𝐗𝐈𝐈𝐈 • 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 10𝐊

536 57 96
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Smithfield, 1941
Casa dos Windsor
23 de maio

— Elizabeth, chega — o de olhos acinzentados murmura, já farto de tudo aquilo. Suas mãos tremem ligeiramente e a voz falha, no entanto, ele esconde. Tenta ser forte, como diversas vezes já fizera.  — Você está obcecada, não é saudável pra nenhum de nós, principalmente para a Heaven. Por favor, vamos conversar com calma.

— Heaven já é crescida. Consegue lidar com isso — a mãe diz, gélida e firme. Seu olhar prateado não vacila quando Elizabeth encara sua única filha encolhida em um canto, no primeiro degrau da escada.

— Heaven tem quinze anos. Ela não precisa vivenciar isso. Que tipo de pessoa você é, de todo modo? Sinto que não a conheço mais.

— Talvez você nunca tenha conhecido mesmo, Thomas. Nenhum de vocês — ela aponta para cada um ali presente e estes, fartos de todas suas acusações sem nexo, não respondem nada. Elizabeth continua, ainda muito afiada. — Mas não importa. Lhes darei outra oportunidade, está bem? Ainda podem se alistar à nossa causa.

Nossa causa, Elizabeth? — dessa vez é Eloise Windsor que pergunta, zangada. — O único motivo pelo qual ainda não a denunciei para o Ministério é por causa do meu filho e da minha neta. Como pode, Elizabeth, depois de tanto tempo, ainda persistir nesta ideia tola? — a mais velha toma fôlego, aparentando estar cansada. — Expor-se aos Trouxas? Francamente!

— Você não entende. Nenhum de vocês! — a de olhos prateados e cabelos azulados nas pontas agora grita, assustando a adolescente ainda sentada no primeiro degrau da escada. Todos permanecem calados. — Não é apenas expor-nos aos Trouxas, Eloise. É mostrar que somos superiores. Grindelwald tem um plano.

— Como se já não fosse ruim o bastante! — Eloise responde. — Ouça o que estou lhe dizendo, Beth. Seu ego irá lhe matar. Tem noção do que expor o mundo bruxo aos trouxas causaria? Você arriscaria tudo o que tem aqui por uma ambição boba? Arriscaria sua família?

— Eu não precisaria arriscar a minha família se estivessem do meu lado! — retruca, irritada e vermelha como um pimentão. — Venho me encontrando com ele nos últimos meses, sabe. Ele me apoia e eu o apoio. Não entendem como seríamos fortes juntos. Podemos comandar os dois mundos. Bruxos e não-bruxos temerão nossos feitos, não seria incrível?

— Você está maluca — seu marido responde, agora sem nenhuma expressão. — Depois de todo esse tempo, a ambição continua a ser o seu mais marcante traço de personalidade? Quer dizer que arriscaria mesmo nossa família, Elizabeth?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃 • tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora