-Demetria, segura a Maggie se não ela foge e eu não vou correr atrás de cachorro na rua não. -Digo de forma rápida para a mulher ao meu lado que se vira e pega a coleira da cachorra maior que estava prestes a fugir pela porta da frente.
Batman e Ella começam a latir e pular em mim ao perceber a presença de Laila. Tento colocar a cachorra menor no chão, mas a mesma se agarra de alguma forma em meu pescoço assim demostrando que não aceitaria descer por nada. Pior que criança pequena.
-Você pode colocar ela no chão. -Escuto a mulher mais velha dizer e olho para a mesma que estava agachada enquanto fazia carinho na barriga da cachorra maior, Batman estava ao seu lado e olhava de forma curioso para aquele amontoado de pelo no chão da sala. Ella ainda estava na minha frente, curiosa para saber que eu tinha em meus braços.
-Você tem de se acostumar, esses agora vão ser seus irmãos. -Faço carinho entre as orelhas de minha cachorra e me sento no chão, Maggie se levanta e lambe minha nuca que estava descoberta devido ao coque mal feito que fiz no cabelo antes de descer do carro. Coloco Laila entre minhas pernas e Batman corre para poder cheirar a mesma e eu reparo no quão parecidos os dois eram e sorrio com isso.
-Ela está assustada com toda essa mudança. -Demi comenta e eu concordo ainda pretando atenção na interação dos cachorros. -Vai ser uma grande mudança, mas vai ser legal.
Me levanto e coloco a cachorra no chão, ela corre para perto da irmã mais nova e maior e fica ali atrás, para tentar se proteger, e eu amava isso.
Ela está mesmo assustada, não sei como que ainda não começou a latir com eles. Mas logo vão estar correndo pela casa e fazendo a maior bagunça. -Volto para perto da porta e pego uma das malas que havia deixado ali. Começo a caminha rumo ao quarto e Demi vem atrás de mim com outra mala.
Havia se passado três meses desde que eu tinha deixado ela entrar novamente na minha vida, dessa vez para valer. Tinha deixado o medo de lado e abraçado tudo que ela me trazia de sentimentos. Três meses desde que eu havia machucado o pulso e logo depois visto a entrevista que ela, dizendo que estava apaixonada por mim, mesmo não dizendo meu nome.
E para ser sincera, não estava correndo com nada, só o fato de que ela me chamou para morar com ela depois que o dono da casa disse que precisava voltar a morar ali quando voltou para a cidade.
Eu tratei de arrumar um outro lugar, mas ela disse que eu poderia morar com ela, que seria a melhor coisa que iria acontecer com ela e tudo mais. E quando eu disse que não poderia, ela se mostrou disposta a mudar a minha cabeça em relação a resposta e foi isso que aconteceu. E mesmo depois que eu disse que tinha as minhas cachorras, ela ainda sim disse que amaria ter mais duas filhas e que não se importava com a bagunça extra que apareceria e que os pelos que viriam não seriam um problema.
Desde então a gente começou a tentar fazer com que os cachorros se dessem bem e foi o que aconteceu entre Maggie, Batman e Ella. Laila sempre foi mais quieta e na dela, por isso teve dificuldade para começar a interagir.
Eu havia colocado meus móveis em um depósito que estava no nome da mãe de Demi, essa que ficou mega empolgada com a notícia de nosso relacionamento e disse que eu nunca havia deixado de ser sua nora.
-Seu lado do guarda roupa já está quase cheio, ainda bem que tem só mais duas malas. -Demi entra no closet puxando minha outra mala e eu sigo atrás dela com a outra.
-Ainda bem que eu não tenho tanta coisa assim. -Comento e ela me olha com um sorriso travesso nos lábios mas que logo muda para uma expressão que não entendi. -O que foi?
-Você pegou todas as suas coisas na casa dela? -Deixo a mala no chão e ando até perto da mulher menor e abraço sua cintura.
-Eu peguei tudo que tinha de pegar lá. Não iria ser doida de deixar nada para trás, não depois do surto que ela teve e apareceu dizendo tudo aquilo. -Ela passa seus braços pela minha nuca e meda um selinho bem rápido.
-Não vou negar, naquela noite eu quis deixar tudo e terminar com você. Eu fiquei muito assustado com o fato dela ter sido louca aquele ponto de invadir a casa e ir atrás de você depois de pegar uma faca. -Me recordo da noite e fecho os olhos e respiro fundo.
-Foi uma das piores noites que eu passei, mas sorte que Lauren apareceu na hora. -Minha amiga tinha contado mais tarde para nós que Julie havia ido ao hospital e perguntado meu novo endereo, mas ela não tinha passado, o que foi mais estranho ela ter conseguido depois. Descobrimos que uma das outras enfermeiras havia passado e assim descobrimos que havia muitas outras coisas por trás. -E eu agradeço por não ter me deixado. Eu ficaria super mal se isso tivesse acontecido.
-Eu me lembrei de todas as promessas que fiz para não te abandonar ou nunca mais deixar de te fazer feliz, e protmeto ainda cumprir cada uma.
-A lista foi bem extensa. Vai levar algum tempo para cumprir tudo. -Comento e ela sorri de forma fofa com a língua entre os dentes. -Mas me lembrei de quando se ex também apareceu no hospital. Eu senti vontade de bater nele quando ouvi todas aquelas baboseiras da boca dele.
Ainda bem que não bateu, ele iria te processar por isso.
-E o que me deu mais raiva ainda foi que ele ainda se passou de bom moço para a polícia e depois de ter pago a fiança, nenhuma mídia comentou mais nada sobre ele ter ido atrás de mim para tirar satisfação de uma coisa que não cabia a ele.
-Isso só mostra como nossos relacionamentos anteriores foram bem conturbados. Mas de agora em diante tud vai dar certo. E se não der, pelo menos estamos juntas e vamos passar por tudo unidas. -Sorri com a fala dela e a puxo para um beijo que acaba sendo interrompido pelo latir de quatro cachorros na porta do quarto. -Eles não gostam de serem excluídos das coisas, se sentem sozinhos.
-E as minhas já aprenderam isso com os seus, não duvido nada que vão se sair piores que irmãos. -Comento e abro a porta do quarto. As três cachorras correm e pulam na cama, enquanto Batman vai em direção ao closet para poder ver se estava tudo bem. -Maggie, você vai encher a cama de pelos e eu não vou saber tirar depois.
-E eu já disse que não me importo. -Demi aparece segurando Batman no colo e se deita na cama, sendo imediatamente engolida em um abraço de cachorros.
-E eu não vou falar mais nada então, só aproveitar o tanto que estou feliz com essa minha família. -Me deito ao lado da mais velha, depois claro de tirar Maggie de cima dela. -Eu sou feliz com tudo que você me proporcionou e proporciona, Demetria.
-Eu te amo e não vou me cansar de dizer isso quantas vezes for necessário, S/N.
É, a vida não poderia ser melhor.
Quem diria que minha vida mudaria depois de um acidente?
Arrisco dizer que foi amor por acidente, mas digo que foi um dos melhores e mais maravilhoso que eu poderia ter arrumado para minha vida. E eu poderia viver assim para todo o resto.
###
Eu ainda não estou certa de que estou pronta para acabar essa história de uma vez.
Mas como tudo que é bom dura pouco, nesse caso durou dois livros, sinto que tenho de acabar para dar lugar a novas histórias.
A nossa vida precisa de emoções e que elas sejam novas e boas.
Não prometo, mas algum dia eu possa trazer um capítulo bônus.
Votem e comentem bastante sobre o que achou.
Beijos bb's lindos do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente. (Book two)
FanfictionAlguns anos se passaram, as vidas de nossos personagens mudaram. Uma conseguiu se formar e se mudou de cidade para poder começar a sua carreira de uma forma completamente eletrizante. Cidade nova, hospital novo, amigos novos, apartamento novo, até m...