Pedro dances; thirteen

180 9 0
                                    

— Não sei, eu gostei dessa coreografia, mas… falta algo — Changbin disse, tombando a cabeça para o lado.

— Falta vocês — Meu irmão levantou a sobrancelha. — Vocês são dançarinas, têm o dom de se libertar pelos movimentos, então… por que se limitar a movimentos de outras pessoas?

— A gente pensou em dançar WOW, sabe, mas ficamos meio indecisas pelo tempo. — Jana disse, se apoiando em seus braços no chão, enquanto o suor escorria por seu rosto.

— Aquela da Sabrina e da… — Anna começou a estalar os dedos, tentando se lembrar.

— Zara. — Completei sua frase

— Wow é meio romântica pra vocês não…? — Hyunjin questionou, erguendo uma das sobrancelhas.

— Defina romântica — Hoseok pediu.

— Bom, eu fui obrigado a ver o filme várias vezes Dançarina Imperfeita com essa demônio aí — apontou pra mim. — Essa música com pessoas que têm química é, literalmente, uau. Eu já vi vídeos com grupos e solos, obviamente, eram incríveis, mas não sentia aquilo da música.

— Desde quando entende tanto assim de dança e música? — Chan, surpreso, perguntou.

— Eu durmo quase todos os dias com uma garota apaixonada por música, dança, e que me fez aprender a dancinha de wow. — Ele fez careta e eu dei de ombros, sorrindo como se nada tivesse acontecido.

— Desculpe, dormindo? — Jana quase engasgou e Ayla começou a rir.

— É, tipo, é normal ela vir aqui ou eu ir lá, ou sei lá, eu ficar conversando com ela até ela chegar a babar na cama. Por quê? — Hyunjin parecia confuso.

O garoto deu pra dar de inocente agora, jesus?

— AGORA EU ENTENDO TUDO — Janaína se empolgou, apontando pra mim e dando um pulo, fazendo Ayla quase engasgar de rir.

— Você não entendeu nem um terço da equação — Minha melhor amiga disse, rindo. — Enfim, o que sugere então, ó senhor professor? — Ela olhou para Hyunjin.

— Vocês são da mesma equipe, por que se separam tanto assim? Eoem' já passou a época em que homem e mulher não se misturavam para fazer as coisas. E se apresentar solo? Isso ia demorar e daria um tédio dos infernos nos jurados. — Negou com a cabeça. — Dança é arte, arte não é apenas desenhar, é atuação, história; dançar é contar uma história com movimentos e ritmos, então, contem uma história.

Todos se encontravam boquiabertos.

Ninguém nunca viu Hyunjin falando algo do tipo, sabe, o maluco não curte dançar assim. É estranho, porém um estranho bom, significa que eu o criei bem.

— Gente, cadê minhas palmas? Eu fui uma boa professora, porra! — Falei animada.

— Não só nisso — o Hwang piscou para mim e eu lhe joguei a almofada.

— Eu concordo com ele, principalmente nessa parte de solos e coreografias. Quem inventou isso? — Ayla fez careta.

— A diretora. — Anna revirou os olhos.

— Ela que faça o solo dela, quem tem uma competição de dança para ganhar somos nós. — Ayla jogou o cabelo para trás, debochando. — A primeira impressão é o que vai ficar na cabeça deles nesse tempo, então temos que arrasar.

— Luzes, coreografias juntas… — Eunwoo olhou para minha melhor amiga, entendendo o que ela queria dizer.

— Ô porra, não é pra copiar o filme assim! — Hyunjin arregalou os olhos.

Aqueles Lábios - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora