Capítulo 46

101 6 0
                                    

Ainda caminhando , nesse longo caminho , fomos parados por dois carros pretos , e deles sairam homens de ternos pretos , óculos escuro e na mão tinha uma fotografia minha , com certeza estavam a minha procura. Pararam na minha frente , olharam a foto e disseram : É ela , me pegaram e me colocaram dentro do carro e me levaram dali.

- Quem são vocês? - Olho eles assustada. Eu pensava duas hipóteses na minha cabeça. Uma , poderia ser gente do Rafael que voltaram pra me buscar , ou o Arthur que estava me procurando.

Foram horas de carro viajando , achei que não chegaria nunca , guardo acordei já era outro dia e o sol estava aparecendo , os caras não davam uma palavra , olhava pra trás e o outro carro ainda nos seguia , até que chegamos a uma outra cidade. Olhava e reconhecia alguns lugares , espera. Estou em Miami? Eu perguntei pra um deles e eles disseram que sim , meu coração se encheu de alegria , eu vou voltar pro Arthur.

Chegamos , e subi com eles até o apartamento , ele estava já me esperando como se soubesse que eu estaria ali , mas claro , era com ele que um dos homens falava a noite. Chorei ao reve - lo , corri e pulei em seu colo , e o abracei tão forte , que não aguentava mais soltar.

- Arthuuuuur.. - Cheiro , beijo e o aperto ainda mais.

Arthur
- Meu amor.. Eu sabia! - Sorrio , cheiro ela , pego em seu rosto e olho em seus olhos.

Lua
- Senti tanto a sua falta! - Olho ele , deixando a lágrimas cairem , era tão bom olhar naqueles olhos castanhos , que me trazia uma calma inexplicável. Seu rosto meigo de agora , fazia com que eu ficasse confortávelmente amada.

Arthur
- Deixa eu te olhar.. - Sorrio e choro ao mesmo tempo.

Lua
- Amor.. - Encosto a testa na dele e suspiro de alívio.

Arthur
- Tive tanto medo de que fosse você os corpos encontrados. - Dou um selinho e olho ela.

Lua
- Que corpos? - Olho ele.

Arthur
- Depois falamos sobre isso. - Abraço ela.

Daniel
- Lua? - Olho ela com a Luz no colo.

Lua
- Pai.. - Olho ele ,levantando e olho a minha filha. Meu coração acelera e caminho até eles e abraço meu pai.

Daniel
- Achei que estivesse morta , meu Deus , não acredito que você está aqui. - Abraço ela forte.

Lua
- Agora estou aqui.. - Olho ele e pego a Luz.

Arthur
- Ela também sentiu muito a sua falta. - Sorrio e olho elas.

Lua
- Não tinha um segundo em que não pensava nela. Oii amor , é a mamãe.. - Choro e beijo ela , abraçando contra meu peito.

Não tinha preço essa sensação , sentir o cheirinho da minha filha , o quentinho do seu corpo no meu , as mãozinhas , tocando meu rosto. Acho que o mais difícil foi ficar longe esses dias dela , eu havia ficado um dia só com ela , e depois fui arrancada dela.

Arthur
- Minhas princesas. - Olho e sorrio , aliviado.

Daniel
- Eu ia dar a mamadeira pra ela , ela acabou de acordar faminta. - Olho.

Lua
- Eu quero amamentar.. - Olho ele , me sento no sofá , tiro meu seio pra fora , coloco o bico em sua boca e seguro sua cabecinha.

Arthur
- Nada melhor que um tête , mamãe. - Vou até elas e olho.

Daniel
- Nada melhor que o calor de uma mãe. - Sorrio.

Lua
- Como é bom , estar aqui com ela. Não quero nunca mais me separar de você. - Beijo sua cabecinha.

Daniel
- Onde você esteve todo esse tempo? - Olho.

Arthur
- Acho melhor ela contar depois. - Olho.

Lua
Não ,  Arthur vou contar agora. - Olho eles.

Começo a contar tudo o que tinha acontecido , desde o dia em que sai daqui com aquele trio maléfico , até o momento em que pulei daquele avião , somente pensando na minha filha , que é uma parte de mim , o principal na minha vida. Contei que fui salva e acolhida , na humilde casa da Luzia do Jonathan , num sítio na Jamaica e que eles tem me ajudado esse tempo todo.







A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora