𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎

2.7K 190 264
                                    


olá, olá!
como vocês estão?

como toda boa introdutora, devo avisar sobre o quê a história se tratará certo?

primeiro eu peço desculpas desde agora, estou um pouco nervosa pois já faz muito tempo que eu não escrevo algo e posto. ando lendo bastante, no entanto. espero que vocês gostem dessa história, criei baseada em um dos meus personagens favoritos de todos os tempos.

sobre o personagem
ele será baseado no original. não pretendo mudar características, sua casa em hogwarts, seu nome e muito menos sua personalidade.
ou seja, esperem por toda sua crença e ambição pelo poder.


em breve vocês irão conhecer a nossa personagem principal e confesso que estou ansiosa para descrever em escrita como essa garotinha medíocre é inteligente, ambiciosa e poderosa. tenho planos grandiosos para essa fanfic e o par romântico nela (não, você não leu errado).


curiosidades
a história se passará no ano de 1943, sendo assim os personagens estarão no auge de sua adolescência. não se preocupem com datas, aniversário e coisas do tipo. ao final de cada capítulo esclarecerei tudo nas notas.

agora sobre a personagem misteriosa,
não deixarei nenhum tipo de foto com atrizes famosas ou não para vocês imaginarem ela. eu irei descrevê-la detalhadamente e vocês irão retratar conforme a imaginação de vocês pedir, ok? por exemplo: fulana tem cabelos de tal cor, olhos de tal cor e blábláblá. irei apenas direcioná-los.

gêneros
ação, fantasia, romance, mistério, suspense, violência, tragédia, aventura e comédia.

avisos
linguagem imprópria, nudez, tortura, heterossexualidade, violência, insinuação de sexo

classificação indicativa
+16


e uma pergunta importante: vocês se sentem confortáveis lendo hot com pessoas menores de idade? eu tenho 16 anos, quase 17 e estou escrevendo um hot entre pessoas de 16/17. o que vocês achariam? preciso de sinceridade. lembrando que são personagens fictícios e que eu tenho quase a mesma idade que eles.

é isso, espero vocês no próximo capítulo 🖤

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃 • tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora