Era estranho como em tão pouco tempo algo se torna natural na sua rotina.
Hyunjin e eu havíamos nos aproximado desde o dia da arquibancada, éramos como dois inseparáveis. É como se ele fosse uma versão masculina de Ayla, pois começamos a ter nossas piadas internas, risadas escandalosas, rolês aleatórios, começamos a ter uma convivência maior do que tive com ele em todos esses anos que ele estuda com meu irmão.
Amigos, que de vez em quando não aguentam a tentação e se pegam. Mas apenas isso, nunca passou da pegação.
— Você é um saco sem fundo, credo! — Ayla exclamou, vendo-me deliciar-me com meu sorvete misto.
— Foram o quê? Hambúrguer, batata frita, doce e agora o sorvete de casquinha. — Hoseok contava nos dedos.
— Deixem o pequeno buraco negro aproveitar que eu estou pagando hoje, ela está fazendo de propósito, ela não toma sorvete a noite nem sob tortura, ainda mais no frio. — Hyunjin disse, com o tom indignado.
— Ice Cream — Imitei uma cantora de KPOP, que fazia um "Ice Cream" arrastado no final da música.
— Eu não acreditando que eu estou perdendo maratona de S.W.A.T. em um dia de semana, para apenas sair com vocês, eu realmente devo amar mesmo vocês. — Eunwoo reclamou, enquanto bebia seu milkshake.
— Admita que você está muito orgulhoso do Chan, isso não dói, Eunwoo — Changbin provocou e levou o olhar até o loiro que conversava com Ayla, completamente distraído.
— Tá, eu estou orgulhoso, falou? Mas eu não gosto da ideia de não ter tanto tempo do nosso faz-tudo. — Eunwoo fez um bico.
Chan deu um sorriso grande ao ouvir o amigo falar que estava orgulhoso de si.
Chan era bom em muitas coisas, então ele era o faz-tudo do grupo. Ele conseguia ajudar em qualquer coisa mesmo. Fez merda na redação de faculdade? Ele é o cara; está pensando em compor uma música ou montar uma banda? Ele é o cara; Fez merda cortando e pintando o cabelo sozinha em casa? Ele é o cara. E sim, fui eu quem fiz merda no cabelo.
Ele vinha sendo estagiário em uma empresa de entretenimento, ver artistas andando pelo mesmo prédio que ele já era comum. Mas, hoje, enquanto estávamos jogando UNO na casa de Eunwoo, enquanto ele assistia seu amado "S.W.A.T.", quando chegou uma proposta para ele subir de nível, pois amaram suas composições, sua voz, amaram Chan.
E, agora, aqui estamos, depois de sair como malucos comemorando, mesmo com o Hyunjin emburrado por ter que pagar tudo, já que ele perdeu no UNO.
— Qual casa iremos pousar hoje? — Ayla perguntou.
— Hyunjin perdeu, ele receberá os hóspedes. — Hoseok recebeu, com um sorriso malicioso, fazendo o moreno revirar os olhos.
— Meus pais... — Começou a falar.
— Um passarinho me contou que estão em outro estado, na casa da sua avó, e você, como um péssimo neto, não foi junto. — Changbin o cortou.
— Esse passarinho por um acaso, é uma garota com mechas roxas, que está com sorvete escorrendo no queixo? — Olhou para mim, semicerrando os olhos.
Mandei um beijo no ar para ele, que apenas revirou os olhos.
— Eu apenas tenho medo de avião, ok? Minha mãe estava com pressa e não quis ir de trem. — Se defendeu. — E essa bobona aí ainda fez eu perder o horário do avião dos meus pais.
— Foi sem querer!
— E então, meu caro Hwang? — Hoseok o abraçou pelos ombros.
— Tá, tá! — Hyunjin se deu por vencido.
Os meninos gritaram pela rua, me fazendo gargalhar em excesso.
— Mas e as roupas? — Aylla perguntou, e só assim eu notei que ela estava nas costas de Chan, sendo carregada por ele.
Mas que...
— Hyunjin ten umas roupas largas em excesso, tá tranquilo pra todo mundo. Não é a primeira vez que a S/n usa roupas dele, ela pode confirmar. — Hoseok a respondeu.
Eu arregalei os olhos de imediato.
Porcaria...
— Como assim? Eu sabia que vocês estavam próximos esses dias e tudo mais, mas já estão assim? — Eunwoo disse surpreso, mas logo um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.
— Eu apenas passei mal, ok? — Menti, usando a desculpa que o Hwang havia usado.
Hoseok e Ayla se entreolharam e deram risadas baixas.
— A coisa foi feia, ela revirou os olhos e eu achei que tava indo pro céu. Nem se despediu dos amiguinhos, poxa. Se bem que, céu? Céu ou inferno? — Hyunjin disse, com o deboche estampado em sua cara.
Eu entendi o que você quis dizer seu palhaço.
— Eu vou ser um anjinho, ok? Como já dizia o sábio Yoongi, da aula de inglês: Lespect. — mostrei a língua para o moreno, que apenas piscou.
— Ele tem a língua presa, né? É muito fofo quando ele troca o "r" ou o "l" ! — Ayla disse toda abobada, apertando as bochechas.
— É muito fofo mesmo! — Concordo com ela, enquanto jogava o papel que estava em volta da casquinha de sorvete no lixo.
— Soube que ele é fofo não só nesse aspecto. — Hyunjin disse, enquanto pegava as chaves de casa, abrindo o portão.
— Sim, ele é fofo por completo. Um bebê em meio esse mundo cheio de urubus. — Chan se pronunciou depois de um bom tempo calado.
NOTAS
Olaaaa!!!!Sumi, yes, urrueu só ando ocupada, gravar covers e ter um canal no YouTube pode ser mais trabalhoso do que eu pensei k, além dos estudos Eu amo muito aqueles lábios e me dói só de saber que ela está no finalzinho :(eu recebi tanto apoio com ela que me enche o coração, eu leio e releio cada comentário, são eles que me enchem de alegria e me incentivam a continuarGalera agora uma coisa importante:Ja entraram no nosso grupo no zip zop? Não? Vamos nessa, guys! Aquele grupo tá mais morto que euKKKKKKK vamos levantar a animação de todo mundo comigo, vamos se conhecer.Espero que tenham gostado!Beijo da unnie 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Lábios - Hwang Hyunjin
Fanfiction"Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão lento, deixando-me bêbada por ele. Suspiros escapavam vindos de ambas as partes a todo momento." Eu achava que era tudo sonhos, mas aqueles l...