Um sorriso satisfeito apareceu em seus lábios, que logo voltou a se juntar aos meus.
Eu poderia morar no beijo desse homem tranquilamente.
Sua mão deslizou até a minha perna, pegando em minha coxa com vontade, fazendo-me arfar enquanto nossos corpos se esfregavam um no outro.
Sua boca deslizou até meu pescoço, chupando a pele exposta e passando sua língua, me arrepiando por completo, enquanto descontava todas as sensações sentidas apertando sua cintura.
O filho da mãe é bom no que faz.
— Vem, meu quarto é lá em cima. — Falou rente ao meu ouvido, com sua voz rouca devido ao tesão que começava a sentir, o volume em suas calças mostravam isso também.
Ele pegou em minha mão e demos a volta de onde estávamos, começando a subir as escadas.
— Eu espero ter me lembrado de ter trancado meu quarto, senão… — Fez uma careta, dando a entender sobre o que ele dizia.
Fomos até a última porta à direita, onde ele tirou a maçaneta e viu que realmente estava trancada, assim, pegando a chave em seu bolso e destrancando-a. Entramos no cômodo e ele trancou a porta novamente, pondo a chave na fechadura.
— Alguém é bem fã dos anos 80 e afins… — Observei, andando até o meio do quarto.
— Um pouco. — Sorriu de lado — O estilo é incrível. — Admitiu, deixando seu lado fanboy ser mostrado, enquanto se sentava na cama, olhando seus quadros e coisas com um sorrisinho e um brilho no olhar.
— O pôster dos Beatles que me perdoe pelo o que irá ver — Brinquei, me aproximando e sentando em seu colo, uma perna de cada lado.
Suas mãos foram até minha cintura, enquanto ele riu, negando com a cabeça.
— Eles irão amar como eu — Olhou em meus olhos, depois para a minha boca.
— Uh, isso soa pervertido! — Falei, em um tom divertido.
Hyunjin começou a rir e aproximou mais meu corpo do seu.
— Porque talvez seja — Falou rente a minha boca.
Sua destra foi até meu cabelo, adentrando ali e puxando meu rosto para perto do seu e, enfim, me beijar.
Comecei a mover meu quadril, o fazendo arfar, me aproximando mais ainda de si, parecia que íamos nos fundir a qualquer momento.
Suas duas mãos foram até minhas coxas, adentrando o vestido de Ayla, chegando até a minha bunda, apertando as nádegas com vontade.
— Garota, você — Separou sua boca da minha, olhando para baixo, enquanto tateava minha cintura.
— Ops! — Ri de sua cara surpresa.
— Você realmente veio sem calcinha para a festa? — Murmurava incrédulo.
— Hum… Eu tirei no carro, por isso saí depois do Hobi e da Ayla. Estava apertada. — Dei de ombros.
— Você quer me matar? — Tombou a cabeça para o lado.
Senti sua mão passando pela parte interna da minha coxa, perto da minha virilha, até seu dedo alcançar minha intimidade, tocando meu clitóris, fazendo lentos movimentos lentos, fazendo-me abrir a boca de imediato.
Sua boca foi até meu pescoço novamente, deslizando os lábios até em meio aos meus seios, voltando até minha clavícula, mordendo a pele de leve.
— Hyun… — Mordi meu lábio inferior.
Seu dedo adentrou-me, entrando e saindo de um modo tortuoso de tão lento, enquanto seu outro continuava em meu botãozinho inchado e pulsante. Comecei a rebolar em seus dedos, buscando mais contato com eles.
— Você fica linda de qualquer jeito mesmo — Murmurou, me olhando. — Você está vestida demais, eu quero lhe dar prazer, mas com a minha boca.
O vazio me fez respirar frustada, tirando um risinho sapeca do moreno, que puxou meu vestido para cima e eu levantei os braços, o ajudando retirar a peça de meu corpo.
Mais uma vez, o vi ficar boquiaberto.
— Minha meta é um dia te ver de lingerie. — Comentou surpreso, quando tirou o vestido, deixando meus seios a mostra.
