Eu me encontrava abraçada ao meu corpo novamente, mas dessa vez sentada no sofá, olhando para a televisão que passa meu seriado favorito, mas nessa hora ele parecia desinteressante.
Após uma crise de choro com meu irmão em meio ao corredor, Hyunjin chegou suado e ofegante, me gritando, mas assim que me viu com Hoseok apenas se sentou no chão igualmente a mim e meu irmão, podendo respirar novamente.
A situação me assustava e, mesmo não querendo, afetava Hoseok me ver assim. Não gosto de dar dor de cabeça para ele.
— Podem te chamar para a próxima maratona, hein? — Hoseok brincou com Hyunjin, que havia acabado de sair do banho e ainda secava seu cabelo com uma toalha.
— Em compensação, agora, minhas pernas estão mais trêmulas do que as do Changbin na casa do terror. Eu iria ser um atleta bem fraco. — Hyunjin falou, rindo.
— É, amigo, a dança vai ser sua salvação mesmo.
— Existe dançarino sedentário? — Hyunjin perguntou.
— Existe, a dona Moon aí é um lindo exemplo.
— Ya! — Entrei no assunto.
— O quê? É verdade! — Meu irmão disse, levantando as mãos.
— Idiota.
Hyunjin saiu do cômodo creio eu que para deixar a toalha no banheiro, e logo voltou, se sentando no sofá ao meu lado, logo me puxando para seu corpo, me abraçando.
— Como você tá? — Perguntou baixinho, começando a acariciar minha cabeça.
— Pelo menos o choro parou. — Murmurei, me aninhando em seus braços.
Um silêncio confortável se instalou e logo eu simplesmente apaguei.
[...]
Quando acordei estava tudo escuro.
Era madrugada, provavelmente, e eu estava no meu quarto, com um Hyunjin todo fofo dormindo ao meu lado.
É bonito até dormindo, sinceramente.
Eu me sentia bem melhor. Quando eu digo que dormir é o melhor remédio que existe, não é a minha eu preguiçosa falando — só um pouquinho.
Não tenho muita coisa para contar sobre depois que acordei, eu apenas fiquei quietinha com medo de acordar o Hwang e acabei adormecendo novamente. Felizmente, sono não me falta.
Quando acordei novamente, ouvi vozes ao longe. E não tinha como não reconhecer aqueles berros.
Saí da cama e fui até a sala, vendo os meninos jogados no tapete, até mesmo Jeongin, e Ayla na cozinha.
— TUTU! — Minha melhor amiga berrou assim que notou minha presença. — Dormiu bem?
— Dormi até demais, acho que fico uma semana direto sem dormir agora.
— Isso é bom, mais séries para maratonar, gata. — Veio em minha direção, me abraçando.
— Pensando bem, nada que um rivotril não ajude. — sorri em desespero.
Uma coisa que eu esqueci de contar sobre a noite: eu demorei a dormir, porque antes de apagar nós lembramos de tantas coisas, né? Tipo... um "eu te amo". E esse foi o motivo de eu estar completamente vermelha assim que meu olhar cruzou com o de Hyunjin.
— S/n! — Jeongin acenou para mim.
Fui em sua direção, passando por Hyunjin, ainda sem olhar, me sentando ao lado de Jeongin.
— Eu já estava com saudades! — Me deu um beijo na testa e me abraçou.
Fofo.
— Aliás, eu acho que se o Hyunjin pudesse me bater ele faria sem nem pensar duas vezes. — sussurrou em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Lábios - Hwang Hyunjin
Fanfic"Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão lento, deixando-me bêbada por ele. Suspiros escapavam vindos de ambas as partes a todo momento." Eu achava que era tudo sonhos, mas aqueles l...