a raposa branca.

692 70 25
                                    

[Autor] Bem como havia dito aqui estamos status do midoriya.
Nível:2
status de força:12 +1
status de agilidade:10 -5
status de resistência:18
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Manuseio de armas ( nível 1)
fogo da redenção (nível 3)

Ranking e classe vocês já sabem como está né.
Mais não se preocupem logo logo midoriya vai chegar no nível 15.
__//__

Quase que um mês havia se passado o machucado de Izuku já está quase totalmente cicatrizado.
E sobre a fome bem depois de derrotar os espíritos da floresta pouco a pouco os animais voltavam para ela, assim ele capturava os animais pequenos que ele conseguia
Como por exemplo um coelho com chifres (carnívoro),
Izuku havia o capturado há dois dias atrás.
Agora nesse momento Izuku está escondido debaixo de uma árvore podre, da onde ele observa uma raposa com seus filhotes.
A raposa tinha presas do tamanho de pregos e os filhotes era só fofos mesmo eles não tinham dentes ainda.
Mais eles não era a sua caça Izuku estava atrás de um ser de sangue frio de preferência amarelo.
Já que não tinha mais sangue de sapo, então ele precisava de uma nova fonte de sangue.
Ele ficou por lá 1 ou 2 horas mais nada aconteceu. ( Tirando o fato dos filhotes da raposa ficarem brincando)
Depois de nada de muito importante acontecer Izuku esperava a raposa e suas crias ir embora pois ele não queria a sustalos.

Izuku on: até que hoje está de boa eu não fui atacado.
E pelo visto já está chegando a primavera, isso é bom.
Acho que já está chegando a hora de sair daqui, e também o sistema parou de manda notificações a última vez que ele falou comigo foi há uma semana atrás.
Pelo que parece ele só Fala quando eu melhoro ou excedo minhas capacidades.
Ou quando é necessário para ele é claro.(pensamento).

Nossa tá ficando muito tarde essa raposa não vai sair daqui não?
Espera o que ela tá fazendo?
Essa não ela não vai dormir aqui ou vai?. (Pensamento)

(Quebra de tempo)

Meu Deus que ideia idiota foi essa que tive.
Agora está muito tarde para voltar que merda. (Pensamento)

Izuku off.

Depois de passar a noite na árvore Izuku acordava via que a raposa já tinha saido dali então ele retorna para biblioteca que naquele ponto já era sua base nela tinha barricadas feitas a partir das estante de livros.
Izuku fez isso para se proteger, ele entra na biblioteca que agora tinha alguns ossos e crânios de animais no chão junto de sangue seco nas paredes.
Ele nesse meio tempo tinha melhorado suas técnicas de caça graças ao seu esforço e aquele livro.
Claro que não conseguia capturar animas de grande porte mas Izuku já pensava como resolver esse pequeno problema.
Ele também fez várias pesquisas sobre como voltar para casa mais não achou nada que pudesse ser útil.
Foi por essa razão que ele decidiu sair da cidade Izuku estava motivado a tentar a retornar para casa.

Izuku on: Certo devo começar os preparativos para quando sair, tenho que pensar muito bem no que devo levar, com certeza vou levar comida e água.:arrepio: nunca mais quero passar por aquilo de novo.
Certo Izuku foco foco o que mais será necessário talvez a aquele livro ele tem sido bem útil todo esse tempo.( Pensamento)

Muito bem acho que vou levar isso.:olha para as roupas e colar:
Ah tem isso também acho que vou vender para algum comerciante vai que encontro outra vila.
Hum! O caderno vai ficar comigo a sim vou ter mais coisa para fazer além de ficar lendo.
Certo agora direto para um bom imerecido banho de cachoeira. (Pensamento)

Izuku off.

Izuku vai toma o seu banho tranquilamente enquanto fica relaxando na água ele não percebeu penquenos olhos, o observando quando terminou ele conseguiu ver uma "velha" conhecida isso mesmo era ela a raposa que carregava a roupa de Izuku para dentro da floresta.
Ao ver isso ele fica desesperado ele corre atrás da ladra e de suas roupas mais Izuku a perde de vista
Porém a situação não era tão ruim ao menos ele tinha achado sua cueca.
Em seus pensamentos Izuku xingava a raposa de todos os palavrões que conhecia e não era poucos.
Depois disso ele retorna para biblioteca.

Izuku on: Raposa fdp devia ter feito um casaco de pele com ela quando tive a chance.
Pelo menos tenho essa roupa aqui: Coloca a roupa:
Até que bem confortável e só um pouco grande nas pernas tirando isso está perfeito.

O jogador equipou manto do caçador das sombras
Ele fornece 9 de resistência (defesa).
Esta roupa é feita de couro de javali presa de sabre, ela aguenta uma boa quantidade de dano e ainda pode ser reparada.
Caso jogador por uma malha de aço ela ganha 51 pontos de resistência (defesa). [Sistema]

Olha só quem decidiu aparecer.
Até que não é tão ruim, beleza agora devo juntar mantimentos para viagem.

(Quebra de tempo)
(Uma semana depois)

A deus amiga o brigada por me proteger.
E que Deus leve todas as almas desse vilarejo para um lugar melhor. (Pensamentos)

Certo agora começou a jornada.

[Autor] E aí galera beleza?
Sim que bom. E se não força meus amigos é só um momento ruim.
Bem nesse capítulo tentei ser mais "engraçado" e também no próximo vamos ter mais personagens alguns são contra parte dos personagens originais de Boku no Hero.
Mas não vou mudar o nome para mim é muito difícil pensar em nome de personagens.
Então até a próxima.

E como sempre os status do midoriya vou colocar no próximo capítulo.
E talvez alterar o sistema um pouco ainda estou pensando nisso.

Hero levelOnde histórias criam vida. Descubra agora