arco da pirâmide da Lua 1/3

657 61 7
                                    

[Autor] Como sempre olha status aí gente.

Nível:2
status de força:12 +1
status de agilidade:10 -3
status de resistência:18 +9[Df]
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Manuseio de armas ( nível 1)
fogo da redenção (nível 3)
__//__

Já fazia três dias que Izuku havia começado sua jornada e como passar desses dias a floresta de Pinheiro ficava para trás e dava lugar para uma estrada de terra de chão batido e um mato rasteiro e algumas árvores nela.
Essa estrada é totalmente deserta não tem marcas no chão em rastro de animais, era como se fosse a sonbrada.
Totalmente bizarro ela transmite um ar de solidão e um pouco de tristeza.
Izuku para em um certo ponto da estrada para descansar e comer um pouco.
Enquanto uma brisa começava a soprar
E pouco a pouco ela apagava as pegadas de Izuku.
Era como se ele nunca tivesse passado por lá.
Depois de um bom descanso Izuku continua seu caminho vagarosamente.
Após passa entorno de mais três dias ele caminhava até encontrar uma pedra gigante do lado da estrada nela tinha algo escrito.
"Aqueles que não deixam as feridas do passado cicatrizar não enxergam o futuro" e do outro lado da tinha mais uma mensagem.
"Então sejam como essa estrada e deixa o vento do tempo limpar um passado triste desaparecer e um novo recomeçar".
Izuku não entendi o porquê da quelas frases no meio do nada, porém isso significava que alguém tinha passado por lá.
Então ele continuo andando na a estrada que começava mudar que antes era uma terra firme um pouco arenosa muda para uma úmida e fria Izuku percebeu que a estrada está indo para uma floresta que tinha árvores muito semelhantes a eucaliptos e salgueiros.(elas tem uma coloração diferente)
Ele não se importa continua caminhando até começar a chover
Não era uma chuva muito forte ele vai até um "salgueiro" e como o passar do tempo achuva foi ficando muito mais forte.
A chuva durou por horas a fio até finalmente passar, porém já era noite então Izuku dorme no Salgueiro.
Foi uma noite muito barulhenta com grunidos e sons estranhos.

(Manhã)

Izuku on:abrir os olhos: humm?
Nossa ainda tá um pouco escuro tudo bem acho que vou dormir mais 5 minut...!!!

: Pula para longe:
:Fica em posição de ataque: izu

Mas que droga é essa?
Parece uma lesma só que tem o tamanho de uma pessoa e muito gosmenta :senti nojo:
Droga ela está perto das minhas coisas.(pensamento)

:Lesma come toda carne:

Mais que filha da mãe ela comeu tudo de uma só vez.!(pensamento)

Ei coisa feia eu demorei uma semana para consegui toda essa comida e você vem e come tudo de uma v...

:Lesma ataca com jato de gosma:

:Desvia: izu

Deixa eu terminar de falar droga.

:Lesma ataca com jato de gosma:

:Desvia: izu

Desgraça para com isso coisa chata.

:Lesma ataca com jato de gosma:

:Desvia: izu

Porcaria ela não para é melhor eu sair daqui.(pensamento)

:Lesma ataca com jato de gosma:

:Desvia:
:Sai correndo: izu

Não vou fica muito longe vai que da para pegar pelo menos a lança.(pensamento)

:Lesma come a lança.:

Aí tu me quebra coisa feia. (Pensamento)

Eu não sei o que fazer que droga eu não tenho como lida com esse bicho.

Hero levelOnde histórias criam vida. Descubra agora