primeiro andar

302 35 7
                                    


[Autor] E lá vamos nos.

Nível:3
status de força:15 +2 AT
status de agilidade:12
status de resistência:20 +3 Df
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Mestre das armas (max)
fogo da redenção (nível 3)
coração Valente(nível 1)
__//__

Então Izuku passa pela porta e vai para o primeiro andar que era outra caverna só que gigantesca com divessas entradas e cristais de coris a amarelados que a iluminava.
Izuku começa a explorar a vasta caverna ele fica andando por muito tempo mas ele não achou nada.
Depois disso Izuku vai até uma das paredes e senta no chão, ele nota que a caverna estava ficando mais fria e os cristas começavam a ficar com uma coloração violeta.
E como ele só tem uma armadura simples de couro Izuku começou a sentir frio.
Em uma tentativa de se aquecer ele utiliza o :fogo da redenção: a sim sua luz branca começa a brilhar com intensidade, mas o frio não passava porém Izuku percebeu que um dos cristais estava voltando a cor amarelada ele vai até a pedra luminosa que emitia calor.
Com isso Izuku ficou por algum tempo e em sua volta a caverna mudava ela ficava mais escura.

Izuku on: Está muito escuro não vejo nada cara que saco devia ter pegado mais coisas.(pensamento)

:AFF: será que tem como eu ganhar esse desafio?.

:Grunhidos:

(・・) Eita!
Parece que eu não tô sozinho, porém eu não enxergo nada.(pensamento)
:Pega a faca:Izu

:Grrr!:

Droga o que será isso?( Pensamento.)

:Grrr!:

Izuku off.

Izuku sem saber o que esperar fica em guarda e escutando os rosnados e a respiração pesada do ser que estava na escuridão.
Então Izuku pensa que talvez Se ele  utilizasse o fogo da redenção para iluminar a escuridão para ver seu inimigo.
Então Izuku ativa sua habilidade e a  luz branca ilumina um pouco o local mas ainda não dava para ver nada então Izuku se esforça e tenta aumentar a chama.
Porém o esforço foi dimais e então a chama explode em uma intensa luz branca que deixou tanto Izuku quanta a fera desorientados.
E mesmo não vendo e desnorteada a fera por puro extinto foge de lá aos atropelos assim furando uma das patas um dos cristais da caverna que fica preso nela, mesmo ferida ela consegue escapar.
Depois de alguns minutos Izuku se recupera, ele olha e vê que a fera não estava mais lá e também percebe que o cristal mudou de cor a agora ele brilha vermelho brasa então Izuku chega perto do cristal que está emitindo mais calor e luz.
Izuku que estava cansado pensa em dormir "mas se acriatura a aparecer em quanto eu durmo?" foi o que ele pensou e se lembra das Poções de vigor, ele pega uma e fica encarando ela então vem a notificação do sistema.

Poção de vigor de nível máximo: que permite ter um vigor muito acima de pessoas normais, ao ingerir essa poção você se sente mais leve e cheio de energia.
Porém é muito importante não abusar do uso dessa poção pois esse item é considerado um remédio então ele tem  efeitos colaterais em caso de consumo excessivo como:
1- dor ou um pequeno incômodo nós olhos.
2-formigamento pelo corpo.
3- enjoos.
4-Desmaios repentinos.
5-crises de raiva.
6- E pode levar a dependência caso seja utilizado de maneira errada.
Por isso é recomendado você consumir uma poção por semana.
Para evitar alguns desses sintomas.
Último sintomas só se aplica se você ingerir constantemente Poções.[sistema]

Ao ver isso Izuku fica a assustado mas "vai ficar tudo bem é só uma né"
Foi o que ele pensou.
Pegou a poção fechou os olhos e bebeu tudo.
E como se fosse uma explosão de energia Izuku se sente incrível e ficou por lá,
té outros cristais começarem acender.
Então ele pegou suas coisas e e seguiu o caminho extremamente enérgico.
Ele nem reparou que a caverna está extremamente fria dava para ver o seu ar saindo dos pulmões.
Porém Izuku tava tão agitado que nem reparou.
Depois de alguns minutos andando Izuku escuta barulho de água corrente, ele segue o som até encontrar um o rio que era banhado por uma cachoeira.
Izuku coloca mão na água ela estava fria ele até senti um calafrio, e já pensando em sair dali.
Quando escuta uma doce voz e que faz Izuku olha para cachoeira que estava congelada.
De repente o rio também congela e saindo de trás da cachoeira uma garota de kimono branco junto dela tem um homem utilizando uma armadura muito parecida com as dos samurais e também era branco tirando as laterais do capacete que era vermelho.
A garota tem um rosto sereno e calmo ela estende a mão e fala.

Garota: Nobre guerreiro Quem ou qual vilarejo você representa?

Izuku cheio de adrenalina no corpo grita " eu represento".

Continua.

[Autor] pessoal me desculpe pela demora.
Não vou inventar desculpa estava sendo preguiçoso.
Mas fala aí como é que está a história?
Mas foi isso galera até um próximo momento
E muito obrigado por estarem me seguindo.

Hero levelOnde histórias criam vida. Descubra agora