Status da Toru:
Nível:3
status de força:12
status de agilidade:11
status de resistência:9 +12df
status de inteligência:80
Habilidades especiais:
Armadura de fogo(Max)
Fogo carmesi(nível 11)
Poeira de fênix (nível 10)
sentidos aguçados (nível 2)
Respiração do dragão (nível 1)Status do midoriya:
Nível:3
status de força:15
status de agilidade:12
status de resistência:20 +6Df
Rf:30%
status de inteligência:31
Habilidades especiais:
Mestre das armas (max)
fogo da redenção (nível 3)
coração Valente(nível 2)__//__
Toru levou Izuku até seu esconderijo que era uma pequena cabana de madeira.
A cabana ficava perto do lago aonde Izuku estava anteriormente,Toru colocou Izuku no chão tirou o manto e a parte superior da armadura de couro que tinha a marca da mão dele.
E começou a examiná-lo primeiro no seu peito que está com uma enorme mancha roxa ela pegou algumas ataduras e algumas ervas.
Ela pegou as ervas e moeu junto de um pouco de liquido vermelho(sangue de sapo),
Molhou as ataduras e amarrou em volta do peito e costas de Izuku.
E quando ela e examiná-lo mais um pouco.
Um barulho do lado de fora chamou sua atenção então ela da uma olhada, e viu mais uma criatura zombificada por aquelas flores demoníacas era uma raposa que possuía em seu olho esquerdo uma flor enorme, Toru não hesitou e a queimou.
Ao retornar ela viu Izuku sentado em um canto de parede ele olhava para Toru, calado sua respiração estava pesada era mais do que visível o seu cansaço.Toru on: Ei aí verdinho como se sente?
... cansado e muito bravo com esse teste.(Izuku)
Normal esse só o começo eu escutei de um desistente que um dos a avaliadores é filho do próprio rei Enji.
Mais aí qual vilarejo ou cidade você representa?Ei calma aí primeiro você,
Qual é seu nome?.(Izuku)Eu já falei o meu nome é Toru Serafim mais no futuro série conhecida como a primeira lança aparecer nos últimos 20500 anos.
representante da cidade de Diane, agora sua vez verdinho qual é o seu nome?Ela não parece uma ameaça acho que tudo bem(pensamentos)
Izuku midoriya, representante do vilarejo martelo de guerra.(Izuku)Uhuuuuuu que nome tão ameaçador :hahaha hahaha:.(≧▽≦)
Mas falando sério agora,
eu quero a sua ajuda para derrotar o Tenente desse andar.
Eu estou aqui já faz uma semana descobri aonde o tenente está porém o soldado que o acompanha é muito forte eu não consigo derrotar ele sozinha.
Então eu estava procurando alguém para me ajudar.
Então Izuku você pode me ajudar por favor?Você está aqui já uma semana certo?. (Izuku)
Sim.
Então como você não encontrou outras pessoas além de mim?.(Izuku)
Isso por causa da magia espacial ela manda os participantes para áreas aleatórias do labirinto porém essas mesmas áreas ficam perto umas das outras entre 20 a 100 metros mas existem muitas variáveis que tem que ser consideradas como efeitos colaterais ataque de monstros e distanciamentos mal calculados.
Mais alguma pergunta?Caramba ela da informações como se fosse água para um estranho.
Ela não é nem um pouco cuidadosa.
(Pensamentos)
Eu tenho sim.
E sobre esse teste me informaram sobre uma bandeira que fica nesse labirinto você sabe mais ou menos onde fica ela?.(Izuku)Olha eu não sei quem deu essa informação pra você mas ela está um pouco errada.
Primeiro elas não ficam em um lugar fixo.
Segundo existe mais de uma tem pelo menos umas 10.
Terceiro aquele que possui a bandeira é conhecido como rei da montanha.
Então nos como participantes devemos derrubalos assim tomandos seus lugares como novos reis.
E devemos manter esse título até o fim.
E pelo que andei pesquisando nenhum deles foi embora ainda em tão temos 10 tentativas.:bocejar: Bem vamos lá você vai me ajudar ou não?
Já tá muito tarde sabia.(눈‸눈)Tá? como ela sabe está muito claro lá fora.
Eu penso nisso depois ela não parece perigosa mas sinto alguma coisa estranha.(Pensamentos)
Tá bom como estou precisando de ajuda né.(Izuku):Uhull: agora só encontrar uma maneira de derrota o soldado e o Tenente.
Mais primeiro vamos terminar de examinar você.Tá.(Izuku)
Toru off.
Depois de terminar os exames Toru e Izuku foram dormir.
ele ficou no mesmo lugar em quanto a Toru foi para o outro lado ela pegou um pano muito grosso e colocou na entrada da cabana que cobria a entrada da luz.
A cabana consistia basicamente de um teto 4 paredes e uma única entrada.
A quarta parede era uma árvore de casca fina que tinha um buraco onde ficavam os utensílios que era utilizados pela Toru, como ataduras remédios em uma pequena faca de mesa.
O teto da cabana era as folhas da árvore que eram extremamente grossas.
E as outras três paredes tinha pedaços de outras árvores estavam um pouco enterradas no chão elas também tinha um pouco de Barro queimado em alguns locais.
Parecia que o barro era como se fosse algum tipo de cola ressecada.
Izuku se perguntava como a Toru construiu aquilo tudo em uma semana.
Izuku dormiu como uma pedra, já Toru nem tanto estava tendo um pesadelo.Nesse pesadelo ela está em uma cidade em chamas aonde muntas pessoas gritavam e corriam desesperadamente Toru tentou correr também mas ela era muito pequena e logo caiu no chão.
Toru se levanta e olha ao seu redor e ver um enorme morcego com asas de orelhas de cor Rosa urrando.
Muitas pessoas estavam mortas ao redor da criatura o grande morcego parecia confuso ele começou a se mexer de uma maneira esquisita sua boca se abriu de uma maneira que nenhuma outra criatura conseguiria fazer.
Toru chorava muito foi quando uma Mulher de cabelos dourados com uma faixa preta em sua cintura, apareceu ela tinha um cajado cheio de inscrições e runas estranhas em volta dele e na ponta ele possuía uma pedra dourada.
A Mulher confortava a Toru, ela tirou uma pedra dessa vez uma vermelha de uma bolsa de couro e deu para ela.
A mulher vendo que a Toru não estava mais assustada mandou ela correr.
então a mulher foi em direção ao grande morcego.
Mas ela não estava sozinha junto dela tinha mais duas pessoas um homem de armadura e capacete prateados e um garoto.
Em quanto Toru corria ela olhou para trás e viu muitos relâmpagos formando uma silhueta draconica (oriental parecido com Shenlong)e escutou trovões que lembrava rugidos de dragãos.
Então uma forte luz apareceu,
Toru fechou os olhos rapidamente e quando abriu novamente ela estava em um pântano de lama preta Toru escutava vozes de lamentação,
Então diversas mãos começam a puxá-la Toru pouco a pouco afundava então ela acorda assustada.
Ela olhou para todos os lados da cabana.Toru on: Sonho idiota.
Será que um dia vou encontrá-la novamente?.
Mestra eu vou honrar seu legado e realizar seu sonho.
Novamente o juro elas vão voltar custe o que custar.
Um o Izuku ainda tá dormindo.
(Pensamentos)
:Olha para Izuku:¯\_(ツ)_/¯
ACORDA PARA CUSPIR IZUKU!!!Que? Onde? Como? E porque?(☉д⊙)
(Izuku)Que decepção se eu fosse um inimigo você já estaria morto.:Hahahahah:
Seu senso de humor é horrível.(Izuku)
Hahaha vamos logo comer alguma coisa e discutir um plano.
Você gosta de Frutas?Toru Off.
O que vai acontecer no próximo capítulo.
Quem será o próximo ponente do Izuku como funcionam a fauna e a flora nesse ambiente subterrâneo.
Próximo capítulo de título "EU QUERO VER o Sol e lua".[Autor] Opa pessoal como estão?
O que acharam do capítulo?
Eu sei que demorei.
Mudando de assunto eu tô ao bom tempo pensando sobre um especial.
Então que tal fazerem perguntas assim eu tenho mais ideias.
E formulando melhor esse universo que eu tô criando e vou pegar algumas perguntas de capítulos anteriores também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero level
AdventureIzuku midoriya é um garoto que sonha em ser um herói porém um acaso do destino muda por completo. Graças a esse evento midoriya foi joga do para um mundo paralelo ao nosso aonde ele tem que prestar bastante atenção em sua volta e usar sua inteligênc...