Inferno;fourteen

156 17 0
                                    

— não, não, não, não! Eu não consigo fazer isso! 

Hyunjin resmungava, jogado no sofá, após eu o mostrar uns passos para ele.

— Se eu não encontrar algo que eu goste, tudo bem, eu viro youtuber, eu sobrevivo. — Dramatizou.

Todos estavam concentrados criando partes da coreografia para irmos de modo mais rápido, e eu, bom, eu fiquei de tirar Hyunjin do sofá e dançar.

— Ah, qual é! Você reclama demais! — Jeongin levantou do sofá e me puxou— Confia em mim e dança. — sussurrou em meu ouvido.

Fiquei completamente confusa, porém dei de ombros e o segui. Jeongin soltou Breathe do Lauv novamente e eu, literalmente, respirei. Respirei bem fundo. Era improviso.

Jeongin tinha um bom ritmo, fácil de entender e ir junto. 

Quando estava quase no fim, a música foi desligada, e eu fiquei completamente confusa. Bom, não muito. Pois assim que olhei para o meu celular vi Hyunjin o segurando e com uma cara nada boa.

— Tá, tá, tá, casal do ano. — Jogou o celular no sofá e pegou em minha mão. — Eu danço.

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para Hyunjin, começando a rir e o deixando com uma expressão completamente confusa.

— Eu te disse — Jeongin piscou pra mim e eu comecei a rir mais ainda. 

— Vocês são uns idiotas… — Hyunjin murmurou, com um bico nos lábios cheinhos.

— E você é manipulável por ser tão ciumento. — Sorri pequeno, lhe dando um selinho.

Hyunjin abaixou a cabeça por vergonha e apertou mais a minha mão.

— Eu não sou ciumento! 

— E eu odeio vitamina de banana. — Jeongin debochou.

O moreno, em um ato muito maduro, mostrou a língua para o mais novo, que começou a rir.

[...]

— Eu não mereço isso… — Jeongin resmungou.

Estávamos indo para nossas casas. No caso, eu, Anna, Zabdiel, Jeongin e eu. 

— Relaxa, aparelhinho, sua irmã só está tendo coragem uma vez na vida. — Brinquei, estreando seu novo apelido.

— Essa nem é o problema — Ele fez uma pausa, olhando para os dois andando na nossa frente. — O problema é que ela passa vergonha demais, quantas vezes ela já tropeçou no vento nessa meia hora?

— Deixa ela. Além de que, o Zabdiel parece estar gostando desse jeito desajeitado dela, aparelhinho. — Falei, rindo.

— Eu podia estar em casa vendo True Beauty mas não… “acompanhe sua irmã, Jeongin, você sabe como ela e a Janaína são avoadas”. — Bufou.

— True Beauty? 

— É um dorama. Ele é meio recente. 

— Conte-me mais.

Não sei se me arrependi ou não por ter dito tal frase, Jeongin falou para valer. Disse tanto sobre o mangá, sobre o dorama, suas teorias, ódios, amores, deu tudo detalhado sobre o dorama. E eu, bem, eu estava aceitando o fato de que estava me interessando pela série.

— Aliás, por falar em dorama, cu doce, boiolice, você e o Hwang são um verdadeiro dorama. — Jeongin falou, mexendo em seus fios loiros.

— Está mais para mangá adulto… — Murmurei.

Aqueles Lábios - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora