[Autor] E lá vamos nos.
Nível:3
status de força:15
status de agilidade:12
status de resistência:20
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Mestre das armas (max)
fogo da redenção (nível 3)
coração Valente(nível 1)__//__
Izuku ficou desacordado por muito tempo e quando ele finalmente acordou uma figura alta de aparência magra olhava para ele.
A então você finalmente acordou :joga um saco: vista-se rápido.(???)
Izuku esta muito atordoado com aquela situação e apenas obedeceu.
Ele vestiu uma armadura de couro incompleta.
Ao terminar, ele sai de seu "alojamento" que era uma oca de madeira revestida de lama.
Então vem a surpresa Izuku está cercado de monstros eles era fortes de uma coloração verde e usavam armaduras de couro igual a de Izuku só que muito maior.Ei garoto para de ficar parado aí e vamos logo.(???)
Izuku on: Para onde exatamente?
Ver a chefe é claro (???)
Como assim chefe?
Bem temos que mostrar para ela que o campeão acordou (???)
Que campeão?
Ué é você, ainda tá dormindo garoto?(???)
Que? Eu! COMO ASSIM EU?!!!
Não grita garoto vai estourar meus ouvidos.(???)
Vamos para onde a chefe está, e ela vai explicar tudo.(???)
...Tá bom.
Que porcaria tá acontecendo aqui?
Como diabos eu virei campeão?.(-_-;) (pensamento)Izuku off.
Então depois de alguns minutos andando eles chegam em perto de uma oca gigante.
Eles entram nessa oca não tinha muitas coisas era só algumas armas de ferro enferrujadas e ou outras de pedra e uns 5 a 6 Arcos.
E alguns monstros que parecia um ser as fêmeas, elas era altas não muito forte mas bem definidas e sua coloração era bem mais claro do que dos machos.
Elas também usam armaduras porém era de ferro e assim como as armas era inferrujadas.Chefe o campeão acordou (???)
Fala o cara que estava com Izuku que por sua vez tremia muito, então uma das fêmeas levanta.
Certo Yagi, venha até mim garoto. (chefe)
Izuku vai um pouco trêmulo ele chega perto da chefe que o olha de cima a baixo.
Você tem certeza que ele é forte momo?(chefe)
Sim mãe...digo chefe eu vi ele lutando contra uma criatura gigante que era Pelo menos três vezes maior do que ele.(momo)
Certo mais só acredito vendo Yagi prepara um teste para ele.
Certo chefe.(Yagi)
Então garoto vai fica aí parado vamos diga alguma coisa.(Chefe)
Izuku on: Bem tem como explicar a situação ('-﹏-';).
Aí mesmo não te contei que tá acontecendo.
Bem você foi escolhido pelo meu braço direito que por um acaso é minha filha, pra representar nossa aldei em um torneio que vai ocorrer daqui um ano porem eu quero ver suas capacidades no combate com meus próprios olhos.(chefe)Tá mais não seria melhor escolher alguém da aldeia?
Sim essa foi a ideia original porém ninguém aqui é forte o suficiente para passar no teste.(chefe)
...Sério.
Sim então mandamos nossos melhores mensageiros para recrutar os mais fortes lutadores porém assim como nossa aldeia, ninguém é capaz de passar no teste.(chefe)
Então porque vocês acham que um cara como eu conseguiria passar.
Não seja modesto guerreiro eu vi sua batalha você é bem forte.(momo)
Eu sou?
Que papo é esse de forte eu quase morri.(pensamento)(≧▽≦)Sim foi tão incrível você estava perto de perder.
então de repente você levanta e vira o rumo da batalha, foi realmente fantástico.(momo)(-_-)Estou sem palavras para essa reação.
Desculpa minha filha ela é um pouco expressiva demais, Mudando de assunto você aceita um pouco de chá?.(chefe)
É... claro porque não né!
Izuku off.
Então depois de mais ou menos 3 a 5 horas Yagi volta e fala que tudo estava pronto e que o teste da chefe podia começar.
Izuku estava bem nervoso ele não sabia do que se tratava o teste tão difícil quem nem criaturas fortes como aquelas conseguiram passar.
Izuku estava pensando em uma maneira de fugir porém momo agarra no seu ombro, isso quebra sua linha de raciocínio.
Ela parece bem interessada nele isso o assustava.
Ao chegar no local do teste Izuku fica de boca aberta uma enorme serpente, a chefe olha para Izuku e depois para serpente e fala.Talvez 2 minutos 4 no máximo.(chefe)
Com essa fala ela e momo sai do local do teste que era uma enorme cerca de pedra quase como mini Coliseu.
Yagi olha para Izuku e dá um tapa em suas costas.Coragem garoto eu sei que você consegue :enorme sorriso:.(Yagi)
Então vai começar Izuku VS serpente
Quem será vitorioso nessa batalha.?[Autor] Ei galera tô pensando em fazer o sistema vira um habilidade oculta do Izuku que acham?
Aí os emoticon gostaram tô tentando da um pouco mais de vida nos personagens.
E como sempre se gostou por favor deixa o comentário.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero level
AdventureIzuku midoriya é um garoto que sonha em ser um herói porém um acaso do destino muda por completo. Graças a esse evento midoriya foi joga do para um mundo paralelo ao nosso aonde ele tem que prestar bastante atenção em sua volta e usar sua inteligênc...