36_ Clara Marques?

285K 19K 21.7K
                                    

Maya Ferreira

... COMPLETAMOS 3 ANOS DE NAMORO.

Eu olhei para o Matteo assustada e sorrindo chocada enquanto ele apenas piscou pra mim.

O mesmo estendeu a sua mão pra mim assim me levantando e me olhou com um sorriso leve.

- A GENTE DESCOBRIU ONTEM QUE ELA TA GRÁVIDA DE UM MÊS E ANTES QUE O PAI DELA COMA O MEU CU, EU DECIDI PEDIR ELA EM CASAMENTO.

O restaurante todo estava em choque, algumas pessoas sorriam, outras apenas comemoravam e filmavam.

Eu por outro lado apenas olhava o Matteo completamente admirada.

- Você é louco... - Falei sorrindo.

- Apenas por você...

Ele se ajoelhou no chão e puxou o meu anel do seu bolso me olhando. As pessoas no restaurante falavam e gritavam coisas em animação.

- Robnilda, eu sei que a gente as vezes é tão complicado e você deve estar tão confusa agora mas eu apenas preciso fazer isso. Eu não me imagino vivendo sem você do meu lado e eu acredito que a gente pode fazer isso juntos. A gente pode criar esse filho juntos. - Disse o Matteo me olhando.

Eu vi uma lágrima escorrer do olho do Matteo e muita gente ficou chocada com isso.

- Ela é uma mulher de tanta sorte! - Disse uma senhora.

- Pode se ver que ele realmente ama ela... - Disse a outra que estava sentada na mesma mesa.

- A gravidez explica a barriga dela... - Escutei uma senhora atrás de mim falar.

- Filha da...

- Você quer casar comigo? - Perguntou o Matteo me impedindo de insultar a senhora de 64 anos atrás da gente.

Eu voltei a entrar no cenário maluco que o Matteo tinha criado e sorri.

- Claro que aceito!

Assim que eu falei isso o restaurante foi preenchido por gritos de animação e aplausos.

O Matteo colocou o meu anel de volta no meu dedo e se levantou me abraçando. Ele me levantou do chão e me girou.

Em que merda eu acabei de me meter?

Eu só posso dizer que essa com certeza é uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida.

- Que droga foi isso?

- Só cala a boca e sorri. - Falou o Matteo no meu ouvido e eu senti a minha pele se arrepiar.

Eu respirei fundo inalando o perfume do Matteo e sorri boba.

Eu tava sorrindo porque o Matteo mandou, e não porque eu realmente tava bobinha por causa disso tá?

O Matteo finalmente me soltou no chão e depositou um beijo sob a minha bochecha. Ele me olhou sorrindo e eu sorri de volta pra ele.

Esse garoto é completamente maluco...

A gente se sentou de volta e de repente a moça que tava dando encima do Matteo caminhou até a nossa mesa com duas taças e champanhe.

A cara dela não era nada agradável mas eu tava adorando ver.

Isso foi até melhor que eu ter enfiado o meu garfo nos peitos dela.

- Os meus parabéns. - Disse ela com um sorriso falso olhando para a gente.

- Muito obrigada. - Sorri vitoriosa.

Porque eu to me sentindo estranhamente bem?

Um senhor barbudo vestido de branco chegou até a nossa mesa sorrindo.

- Boa tarde, eu sou o Chef e fiquei realmente tocado com o discurso que o senhor fez para a sua noiva... - Olhou para o Matteo que sorria orgulhoso. É um pilantra mesmo... - Quero lhes desejar toda a felicidade do mundo e o restaurante oferece este champanhe por conta da casa.

- Muito obrigado. - Falou o Matteo sorrindo e apertando a mão do Chef que em alguns minutos voltou para a cozinha.

E Matteo olhou pra mim com um sorriso brincalhão e eu me controlei para não cair na risada.

- E é assim que se consegue champanhe de graça. - Sorriu pra mim abrindo o champanhe.

- Matteo você é completamente louco...

- É tudo sobre aproveitar a vida ao máximo. - Piscou pra mim servindo champanhe na sua taça e depois fechou o champanhe.

Eu olhei pra ele confusa por ele não ter servido champanhe pra mim também e ele segurou a minha mão por cima da mesa me olhando brincalhão.

- Você ta grávida. - Sorriu e eu fiz uma careta brava pra ele.

- Seu vagabundo, arrombado e egoísta do cacete, enfia esse champanhe no meio do teu...

- Maya?

Eu ouvi o meu nome ser chamado e encarei a menina de cabelos ondulados e sorriso contagiante que estava na minha frente.

Não pode ser...

- Clara Marques?

continua...

---

qnd bater 888 posto o último dessa maratona pq to c sono

obg por td seus gostosos :,)

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora