Capítulo 1

273 18 2
                                    

Hoje é um dia muito especial , o grande dia em que vou buscar a minha prometida. Estou no meio da viagem , provavelmente chegarei lá as oito da noite. Mal posso esperar pra estar com ela , e trazê- la de vez pra morar comigo.

Lua
Hoje é um dia muito especial pra mim , finalmente vou tirar minha virgindade com o Caíque meu namorado , ele marcou comigo as oito da noite , ele estará na portaria do prédio me esperando. Minha Mãe vai preparar um jantar para receber o seu chefe , que vem de fora do Brasil e pediu pra mim ficar , mas nunca , com certeza é um jantar chato daqueles de negócios.

Catarina
- Lua? Vem me ajudar com o jantar. - Coloco a mesa.

Lua
- Já vou.. - Término de me arrumar e vou pra cozinha. Minha Mãe Catarina é linda , sabe aquelas coroas gostosa , loira e magra? É ela , mas a personalidade , prefiro não comentar.

Catarina
- Que bom que se arrumou , está linda pra receber o nosso convidado. E seu pai? - Olho.

Lua
- Foi comprar o vinho , aliás não sei pra que comprar vinho que é tão caro pra receber o seu chefe. - Olho e ajudo a colocar a mesa.

Catarina
- Ele não é só meu chefe , é.. Meu amor , eu quero te falar uma coisa que já devia falar a muito tempo. Espero que possa me perdoar! - Seguro suas mãos.

Lua
- O que? - Olho nos olhos dela.

Catarina
- O Arthur , meu chefe , bom , ele foi um anjo na minha vida , eu só tenho você graças a ele. - Olho.

Lua
- Como assim? Por que?- Olho sem entender.

Catarina
- Você sabe que você é fruto de uma inseminação que fiz , não sabe? - Olho ela.

Lua
- Sei sim , e que foi os olhos da cara. - Rio.

Catarina
- Então , foi o Arthur que pagou.. Mas em troca ele me pediu você. - Suspiro.

Lua
- Me pediu? Como assim , não entendi nada. - Olho.

Catarina
- Ele te acompanhou crescer , e quando você fizesse dezessete anos ele viria te buscar. - Olho ela.

Lua
- Que loucura é essa? Eu não vou com ninguém , meu lugar é aqui , como você aceitou isso? Você me vendeu? É isso , Mãe? - Olho assustada.

Catarina
- Não , foi um acordo , e você vai com ele pra Miami sim , eu não tenho como pagar todo o dinheiro que ele me deu pra inseminação. - Olho.

Lua
- Problema seu , e eu não vou ficar pra jantar nenhum. - Olho ela e vou saindo correndo , quando abro a porta , esbarro num homem moreno , alto , forte e bonito. Como pude perceber isso em tão pouco tempo?

Arthur
- Opa!! - Seguro ela e a levo pra dentro.

Lua
- Me solta!! - Grito.

Catarina
- Que bom que chegou.. - Olho ele e sorrio.

Lua
- Manda ele me largar.. - Olho ela.

Arthur
- Contou pra ela? - Solto e fecho a porta.

Catarina
- Sim , mas ela não aceitou muito bem. - Vou até ele.

Arthur
- Calma.. - Me afasto e olho a Lua.

Lua
Olho eles e fecho a cara , eu não estava acreditando nisso , minha Mãe me dando pra um desconhecido. Um velho babão , com certeza devo ter idade pra ser a filha dele e não sua garotinha. E a intimidade entre eles? Ela toda sorridente pra ele , pouca vergonha como se não fosse uma mulher casada. Onde fica o meu pai nessa história? O que está acontecendo com as pessoas?








A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora