Ao chegar em casa , subo pro meu quarto , tomo um banho gelado , e visto uma blusa larga e deito só de calcinha , eu sempre durmo assim , tranco a porta , faço um coque em meu cabelo e deito. Ele havia trazido uma daquelas mulheres pra casa , e foram direito pro seu quarto , ele é muito safado , beijou uma no restaurante e trouxe outra pra casa e vão pra cama. Mas , por que estou me importando , assim ele me deixa em paz.
- Caíque.. - Pego meu celular e abro meu WhatsApp , olho o perfil dele , não tinha mais a nossa foto , ele não está online. Olho o status , vejo ele com uma garota , numa festa.
Eles são todos iguais , eu mal fui embora , ele já está com outra. Realmente ele não me amava , droga , minha vida é um desastre total.
Fecho os olhos e suspiro , tentando dormir , quando escuto alguém mexer na porta. Tenho certeza que era ele , vi a sombra por baixo , me cubro e olho o teto. Mas escuto novamente , mexer na porta , dessa vez ela se abre , e ele entra.
Arthur
- Essa porta , fica aberta! - Olho , fechando.Lua
- O que você quer? - Olho com medo.Arthur
- Terminar o que começamos no carro. - Vou até sua cama.Lua
- Não.. Não faz nada comigo , por favor.. - Falo já começando a chorar.Arthur
- Cala a boca! - Puxo seu lençol , e vou pra cima dela , dou um sorriso quando percebo que ela está só com uma blusa e calcinha. Fico por cima e beijo sua boca , me ajeitando entre suas pernas.Lua
- Humm.. Sai! - Empurro ele , ele me dá um tapa na cara , me vira de costas e rasga minha calcinha , levantada minha blusa , dá outro tapa mais forte , só que dessa vez em minha bunda.Tira sua cueca , ouço o barulho de camisinha sendo rasgada , abre um pouco minhas pernas e vai tentando entrar em mim. Eu , com a cara enfiada no colchão , choro e gemo de dor. Ele forçava , doia muito , era como se fosse me rasgar , ardia , e cada vez ele pressionava mais forte pra entrar , até que a dor diminui , percebo que ele já dentro de mim , porém ainda doia , a posição em que eu estava não me favorecia nem um pouco.
- Para.. Por favor! Está doendo.. - Falo , mas minha voz é abafada junto com meus gemidos.
Arthur
- Já estou todo dentro , minha gostosa. - Faço vai e vem rápido , seguido de estocadas.Lua
- Naaaaão.. - Choro , ele me vira , abre minhas pernas e entra de novo , dessa vez com mais facilidade , eu não sentia prazer , eu não havia sido estimulada , e muito menos tinha ficado excitada pra transar. Minha intimidade ardia , ele forçou uma entrada a seco , eu estava com medo , nervosa e nem um pouco relaxada , meus músculos da vagina , se contraíam a todo momento , era horrível.- Já chega! - Choro e olho ele.
Arthur
- Humm.. Oooh.. - Faço mais rápido.Lua
- Arthur.. - Falo entre gemidos de dor e muito desconforto.Arthur
- Isso geme meu nome. - Dou uma estocada.Lua
- Paraaa.. Pelo amor de Deus!! - Grito , e cravo as unhas em seus braços. Chorando , tento empurra - lo , minhas pernas doiam , pela larga abertura que fazia para acomoda - lo entre elas.Ele agarrou minha bunda fortemente , e estocou o mais forte possível , era nítido o som que fazia do seu quadril , batendo nas bandas da minha bunda e coxa.
Dei um grito , e mordi seu ombro com força , ele gemeu e puxou meu cabelo com mais força ainda. Me mordeu no rosto , queixo , pescoço e assim que gozou , percebi pois seu membro amolecia dentro de mim , ele saiu , me segurou e mordeu meu corpo inteiro.
- Paaaraaa.. - Grito e ele para , me olha e se levanta , tirando a camisinha.
Arthur
- É só o começo.. - Olho ela , dou um nó na camisinha e vou pro banheiro jogar no lixo.Lua
- Eu te odeio.. - Choro , ainda deitada na cama sem me mexer.Arthur
- Mais tarde tem segundo round , é melhor tomar um banho. - Olho e vou saindo.Lua
- Não!! Me esquece.. - Grito e olho ele.Arthur
- Ah , e essa porta , é bom que fique sempre aberta. - Bato a porta e saio.Lua
- Aaai.. - Passo a mão em minha intimidade e percebo que sangrei um pouco , eu perdi a minha virgindade da pior forma , que uma pessoa pode perder. Gemo com dor , e vou me levantando , caminho mancando , indo pro banheiro.Faço xixi e gemo , sentindo arder muito , acabo , levanto e vou pro box , devagar. Ligo o chuveiro e tomo banho , termino , me olho no espelho ainda no banheiro e olho meu corpo inteiro marcado com suas mordidas , meu rosto. Isso não sairá tão fácil , ele mordeu muito forte. Choro , me enrolo na toalha , volto pro quarto e me deito assim mesmo , não aguentei nem pôr uma calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida - Concluída
RomanceSinopse 💍 Olá , me chamo Arthur Aguiar , tenho 30 anos , sou empresário e dono de uma grande fortuna deixada pelo meu pai , moro atualmente em Miami com a minha Mãe Analice e seu marido Paulo , não na mesma casa obviamente. Tenho uma amante chamada...