O fracasso de uma missão 3/3

340 40 3
                                    

[Autor] olha novos status aí gente.

Nome: Denki
Nível:6
status de força:7
status de agilidade:6
status de resistência:12
status de inteligência:30
Habilidades especiais:
Tempestade elétrica.
__//__

Inúmeras horas havia se passado,
Denki acordava com uma enorme dor de cabeça ele olha o seu redor e vê Minoru ao seu lado ainda desacordado.
Denki tenta o acorda ao fazer isso percebe que ele está queimando em febre.
Denki preocupado com seu amigo, coloca a cabeça dele sobre uma pedra, para ter um melhor apoio.
E depois ele sai da caverna,
do lado de fora estava uma escuridão total com nuvens de chuva pesada que cobriam os céus.
Enquanto ele estava nessa escuridão ficava gritando o nome de Izuku na esperança de algum retorno.
Porém em vão Denki volta para dentro da caverna.
Ele estava em um estado de reflexão profundo.
Pensando que não deveria ter aceitado essa missão pois por causa dela ele, quase morreu e ainda perdeu um novo companheiro de aventura, sem contar o estado de seu amigo.
Denki estava com acabeça cheia ele não queria mais ficar nessa missão a única coisa que ele queria era retornar para casa.
Ele sente um vento gelado entrando dentro da caverna junto de barulhos de uma tempestade.
Ao escutar o barulho da tempestade chegando ele se sentia mais calmo.
Para Denki os estrondos do trovão e luzes dos relâmpagos era com uma doce canção de ninar.
E pouco a pouco foi adormecendo.
Porém ele levanta subitamente com os gritos de dor vindos do Minoru.
Denki não sabe o que fazer então rasga um pedaço do seu manto e o molha em uma poça de água que estava se formando dentro da caverna em uma tentativa de acalmar o seu amigo.
E depois de vários minutos de dor Minoru desmaia novamente.
Denki pensa em uma maneira de aliviador de Minoru ,quando do lado de fora escutava coaxar bem rouco era um pequeno sapo amarelo talvez fosse um filhote pelo o seu pequeno tamanho,
Mas Denki vi aquilo como um milagre.
Podia não curar o Minoru mais se ele bebesse do sangue anestésico do sapo podia se sentir um pouco melhor.
Então Denki mata o pequeno sapo amarelo com uma pedrada  na cabeça.
E coloca o corpo dele sobre seu manto e retira o sangue com as mãos e coloca na boca de Minoru que muda um pouco sua expressão.
Denki fica de olho em Minoru até amanhecer, ele esta com seus olhos exaustos e por um segundo ele adormece mais logo acorda.
Porém Denki não estava mais na caverna.
Ele estava na sua cidade natal, Denki da uma olhada ao seu redor e vê um homem e uma mulher eles pareciam chamar quando ele da um passo uma criança passa por Denki que está espantado a criança é idêntica a ele.
Então o senário muda novamente agora ele estava treinando magia com a quela mulher Denki tenta ver o seu rosto mais não consegue.
E novamente o mundo muda ao seu redor agora sua cidade está em chamas o homem e mulher o deixam com um senhor.
Antes deles irem a mulher se aproxima dele.

"Denki nós te am..."

Denki on: hummm? Aquilo foi um sonho ou uma memória?: Levanta:
Ainda e dia.
:O olha para Minoru:

Acho melhor tenta o levar para cidade.
Mas antes preciso de suprimentos básicos (pensamento).

Denki off.

<Quebra de tempo>

Denki carrega Minoru em suas costas.
Minoru ainda está com febre.
Denki tinha retornado para o acampamento ele tentava encontrar o resto do suprimentos.
Ele achou suas bolsas de comida e frutas mas estavam imundas de lama mas Denki não ligava, ele deixa o Minoru perto de uma árvore e continua  vasculhando.
Ate que ele escuta um barulho de algo grande e pesado.
Denki fica em silêncio total até que de repente a criatura que tinha enfrentado Izuku anteriormente estava lá rugindo e botando medo em Denki.
Mas ele percebe que a criatura está Sega pois está farejando o ar e passando por ele.
Denki estava em Pânico silencioso,
Porque acriatura não o atacou?.
"será que por causa do cheiro do sapo?" era isso que pensava, acriatura já estava quase indo embora até Minoru da um grito de dor.
Então acriatura volta com tudo para cima de Minoru então Denki desesperado vai disparar seu único ataque até que uma lembrança distante retornou para ele.
Então Denki rapidamente cita o nome de um feitiço diferente agora invés das runas estarem nos seus braços.
Elas estavam no chão.
Então Denki grita " espero sinceramente que você morra com isso Pulso elétrico" então uma grande onda de eletricidade foi diretamente para o monstro que diferente de antes agora estava mais fraca
Com esse ataque ela finalmente morre.
Denki cai de joelhos porém ele ainda tinha mana para se levantar ele verifica se  acriatura está realmente morta depois da comprovação ele pega Minoru e o resto das coisas e vai embora.

[Autor] Opa meu povo desculpa o atraso que eu estava fazendo provas de recuperação.
Mas estou de volta.
Então feliz ano novo atrasado mas feliz.
Então até o próximo capítulo.
Aí sobre o título eu só consegui pensar nisso.

Hero levelOnde histórias criam vida. Descubra agora