— Você realmente queria que eu usasse sutiã com um vestido de bojo? — Ri baixo, enquanto ele piscava, tentando formular uma resposta.
Ele retirou sua camisa, enquanto ria comigo, negando com a cabeça.
Minha santa bizantina das larissas desesperadas…
Hyunjin não era malhado, estilo bombado, era mais leve; era magro, mas uns gominhos marcavam seu abdômen.
Suas pernas se moveram e logo ouvi o barulho de seus sapatos se chocando com o chão.
Em um movimento rápido virou seu corpo, junto ao meu, me deitando no colchão com ele por cima. Hyunjin se ajoelhou na cama e eu aproveitei enquanto ele desabotoava sua calça para observá-lo.
Ele é um puta gostoso senhor.
Quando estava apenas de box se aproximou de mim novamente, tomando meus lábios novamente em um beijo ardente, enquanto minhas mãos passavam levemente por seu abdômen, arranhando-o de leve, apenas para deixá-lo arrepiado, o que parece ter funcionado, pois ele mordeu meu lábio naquele instante.
Deixou uma mordidinha em meu queixo, enquanto sua boca desceu por meu corpo, deixando suas marquinhas, até chegar em minha virilha, e foi aquele momento que eu comecei a respirar mais pesado ainda, parecia que eu tinha corrido uma maratona.
— Ai, puta que pariu! — Gemi arrastado.
Sua língua fazia movimentos nunca conhecidos por mim antes, era surreal e, obviamente, prazeroso.
Em pequenos espasmos, eu tentava fechar as pernas, mas o moreno segurou em minha coxas e seu olhar foi até mim, enquanto continuava me chupando, fazendo-me até revirar os olhos de prazer.
— Oh, Hyunjin! — Meu gemido foi alto quando meu ápice chegou.
Lambeu cada gota, parecendo se deliciar com meu prazer, mas quando eu achei que ele iria se afastar, ele voltou a me chupar e devido a sensibilidade do recém-orgasmo, ficava tudo mais intenso. Apertava os lençóis tentando descontar tudo o que sentia, enquanto gemia em pura satisfação.
Quando o segundo orgasmo veio, de um modo tão avassalador, que espasmos violentos passavam pelo meu corpo inteiro, enquanto minha respiração estava pesada e o meu coração batendo rapidamente.
Hyunjin tinha um sorriso satisfeito nos lábios, estes, que foram lubrificados por sua língua em seguida.
Ele se aproximou e selou meus lábios, passando sua mão por minha testa, afastando os fios molhados da minha franja da mesma.
Beijou-me de modo lento, acariciando minha bochecha com o polegar.
— Hyun?
— Hoje você irá ganhar prazer, meu bem — Beijou meu nariz.
— Deixa eu te ajudar… — Falei rouca.
— Você rindo, acreditando ou não, te ver ganhando prazer foi o suficiente para mim.
— Você…?
— Uhum. — Passou seu nariz em minha bochecha e a selou. — Acho que você tem que descansar agora, mesmo com esse barulho. — Pegou sua camisa e me entregou, logo se esticando e pegou o cobertor enquanto eu a vestia, cobrindo nós dois. — E quando falei da lingerie, eu não menti, é minha meta. — Sorriu divertido.
Fiquei envergonhada mas me juntei a ele e comecei a rir, encostando minha cabeça em seu ombro.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
TEMOS GRUPO NO ZIP ZOP: (o link tá aí mas é bem provável de não dar, então ele está no mural também) https://chat.whatsapp.com/EZEJ3kblTsfAsTFWwicN7R
Voltei😍
Iria realmente ser uma threeshot, mas eu ainda me divertindo tanto escrevendo que eu modifiquei o final do hot apenas para poder continuar. É como uma Tae, I Like Your Brother.
Eu vou tentar postar todos os dias, para aproveitar essa minha vontade de escrever, fazia tempo que não escrevia. Dêem amor a ela
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Lábios - Hwang Hyunjin
Fanfic"Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão lento, deixando-me bêbada por ele. Suspiros escapavam vindos de ambas as partes a todo momento." Eu achava que era tudo sonhos, mas aqueles l...