6

1.2K 95 34
                                    


Algum tempo desde aquele encontro frustrado já havia se passado. 

Eu fiquei pensando em tudo que ela havia dito. E de certa forma eu sabia que alguma coisa havia acontecido, e tudo que ela disse era a verdade. Mas mesmo assim, era estranho ficar sabendo de tudo aquilo nessa altura do campeonato. Claro que eu já tinha ido tirar toda essa história à limpo com todos e descoberto cada história que eles tinham ou não preparado para contar no dia que eu descobrisse.

As medidas cabíveis já tinham sido tomadas e eu já tinha arrumado outro empresário e assessores. Estava até que bem agora e produzindo novas músicas com mais ânimo, mesmo que ainda estivesse com tudo girando na minha cabeça. 

-Olha, eu li isso e de verdade, vai estar mostrando toda uma força que você está criando. E depois de tudo que aconteceu nos últimos dias, acho que vai ser uma das letras que mais te representar nesse momento. -Escuto o músico que trabalhava comigo desde sempre. Ele estava falando da letra que eu tinha acabado de escrever na noite anterior. -E o que acha de gravar ela agora?

-Eu ainda não tenho um tom favorável para ela ainda, e acho que estou aqui porque sei que você pode me ajudar. -Digo e me sento no sofá que tinha atrás da cadeira dele, no estúdio. 

-Eu acho que tenho uma ideia perfeita para o tom da música, e vai ficar perfeito. -Ele diz e eu acabo me animando e começo a trabalhar com ele, imediatamente, na música. 

Já era quase madrugada quando saio da cabine de gravação e vejo ele acertando algumas últimas partes da música. Eu tinha chegado ali cedo, e passado o dia todo enfurnada naquele estúdio. Na verdade ela começou a ser como uma segunda casa para mim. Eu comecei a escrever bastante nesses dias e queria poder gravar o dia todo, sete dias na semana, mas tudo havia limite na vida.

E ainda tinha o restante das coisas para eu poder fazer, tais como  interagir no instagram com os fãs, postando storys do que eu fazia e das apresentações que eu estava começando a frequentar novamente. 

Muita coisa tinha acontecido, e eu com certeza era a que mais tinha me fechado para tudo durante esse tempo. Na verdade desde que eu comecei esse maldito relacionamento com o Max, as coisas começaram a decair e eu acabei que deixei. 

-Quer ouvir como ficou? -Escuto e me sento ao seu lado enquanto bebo água e coloco os fones para escutar como a música estava. Ainda não era definitivo, mas eu sabia que tinha ficado bom com a melodia que ele tinha me dado. 

HmmI'm a mess and I'm still brokenBut I'm finding my way back (hmm)And it feels like someone's stolenAll the light I ever had (hmm)


Like the world disappearedAnd I'm laying right hereWhile the silence is piercingAnd it hurts to breathe


I don't have muchBut at least I still have me(I still have me)And that's all I need (ooh)


So take my faithBut at least I still believe(I still believe)And that's all I need (ooh)I don't have muchBut at least I still have me


Everything around me shatteredAll the highs are now just lows (hmm)But it doesn't even matter'Cause I'd rather be alone (hmm)


All my love disappearedAnd I'm laying right hereWhile the silence is piercingAnd it hurts to breathe


I don't have muchBut at least I still have me(I still have me)And that's all I need (ooh)


Amor por acidente. (Book two)Onde histórias criam vida. Descubra agora