Maya Ferreira
... - Quando que você chegou?
Quando o meu pai perguntou isso eu enchi a minha boca com suco de uva instantaneamente.
Ferrou...
E ferrou bonito.
Mais bonito que o Matteo.
Mentira, o Matteo tem cara de peixe.
- Faz algum tempo mas eu tava com o Jp. - Falou o Matteo se sentando com a gente.
O cabelo dele tava molhado e ele vestia outras roupas. Uma calça moletom cinza escuro e uma camiseta preta.
- Não tava não... - Falou o Jp olhando pro Matteo.
Faz o favor de colaborar seu traficante de quinta?
O meu pai entregou um prato com ovos e bacon para o Matteo enquanto o mesmo olhava para o Jp.
- Jp, eu te falei que não era pra você voltar a usar drogas cara. - Respondeu o Matteo e eu segurei a minha risada bebendo ainda mais suco.
- Mas eu não usei nada... - Falou o Jp confuso olhando pro nosso pai que encarava ele bravo.
- Eu pensei que a gente já tinha falado sobre isso Jp, eu te eduquei direito e sempre te falei que não era pra usar essas coisas. - Disse o meu pai bravo e eu novamente prendi a minha risada bebendo mais suco.
Só que dessa vez não deu muito certo.
Eu comecei a tossir descontroladamente e o meu pai me olhou preocupado.
- Pegou um vírus do nada? - Perguntou o Matteo.
- Eu só bebi rápido demais. - Falei assim que terminei de tossir.
- Também do jeito que tu tava bebendo, pensei que você queria comer o copo. - Falou o meu pai bebendo o café dele.
A gente terminou de comer e eu subi para o meu quarto pra pegar o meu celular.
Enquanto eu guardava algumas coisas na gaveta da minha mesinha ouvi alguém entrar no quarto e fechar a porta.
Em seguida senti uma respiração no meu pescoço e alguém pegar na minha cintura.
Me virei dando de cara com o Matteo.
- Esse vestido é curto demais... - Falou ele no meu ouvido.
- Pena que eu não ligo. - Sorri falsa e ele riu.
- Eu também não ligo, sei meter a porrada em quem toca no que é meu.
Quando ele falou isso eu encarei ele confusa mas o mesmo apenas sorriu de lado.
- Você não vai ter ninguém pra meter a porrada, eu não vou sair de casa.
Pelo principal fato que estou esperando as minhas amigas adivinharem que eu to esperando elas para um lanche de reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Novela JuvenilMaya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevante girou seu mundo de cabeça para baixo. Matteo Riddle é o melhor amigo do seu irmão, e o típico gar...