Maya Ferreira
Em alguns segundos o Matteo puxou o celular da Julia da mão da mesma e começou a rir.
- Porque você ta rindo? - Perguntei vendo o celular da Julia.
Era uma publicação da Sarah.
Ou melhor, uma publicação da vadia dos sete mares de menstruação verde.
Ela tinha publicado uma foto no perfil dela no Instagram.
Com um cara.
Anunciando o namoro deles.
Tive até vontade de peidar.
Eu olhei preocupada para o Matteo que continuava com a expressão divertida.
- Você não ta bravo? - Perguntei e ele olhou pra mim com a sobrancelha levantada.
É rir pra não chorar.
Eu acho.
Esse cara é estranho então você nunca sabe oque ele ta sentindo ou pensando.
- Ele tem pau pequeno.
O meu queixo caiu quando ele falou isso e mais uma vez a Camden e a Julia se acabaram de rir.
Parecem duas hienas.
- Não vai durar nem uma semana. - Falou o Matteo roubando uma das minhas batatas fritas e eu bati na mão dele tirando as minhas batatas fritas de perto dele.
Comida é sagrada.
- Se vocês quiserem eu posso mostrar o pau dele pra vocês. - Falou o Matteo puxando o celular dele do bolso.
- Não! - Falei rapidamente.
- Mas ta na minha tela de inicio, é só eu desbloquear. - Disse o Matteo tentando desbloquear o celular mas eu parei ele.
- Ninguém vai ver nude de ninguém, isso é uma falta de respeito Matteo... Pelo amor do meu cu. - Falei me ajeitando na minha cadeira.
- E porque você tem o nude do Max como seu Wallpaper? - Perguntou a Camden provocativa.
- Ele tem o meu no dele. - Piscou com orgulho.
Alguém sabe como desbloquear um celular rápido e fácil?
O resto do almoço foi apenas o Matteo fazendo as palhaçadas dele típicas e da Camden e Julia se mijando de rir.
Tenho que admitir que eu também ri.
É difícil ficar perto do Matteo e não rir.
A menos que ele não goste de você porque aí sim você deveria ter medo.
Agora estamos procurando roupas e escutando os comentários do Matteo do tipo "Porque vocês não vão nuas?".
Safado...
Oque o Matteo não sabe é que eu to doida pra ver ele nu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Ficção AdolescenteMaya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevante girou seu mundo de cabeça para baixo. Matteo Riddle é o melhor amigo do seu irmão, e o típico gar...