[Autor] Como sempre os status de Midoriya.
Nível:2
status de força:12 +4[At]
status de agilidade:10 -3
status de resistência:18 +9[Df]
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Manuseio de armas ( nível 1)
fogo da redenção (nível 3)
__//__Era madrugada quando Izuku acordou,
Ele observa que Denki ainda estava dormindo debaixo de uma árvore.
Já Minoru estava bem acordado, Izuku foi até ele ainda cambaleando de sono.Izuku on: : voz sonolenta: Ei Minoru é o meu turno agora você já pode dormir.
Não precisa eu estou bem posso fica o resto da madrugada acordado.(Minoru)
Tem certeza você está de vigia quase a noite toda.
Não sério eu não ligo de fica vigiando.
(Minoru)Tá bom então.
Izuku off.
Minoru on: como se fosse confiar em uma pessoa que eu mal conheço.(pensamento)
Ainda bem que tenho algumas Poções de vitalidade isso deve me manter acordado por mais algumas horas. (Pensamento)
Minoru off.
E foi assim durante o resto da madrugada.
Depois que o sol já tava bem alto no céu Izuku e Denki acordavam e o Minoru ainda está no mesmo lugar.
Denki foi até uma bolsa de couro que está entupida de sal.
Dela tira 3 pedaços de carne.
Depois ele coloca para assar e alguns minutos mais tarde a carne começava ater um cheiro maravilhoso.
Izuku mau podia esperar para experimentar.
Denki pega todos os pedaços e coloca em um prato de madeira e e ainda pega algumas frutas semelhante a amoras de outra bolsa.Denki on: certo A comida tá pronta,
depois do café da manhã vamos continuar a missão.
Izuku vou lhe passar as informações sobre ela.
Essa é uma missão de exploração para encontrar um artefato chamado de olho da Lua.E o que ele faz?(Izuku)
Bem eu vou repetir o que o contratante disse "é um amuleto muito poderoso perdido séculos atrás um tesouro dos nativos dessa terra."
Quem é o contratante?(Izuku)
Bem eu não sei o nome dele mais parecia cansado como se não tivesse dormido a dias, depois ele deu uma parte do dinheiro para mim e um mapa com a localização daquela pirâmide.
Denki off.
Izuku on: ah entendo.
Então foi por isso que vocês aceitaram essa missão ela parece bem fácil.Na verdade eu aceitei a missão o Minoru está aqui para me ajudar com minha habilidade.(Denki)
Sério que habilidade é essa?
: Os olhos do Denki começa brilhar: E simples amelhor abilidade de todas a magia elétrica.
Ela é tão linda tão majestosa tão...(Denki)inútil.(Minoru)
Ela não inútil seu arqueiro idiota.(Denki)
Ela é sim por bons motivos o primeiro você só consegue usar uma vez por dia.
Em segundo você não consegue utilizar seguramente se não tiver esse cajado.
E terceiro e não menos importante você fica parecendo um imbecil depois de usar.(Minoru)Cala a boca seu idiota é que você não sabe apreciar a beleza da eletricidade.(Denki)
Então você está aqui porque quer?
Claro que não eu tenho os meus interesses.
Que não tem nada a ver em ser um burro de carga, porém ajudar o Denki e só uma consequência do meu objetivo.(Minoru)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero level
AdventureIzuku midoriya é um garoto que sonha em ser um herói porém um acaso do destino muda por completo. Graças a esse evento midoriya foi joga do para um mundo paralelo ao nosso aonde ele tem que prestar bastante atenção em sua volta e usar sua inteligênc...