Capítulo 43

95 6 1
                                    

Dias se passaram , acho que uma semana , que pra mim foi como um século e eu tinha a certeza que eu teria que voltar o mais rápido possível. Fui muito bem acolhida aqui na casa dessa humilde familia , mas a proximidade com o Jonathan , não era bem o que eu estava precisando no momento e , claro que não era mesmo , mas acabou acontecendo , puta merda , ele não para.

- Queria falar comigo? - Olho ele , encostando na cerca.

Jonathan
- Eu queria dizer uma coisa que eu estava  guardando todo esse tempo. - Me aproximo dela.

Lua
- Eu já imagino.. - Vou me afastando.

Jonathan
- Imagina o que? - Olho.

Lua
- Você está apaixonado , eu vou ficar sem jeito como agora , mas você sabe que eu tenho alguém. - Olho sem querer magoar seus sentimentos.

Jonathan
- Ele nem está te procurando.. - Olho , pegando em sua mão.

Lua
- Está sim , Jon , eu.. Eu não posso , eu amo o Arthur , eu tenho uma família. - Olho sua mão.

Jonathan
- Esse Arthur é um bobo de ter te deixado escapar.. Uma garota linda , meiga , eu estou tão apaixonado por você. - Me aproximo ainda mais.

Lua
- Eu sinto muito..- Olho sua boca.

Jonathan
- Por favor.. - Aproximo nossos rostos e dou um beijo nela. Seguro em sua nuca e vou intensificando o beijo , ainda calmamente.

Lua
Nesse momento meu coração acelerou e faltou sair pela boca , minha barriga dava calafrios como se tivesse mil borboletas dentro. Era estranhamente bom , era algo que eu nunca havia sentido , nem com o meu antigo namorado e nem com o Arthur. Sabe a sensação de estar dando o primeiro beijo , pois era essa a sensação. Eu queria mais desse beijo , mas era tão errado.

- Não.. - Me afasto e viro o rosto.

Jonathan
- Você se entregou , eu senti isso.. - Olho e sorrio.

Lua
- É.. É.. Mas isso não deve se repetir , eu tenho namorado e não posso trair ele. - Olho assustada.

Jonathan
- Mas traiu.. Retribuiu meu beijo. - Olho.

Lua
- Culpa sua! É sério , não faz mais isso. - Aponto o dedo na cara dele e saio andando.

Jonathan
- Lua.. - Vou atrás dela.

Lua
- Me deixa! - Entro em casa.

Luzia
- Ah voltaram?! - Olho eles.

Lua
- Eu vou te ajudar no almoço. - Olho ele e vou pra perto dela.

Luzia
- Algum problema? - Olho eles.

Jonathan
- Não.. Eu vou na horta. - Olho a Lua e saio.

Luzia
- Tudo bem? - Olho.

Lua
- Sim , tudo.. - Sorrio , disfarçando e a ajudo.

Minha cabeça está a mil , não consigo esquecer esse beijo e como foi boa a sensação , estou confusa , eu não sou a mesma , não estou me reconhecendo ,toda essa confusão , sequestro o problema do Arthur e o principal a saudade da minha filha está me deixando favorável a qualquer tipo de sentimento , eu ainda não estou recuperada do resguardo , estou extremamente sensível e isso pode ser muito perigoso.





A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora