— Os amigos do Seok fazem jus a ele. Um bando de gostosos do caralho. — Ayla comentou, enquanto olhava seus dentes recém-escovados no espelho, enquanto passava o fio dental.
— Realmente — Suspirei, me encostando na porta.
Ela podia ser bem chata com os dentes.— Sabe, aquele Hyunjin… Ele não tem cara desses malas que encontramos. — Falou com uma voz diferente, jogando o fio no lixo e se virou para mim. — Se ele vier se explicar já é um começo. As reações dele vendo você e o Chan foram engraçadas. Ele ficava imitando o Chan. — Começou a rir.
— Não tenho o mínimo interesse no momento.
Saí do banheiro e me joguei em minha cama, de barriga para baixo, enquanto afundava meu rosto no travesseiro. Eu poderia entrar em uma hibernação profunda tranquilamente. Meu corpo estava um caco. Eu estava um caco.
A vida adolescente é uma verdadeira dor de cabeça, em todos os momentos.
São provas constantes, você tem que se superar a todo instante para provar algo que nem você mesmo sabe o porquê de estar provando. Somos cheios de novas descobertas a todo momento e isso chega a desesperar às vezes. Dizem que crianças e adolescentes e crianças são mais sensíveis a sentimentos, há um bom motivo para isso: cada coisa nova, cada primeira decepção com situações diferentes, cada nova sensação, sentimentos com a maior intensidade existente, porque é a primeira vez.
Eu, sinceramente, tentava ignorar o assunto garotos, eu tenho um dedo meio podre. Mas isso parece nos perseguir.
Toc! Toc!
— Ayla vê quem é, por favor… — Resmunguei.
Estranhei ao ouvir o silêncio, e tirei minha cara do travesseiro.
Onde ela se meteu que eu não vi?
Me levantei e fui até a porta do meu quarto, a abrindo e dando de cara com, ninguém mais, ninguém menos, Hyunjin.
— Ayla disse que você estava aqui e resolvi vir conversar… Acho que mandei mal. — Mexeu em seus óculos redondos, parecendo tímido, completamente diferente de sua pose de ontem.
— Ok — Voltei para minha cama e me sentei.
Ele veio até ela, de modo receoso, se sentando ao meu lado, um pouco afastado.
— Hoseok me disse que mandei mal mentindo para ele ontem. — Começou a falar, enquanto olhava seus tênis. — Minha intenção não era que você se chateasse, eu só não sabia como agir. Você… Qual é! Você é a garota mais incrível que eu já vi naquela escola, sempre tão decidida, eu não sabia se você iria querer que soubessem que você ficou com o nerd ou sei lá. Talvez você não quisesse nem que seu irmão soubesse. — Falou, enquanto brincava com seus dedos.
— Você não deve praticamente tomar essa decisão por mim. Não cometemos um crime. E essa coisa de nerd, não-descolado não existe comigo. — o respondi com os braços cruzados. — Você não parecia nem um pouco tímido ontem, igual está agora.
Ele sorriu pequeno e olhou para mim.
— Sabe, nem todo nerd é chato, virgem e tudo mais. Eu só não costumo fazer isso com conhecidos, me deixa nervoso. — Tombou a cabeça para o lado.
— Pelo o que eu entendi eu não sou uma desconhecida para você. — Arqueei minha sobrancelha.
— E não é. Você deixa qualquer um louco — comprimiu os lábios. — Eu só queria me desculpar, desculpe por mentir.
— Tudo bem — sorri apenas com os lábios. — Pergunta: você é tipo aqueles, de dia eu sou o purificado, a noite me transformo?
Ele riu e negou com a cabeça.
— Como dizem, a noite é uma criança. Mas não, eu só… Não levo jeito para ser assim sempre, minha timidez me deixa, ugh! — Fez careta. — Além de que, a bebida incentiva.
— Realmente, tira o que tá guardado lá no fundo da sua alma. — Fiz uma careta e ele riu.
— Aquela coreografia de ontem, você e a Ayla que criaram? Hoseok me disse que quer continuar na dança, além do canal no YouTube de vocês e da Ayla. — Me olhou curioso.
— Fomos sim. Foi nossa primeira coreografia sensual. Antes não conseguimos por vergonha, mas agora que conseguimos, tocou, temos que dançar. — Sorrio. — Eu amo muito a dança, não é só um hobby para mim. O que pretende cursar? Último ano…
— Eu gosto de fotografar, sou quem cuida das fotos do anuário por isso… — Bufou. — A diretora descobriu e disse que eu tinha que fazer algo a mais na minha vida. Eu realmente devo passar uma imagem de que fico em casa lendo novas fórmulas.
— O óculos e esse seu jeitinho tímido assim te deixam fofos. — Observei, tombando a cabeça para o lado.
— A-ah, obrigado! — Mexeu em suas armações, olhando para baixo. — Hoje você está com a lingerie? — Me olhou, sorrindo de modo divertido.
Comecei a rir e neguei com a cabeça.
— Sim, hoje eu estou.
— Acho que vai cair um temporal… — Olhou para cima, fingindo olhar as nuvens.
Lhe dei um tapa fraco no braço, rindo fraco.
— Você só me viu uma vez sem, não é para tanto!
— Para sua reação de tranquilidade, deduzi que não era a primeira vez que você saiu sem. — Deu de ombros.
— Acertou em cheio!
— Eu também vim dizer uma coisa. — Se levantou, mexendo em seu cabelo. — Como o Hoseok vai pagar a pizza hoje depois da escola, o Chan mandou te chamar pra ir conosco para a aula hoje, o professor já está acostumado com seus castigos em que tem que ir para aula com o Hoseok mesmo. — Riu brevemente. — E como ele te conhece muito, sabe que irá se atrasar, então ele achou melhor você ir conosco. E, obviamente, a Ayla, vocês são grudadas.
— Ah, ok ok.
Ele andou até a porta e na hora que encostou na maçaneta parou e se virou para mim.
— E eu ainda quero te ver de lingerie. — Piscou e saiu do quarto.
NOTAS
Olá!!?
Voltei...
Eu andei sumida, eu sei, mas acreditem em mim, tudo anda um caos, minhas outras fanfics estão praticamente abandonadas, só estou escrevendo essa ultimamente.
Perdoe-me a demora e espero que tenham gostado!(Já entrou no nosso grupinho no zip zop?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Lábios - Hwang Hyunjin
Fanfiction"Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão lento, deixando-me bêbada por ele. Suspiros escapavam vindos de ambas as partes a todo momento." Eu achava que era tudo sonhos, mas aqueles l...