Escócia, 1943
Castelo de Hogwarts
22 de setembroHEAVEN WINDSOR
O Salão Principal encontra-se barulhento como sempre. Alunos de todas as casas juntam-se neste ambiente para as maravilhosas refeições diárias. Desde minha primeira semana em Hogwarts, venho elogiando os seres que trabalham na cozinha para Scarlett. Ela, é claro, concordou com tudo o que eu disse na hora. Naturalmente, ninguém é melhor que ela quando o quesito é comer.
Observo as quatro longas mesas à procura de alguém em especial. Felizmente, onde há a maior concentração de Grifinórios no Salão, Mattew Hooper me encara sorrindo. Retribuo imediatamente e me dirijo ao local, pouco apreensiva.
- Como vai? - cumprimento assim que me sento de frente ao Grifinório. Suas covinhas na bochecha aparecem instantâneamente.
- Muito bem, obrigado - responde. - E você? Dia longo?
- Ah, nem fale - suspiro. - Agora pouco tive Poções com a Sonserina, isso por si só já esgotou todas as minhas energias.
Mattew me olha, risonho.
- Eles são bem difíceis, né?
- E como - reclamo. - Mas e você? Dia longo?
- Nem tanto - encolhe os ombros. - Herbologia foi bem calma hoje e nós só iremos ter aula com a Sonserina semana que vem, em Trato de Criaturas Mágicas. Acho que, até lá, estarei a salvo.
Dessa vez, sou eu quem ri.
Mattew me encara sem saber o que dizer. Tento encontrar palavras para continuar a conversa, mas todas elas somem. O silêncio que segue é incômodo, e eu, incapaz de encarar os olhos verdes e imensamente claros do Grifinório, encontro outro ponto no grande Salão para focar.
Os alunos estão concentrados em suas próprias vidas, é claro. Alguns conversam e riem alto, outros simplesmente comem ou estudam. O teto encantado do ambiente reflete o céu escuro e cheio de estrelas lá fora. De repente, sinto paz. O barulho de conversas animadas, talheres batendo contra os pratos e risadas me enche com algo que poucas vezes experimentei.
Em geral, nunca imaginei estudar em Hogwarts. Saí de Durmstrang com o propósito de praticar magia em casa, junto de Eloise. Há muito tempo que o Instituto não me fazia mais sentido. Os alunos sempre muito calados e centrados nas atividades, muitas das vezes deixando todo aquele sentimento ruim tomarem conta de suas emoções. Eu simplesmente não conseguia passar mais nem um segundo lá. Despedir-me de Nora Miller e Robertt Allen foi a coisa mais difícil no meio disso, no entanto, foi pelo meu próprio bem. Eles iriam entender. Na verdade, eram as únicas pessoas que entendiam, e isso era uma das inúmeras coisas que os faziam especiais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃 • tom riddle
Fanfiction❝Ela é inteligente e ambiciosa, quer expandir os horizontes de seu conhecimento até torná-lo infinito. Sua jornada começa precoce, aos três anos ela aprende seu primeiro feitiço e aos onze anos é considerada a melhor bruxinha do primeiro ano. Agora...