64_ Alguém finalmente furou os peitos da Sarah?

268K 18.2K 16.5K
                                    

Maya Ferreira

... - Aquela não é a sua ex?

Assim que a Carol perguntou isso eu me virei para trás e vi a vadia dos sete mares de menstruação verde caminhando até a nossa mesa.

É tarde demais pra eu aprender a voar?

- Essa garota ta me perseguindo, só pode. - Sussurrei.

Alguns segundos depois a Sarah chegou na nossa mesa sorrindo.

Eu vou dar um soco nos dentes dela.

- Que surpresa! Não fazia ideia que ia encontrar vocês aqui. - Falou.

Eu revirei os olhos deixando o meu corpo cair na cadeira.

- A gente não fazia ideia que você tava vindo também... - Falou o meu irmão analisando o Matteo que comia calmamente.

Ele não olhou para a Sarah em momento nenhum e apenas continuou comendo a massa.

- Matteo, você não odiava massa bolonhesa? - Perguntou a Sarah se inclinando na mesa e jogando os seus peitos pra frente.

Eu vou furar os peitos dela com o meu garfo se ela não tirar eles do meu rosto.

Os peitos dela estavam bem na minha cara e na cara do Jp.

A Carol encarava a Sarah com um olhar assassino e eu vi que aquilo ia dar treta.

Será que aqui vende pipoca?

- Tira a merda dos seus peitos da minha cara ou eu vou furar eles com um garfo. - Falei olhando pra Sarah com ódio e ouvi a risada do Matteo.

- Você só ta brava porque não tem peitos, mas tudo bem, eles vão crescer na puberdade. - Piscou pra mim.

Oque essa vadia acabou de falar?

Roberto, me passa a faca, eu preciso matar uma vagabunda.

Agora quem é Roberto vocês me perguntam...

Roberto Carlos, óbvio.

- Que porra você quer aqui? - Perguntou o Matteo irritado.

- Bom, já que eu encontrei vocês, e vocês são meus amigos... Eu pensei que podia me sentar na mesa com vocês. - Falou olhando diretamente pro Matteo e mordendo o lábio inferior.

Ela ta mordendo o lábio inferior pra tentar seduzir o Matteo ou ela ta só quase se cagando?

- Garota de quem você pensa que é amiga aqui? - Perguntou a Carol debochada.

- Ninguém falou com você cachorra. - Respondeu a Sarah.

SUA...

Eu arregalei os olhos pegando o meu garfo pra enfiar nos peitos da vadia mas o Matteo tirou o garfo da minha mão rapidamente completamente assustado.

- Voce não vai sentar com a gente, ainda mais depois de chamar a minha namorada de cachorra! Qual o seu problema? - Disse o Jp e eu sorri.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora