𝐕

1K 131 218
                                    

Escócia, 1943Castelo de Hogwarts8 de setembro, 1:14pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escócia, 1943
Castelo de Hogwarts
8 de setembro, 1:14pm

HEAVEN WINDSOR

O sol está no ápice de sua magnitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol está no ápice de sua magnitude. Ele banha Hogwarts e todo o seu terreno com raios mornos e revigorantes, e isso me faz sorrir. Enquanto termino de pentear os longos fios escuros de meu cabelo e jogá-los para trás do ombro, organizo minha agenda mentalmente. Hoje foi um dia conturbado, de manhã tivemos aula de transfiguração com a grifinória e agora pouco, o estudo das Runas Antigas. Este último, para ser sincera, foi o melhor período do dia. Apesar de ter ficado com os braços e mãos doloridos por conta das atividades escritas e dos vários livros que precisávamos carregar, não deixa de ser uma das minhas matérias favoritas. Perdendo apenas para o Trato de Criaturas Mágicas, as runas antigas tem um espaço reservado em meu coração. Culpo Eloise Windsor por isso.

Olho pela janela e vejo muitos alunos aproveitando seu tempo vago no gigantesco campo de grama verde e macia. Ele se estende de uma extremidade à outra, possuindo diversas árvores - nas quais os alunos usufruem de suas sombras frescas -, plantas e até mesmo algumas flores. De fato, é um dia encantador em Hogwarts.

- Ei, Andrea! - chamo sua atenção por alguns segundos. Andrea está sentada em sua cama com um livro apoiado nas pernas. A mesma não me olha, apenas murmura algo incompreensível indicando que eu posso continuar. - O quê acha de dar uma volta pelo jardim?

- Ah, agora não - responde. - estou ocupada com aquela tarefa de herbologia. Adoraria ir com você, mas madame Ruffermon é bem severa. Se esse ano a taça das casas não for da corvinal, eu faço aquela velha engolir veneno.

Gargalho alto.

- Pelo visto ela pegou bastante no seu pé ano passado, não é?

- Você não tem nem ideia! - Andrea fecha o livro com força, agora resolvendo me encarar com o olhar brilhante e indignado. Tenho vontade de rir novamente. - Aquela múmia não me deixou em paz o semestre inteiro, Heaven. Queria que estivesse aqui aquele ano, com certeza ela pegaria menos no meu pé tendo você como uma de suas aluna.

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃 • tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora