19

991 81 25
                                    

-Olha pelo lado positivo, você só deslocou, não quebrou ou coisa pior. -Digo enquanto abro a porta da casa de S/N e a mesma entra carregando a embalagem de lanche do MCdonald's com o braço agora repousado em uma tala munhequeira e por incrível que pareça em uma tipoia junto. O nível de drama foi grande.

-Eu poderia ter quebrado ou sei lá mais o que. Foi pura sorte. -A figura a minha frente diz enquanto enchia a boca de batata frita e eu fechava a porta logo atrás de mim. Sorri com a imagem fofa que vi ao me virar na sua direção. A qual eu tiraria uma foto, é óbvio.

-Ela te faz cair, te machucando, mas mesmo assim você ama essa cachorra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela te faz cair, te machucando, mas mesmo assim você ama essa cachorra. -Comento e coloco nossas bolsas sobre a poltrona ali na sala e me sento no sofá. 

-Claro que eu amo ela. É minha cachorra, mesmo tendo me machucado, e eu sei que foi sem querer, ela só é estabanada. -A mulher comenta e eu tiro meus sapatos que estavam me matando. A mais nova se levanta e volta sua atenção para o saco de sanduíche e sorrio quase que instantaneamente. 

Ela retira a blusa de frio que tinha vestido, como todo o cuidado que poderia ter, fazendo mesmo assim essa tarefa simples ficar complicada. A blusa tinha ficado presa na tipoia e ela não estava conseguindo tirar. Me levanto e vou em sua direção e ajudo ela com a peça de roupa e a mesma, ao se ver livre do tecido, coloca seu braço bom em volta de meu pescoço. 

-Vamos comer ou só vamos ficar aqui paradas que nem duas bobas, enquanto olhamos uma para a outra? -Ela sorri mais ainda e deixa um selinho em meus lábios, logo me soltando e voltando ao saco, retirando tudo dali de dentro e colocando sobre a mesa. Procuro nos armários pelos copos e logo depois vou a geladeira e pego o refrigerante ali dentro. 

-Sabe, eu queria poder ter algum super poder. -Ela comenta enquanto eu me sento a mesa, de frente para ela que já comia seu lanche.

-Que tipo de super poder? Não me diga que seria do tipo como voar! -Questiono antes de começar a comer.

-Claro que não. Quem deseja voar nos dias atuais? -Olho para ela que sorri de uma forma fofa se entregando. -Mas de verdade, eu queria poder não me machucar, isso daqui é horrível. Além de que eu poderia estar ajudando as pessoas sem me preocupar. Eu seria tipo Meredith Grey e sua imortalidade.

 -Você queria ser invencível então? Tipo Supergirl? -Pergunto e ela sorri de forma fofa quando eu menciono a garota de aço que era uma das suas super heroínas favorita. 

-Se isso fosse possível... -Ela da de ombros e termina de comer seu lanche. Volto a comer o meu e ela puxa a caderia para mais perto da minha e se senta ao meu lado, enconstando sua cabeça em meu ombro. 

-Você assistiu ao vídeo que eu te mandei? -Ela nega com a cabeça e eu olho sua feição que foi de cansada à preguiçosa e ainda por cima travessa. -Eu fiquei tão linda nessa filmagem e você nem se importou de assistir?

-Eu não tive tempo nem de comer direito desde que cheguei em casa, imagina assistir alguma coisa no celular. -Ela se defende e eu pego o meu celular para abrir o link que havia mandado para a mulher ao meu lado. Dou play no vídeo e entrego o celular para a mulher ao meu lado que começa assistir e eu me levanto para poder arrumar a mesa e lavar tudo que tínhamos sujado. 

O vídeo consistia em uma entrevista que eu havia dado recentemente e nela eu falava sobre tudo que havia acontecido durante esses anos e promovia a nova música que havia participado junto de Sam Fischer. 

"-Nos conte um pouco de como foi gravar essa nova música. - O entrevistador perguntava e sorria de forma gentil e até mesmo forçada para mim. 

-O processo de criação foi maravilhoso, e eu realmente impreguei toda a minha alma nessa letra, claro que fiz isso com minhas outras músicas, mas essa fala muito do que eu estou vivendo no atual momento e em como eu quero voltar a ser um pouco como era antes. -Comento e o rapaz a minha frente acena de forma positiva com a cabeça.

-Já que essa música fala muito sobre seus sentimentos, me conte, ou melhor, conte para o público. Como anda esse coração? -Claro que era uma pergunta que eu esperava, sempre haveria perguntas assim. Em todas as entrevistas que eu desse. -Alguém na fila?

-Na verdade tem sim. -Eu mal havia terminado de comentar e o olhar dele modificou totalmente. A verdade era que nenhum entrevistador estaria interessado a minha carreira, apenas em quem eu gostava ou estaria de caso novo.

-Pode nos dizer quem é o sortudo da vez?

-Sortuda. -Trato de corrigir rapidamente. Eu não tinha vergonha de falar sobre minha sexualidade ou com quem eu estava, mas sabia que S/N não iria querertoda aquela exposição novamente. -E não, ainda não posso falar sobre ela. Mas sei que ela vai assistir essa entrevista depois, então eu quero dizer que eu te amo, e não vou parar de dizer isso, não enquanto eu ainda sentir esse sentimento. Mesmo que seja clichê, mas é o que eu sinto por você. 

-Uau, esse coração está mesmo apaixonado por essa garota misteriosa. Então vamos prosseguir com você cantando um pouco da nova música para os telespectadores. Podemos? 

Concordo e me levanto indo em direção da banda que estava ali."

Enquanto lavo o último copo escuto o vídeo parar e sinto um braço passar por minha cintura. 

-Eu também te amo, e te agradeço por não ter me exposto, pelo menos não ainda. -Escutar aquelas palavras era minha maior felicidade no atual momento.

-Eu sempre te amei, o que ninguém pode negar, porque tudo que eu passei durante esses anos só me fazia perceber que e queria estar ao seu lado, então eu nunca vou parar de dizer que te amo.

Abraço seu pescoço e a beijo com toda a intensidade daquele sentimento que eu sentia pela pessoa maravilhosa que ela era. Eu não iria perder ela nunca mais. 



###

Eu estou super feliz de trazer esse capítulo.

Mas ainda sim trago uma notícia nada boa.

O próximo vai ser o último.

Infelizmente e felizmente minha vida está corrida com tudo o que está acontecendo. E as aulas ainda vai voltar com os estágios presenciais. Então meu tempo vai diminuir ainda mais.

Vou tentar trazer o melhor final que eu conseguir escrever com S/N e  Demi.

E me digam que não sou apenas eu que estou apaixonada na nova música. É 24 horas escutando essas vozes perfeitas com essa letra maravilhosa.

Eu não vou sumir da plataforma, vou estar dando continuidade na minha outra história com a Cheryl e a Verônica, então vocês podem sempre me encontrar .

Além de que estou escrevendo capítulos sobre os meus sentimentos, então ainda vai ter mais de mim.

Não esqueçam de votar e comentar tudo que sentiram e sentem com esse capítulo.

Beijos bb's lindos do meu coração.

Amor por acidente. (Book two)Onde histórias criam vida. Descubra agora