
E assim Izuku novamente desmaia.Incrível ele superou minhas expectativas.(Chefe)
Viu eu tinha razão ele é forte
( ̄ヘ ̄).(Momo)Certo certo, porém um verdadeiro desafio ainda vai começar.(chefe)
[Quebra de tempo]
Izuku on: Hummm? O que aconteceu?
O que aconteceu garoto, você mostrou que é forte para chefe.(Yagi)
Então eu passei no teste?
Que? Você nem fez o teste ainda.(Yagi)
Como assim? Quele não era o teste?.
Não. Na verdade eu vou te levar amanhã para fazer o teste.(Yagi)
...Amanhã vai começar o teste, então por que lutei?
Ué? para prova que você é forte para chefe.(Yagi)
(╬☉д⊙)
Garoto que cara é essa?(Yagi)
Eu podia ter morrido.
Mais não morreu.
Eu vejo isso como uma vitória absoluta.(Yagi)Yagi cala a boca.
Certo garoto, então pelo resto da tarde descanse.(Yagi)
:Yagi sai:
Que mundo desgraçado.(pensamento)
Izuku off.
Então Izuku dormiu até o dia seguinte ele levanta bem cedo toma um banho e faz suas necessidades.
Logo após isso Yagi o chamava para levar ele até o teste.
15 minutos de caminhada depois eles chegam em uma caverna.É aqui garoto esse é o teste um desafio de qualificação.(Yagi)
Izuku on: Ei Yagi se eu passar no teste o que vocês ganham?
O direito de participar do torneio.(Yagi)
...Tá mais qual o prêmio desse torneio?
Um um território um lugar para chamar de lar.(Yagi)
Yagi você tá bem?
Sim garoto.
Bem vai logo faz esse teste.(Yagi)pelo menos me explica um pouco melhor esse negócio.
Verdade. Bem essa caverna é um labirinto cheio de monstros e armadilhas, objetivo do teste é pegar uma bandeira que fica no final do labirinto e retornar com ela.
A bandeira serve de sinalizador mágico a sim basicamente seremos escritos no torneio.(Yagi)Certo.
Então até depois eu acho.É garoto até.
Izuku off.
Então Izuku entra na caverna e não tinha labirinto algum só a bandeira que estava no centro dela.
Então ele pega e de repente uma luz branca aparece consome todo ambiente,
depois de um tempo a luz some.
Izuku olha ao seu redor ele esta em uma sala nela tem uma mesa com uma faca e duas Poção de vigor e um pouco de cumida e uma placa que dizia.
"Bem vindo(a) labirinto do rei das chamas.
O labirinto e dividido em 15 andares, aonde no final de cada andar terá um chefe.
É sua tarefa é sobreviver a todos os andares com a bandeira então boa sorte lembrando que você pode desistir a qualquer hora."Izuku on: Tá certo vamos nessa.
Izuku off.[Autor] Como sempre se você gostou ou não por favor deixe um comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero level
AdventureIzuku midoriya é um garoto que sonha em ser um herói porém um acaso do destino muda por completo. Graças a esse evento midoriya foi joga do para um mundo paralelo ao nosso aonde ele tem que prestar bastante atenção em sua volta e usar sua inteligênc...