Escócia, 1943
Castelo de Hogwarts
16 de setembroHEAVEN WINDSOR
A semana que se sucedeu à aquela foi de extremo caos. Alunos das quatro casas encontravam-se aterrorizados. O burburinho nos corredores era, como todos os dias da semana que se passaram, altos e cheios de energia. Dippet, na manhã seguinte a do incidente, convocara-nos para o salão principal com urgência. Lá, todos recebemos a notícia de que Murta Warren, da Corvinal, havia sido assassinada por alguma criatura que não nos fora apresentada ainda. É natural que todos os residentes de Hogwarts ficassem apavorados. Poderiam morrer de repente, assim como a pobre Murta, e nunca encontrarem a causa de sua morte.
— Boatos correm de que ela agora é um fantasma e assombra o banheiro feminino do segundo andar — diz Scar, parada à minha frente perto de uma parede no corredor.
— Talvez sejam só boatos — sugiro simplesmente, mas ainda com um pé atrás. Toda essa história está muito confusa. O que você acha que realmente aconteceu?
— Para falar a verdade, eu não faço ideia - Scarlett admite, soltando devagar o ar pela boca. — Disseram que era uma criatura, correto? — concordo com a cabeça. — Mas como é possível? Quero dizer, Hogwarts é um dos lugares mais seguros do mundo bruxo. Não poderiam simplesmente deixar que algum tipo de monstro entrasse aqui e matasse um dos alunos. Mesmo que Dippet fosse um cabeça oca, Dumbledore não teria cometido esse erro.
— No momento, há muito pouco que Dumbledore possa fazer — penso em voz alta, colocando a mão no queixo e mergulhando em pensamentos. — Ele é só um professor, não é?
— Por enquanto, sim.
— E mesmo que fosse o diretor, não poderia prever um acontecimento desse tipo.
— De fato, não poderia.
— Mas, em relação à Dippet, ele poderia estar mais preparado. Quero dizer, Hogwarts é a melhor. Não pode ser administrada com pouca seriedade. E quanto ao profeta diário? Noticiaram alguma coisa?
— Bem, não que eu saiba — Scarlett balança os ombros. — Cancelei minha assinatura alguns meses atrás. Sabe como é, os inúmeros crimes de Grindelwald e tudo mais. Me dá calafrios toda vez que ouço alguém falar sobre ele.
— Sei, sim — suspiro. — Minha avó está subindo pelas paredes com isso. Faz décadas que ela é uma Auror e nunca a vi tão preocupada. Nem me escreve com tanta frequência, pelo menos não mais.
Scarlett arregala os olhos.
— Como eu pude me esquecer! — exclama, parecendo indignada. — Eloise Windsor! Peça um autógrafo de sua avó por mim, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃 • tom riddle
Fanfiction❝Ela é inteligente e ambiciosa, quer expandir os horizontes de seu conhecimento até torná-lo infinito. Sua jornada começa precoce, aos três anos ela aprende seu primeiro feitiço e aos onze anos é considerada a melhor bruxinha do primeiro ano. Agora...