Acho que está na hora do jantar;two

402 29 5
                                    

— Posso te acompanhar? — Ouvi uma voz atrás de mim e logo Hyunjin apareceu do meu lado.

Fiquei boquiaberta sem saber o que dizer.

Eu estava em algum tipo de feitiço?

— A-ah, claro — Sorri pequeno, meio vermelha por ter gaguejado e olhei para o meu copo.

Não era para ter gaguejado!

— Sinto que te passei alguma impressão ruim ou algo do tipo, você saiu correndo com a sua amiga quando te olhei. — Ele abaixou a cabeça, girando o copo lentamente — Desculpa se te constrangi, não é todo dia que eu vejo alguém tão linda assim. — Tombou a cabeça, olhando pra mim, com um sorriso pequeno.

Porcaria de rosto, por que eu estou ficando tão vermelha assim?

— Na verdade, eu te achei parecida com alguém, puxei a Ayla só para ter certeza e não passar vergonha. Você não meu constrangeu, relaxa. — Sorri de volta.

Ele abriu a boca por uns instantes e sorriu de volta.

— Posso me intrometer e perguntar quem eu te lembro? — Ergueu uma sobrancelha, enquanto me olhava curioso.

— Isso é meio constrangedor… — Ri de modo controlado, nervosismo o nome, enquanto jogava a cabeça para trás.

Se ele me achar uma louca, foi a bebida.

— Eu sonho todas as noites que me pego com uma pessoa, com os mesmos lábios, mesmas mãos e… Faz meses e eu nem consegui ver o rosto. — Contei, olhando para qualquer lugar, menos para ele.

— Quer testar?

Me virei rapidamente para ele, confusa.

— O quê?

— Ver se sou realmente eu, baby — Sorriu divertido — Você só saberá se é a mesma pegada e o mesmo beijo se testar. — Mordeu o lábio inferior e depois passou a língua entre os lábios.

Acho que fiquei tonta.

— Nem um jantar primeiro? — Brinquei, rindo um pouco.

— Podemos jantar, se você quiser, claro — Piscou e eu neguei com a cabeça, sorrindo.

— Seria meio arriscado, meu irmão é meio ciumento, não tem medo? — Falei em tom de divertimento.

— Nem um pouco. Se você não quiser, basta dizer. 

Virei o meu copo, sentindo minha garganta queimar, enquanto o gosto adocicado da bebida juntamente ao álcool preenchiam meu paladar.

Ayla mandou eu me divertir, certo?

— Vamos nessa, mas primeiro, eu quero dançar. Você deve saber, gosto de dançar, e eu nem tive a oportunidade ainda. — Falei e peguei em sua mão, o puxando até em meio a sala, onde ficava a pista de dança.

Enquanto o puxava começou a tocar Candy, fazendo-me parar de modo brusco e ele se chocar contra as minhas costas, fazendo uma cara confusa.

— Agora que eu vou mesmo! 

O puxei mais rápido até a pista e avistei Ayla procurando por algo e eu já sabia, era eu. Quando ela me viu, sorriu cúmplice. Era a nossa música.

Em passos rápidos ela puxou meu irmão até a pista, que ficou ao lado de Hyunjin, mais confuso que o próprio.

— Dançar de salto é uma porcaria, mas o que nós não fazemos para dar nosso show? — Ela falou e eu concordei rindo.

Os passos da coreografia que criamos eram bem sensuais, justamente para a música. 

Meu irmão estava mais que boquiaberto, enquanto Hyunjin mordia os lábios, me incentivando mais ainda a provocar.

Quando estava de costas, senti duas mãos em minha cintura, e um nariz em meu pescoço, enquanto eu desci até o chão, voltando a ficar em pé e empinando de propósito.

— Se você queria me enlouquecer mais ainda, você está de parabéns. — Sua voz estava rouca e um aperto em minha cintura me fez arfar. — Vem — Virou meu corpo e me puxou, indo até atrás da escada, onde estava vazio.

Minhas costas foram prensada na parede, sua mão foi até minha cintura, segurando de modo firme, enquanto a outra foi até a minha bochecha, acariciando-a com o polegar. Seu olhar no meu era intenso. 

Ele se aproximou e mordeu meu lábio, puxando-o lentamente, para em seguida me beijar, adentrando sua língua em minha boca que se encontrava entreaberta.

Sua mão que estava em meu rosto foi até minha nuca, se enroscando em meio ao meu cabelo.

Minhas mãos passeavam por seu peitoral coberto pela camisa branca, enquanto delirava com seu beijo.

Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão excitante, deixando-me bêbada por ele. 

Aquela sensação de déjà vù. Que ótima sensação de déjà vù.

Ele chupou meus lábios separando nossas bocas, e nos olhamos ofegantes. Seus lábios estavam  mais vermelhinhos e inchados devido ao recente beijo, enquanto sua íris estava escura, em puro desejo.

— Acha que cheguei as suas expectativas? — Falou rente ao meu ouvido, chupando meu lóbulo.

— Acho que está na hora do jantar. — O respondi, pressionando minha coxa que estava em meio às suas pernas, ouvindo respirar fundo perto do meu ouvido.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Bem que o Lucas sempre diz que eu sempre acendo o fogo e deixo lá Aiai
Até amanhã babys

Aqueles Lábios - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora